Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

+8
aleitalo
muriloasilvaa
Fabio
Felippo
rubensfs
marcelo
Willian
Fulvio
12 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty CELESTE

Mensagem por Willian Sex Set 10, 2010 7:00 pm


O Jornal Uruguaio Él País entrevistou Oscar Tabárez sobre a derrota em Montevidéu da Celeste para o vizinho Paraguai por 5 x 1 logo após declarações do técnico Paraguaio sobre a partida:

" Jogamos com esquema ofensivo no 1o tempo e tivemos 2 bolas seguidas no travessão Paraguaio logo no começo, porém aos 20 minutos tomamos o 1o gol no contrataque rápido e perdemos o meio campo após o gol. Tomamos mais 3 gols ainda no 1o tempo por descuido e paasses errados no meio campo. Mudamos o esquema no 2 tempo p/ recuperar o meio campo e chegamos ao 1 o gol com Soarez. Equilibramos o jogo mas sofremos novamente com contra- ataque.... Mérito p/ o técnico Paraguaio pelo bom esquema tático apresentado neste jogo muito parecido com o esquema que usava na LDB3 qdo comandava a Holanda....

" Agora acredito que ele já se sinta classificado pelos resultados obtidos, porém a LDB4 tem um formato diferente da LDB3, passam 8 e o calo no histório do técnico Paraguaio são as semi finais e finais com outros times e seleções de grande expressão..."

" Temos consciência das fracas atuações da Celeste, porém estamos testando o melhor esquema tático para o elenco, e lutamos por uma das OITO vagas na LDB4..." declarou o técnico Uruguaio, vice campeão da LDB3 com a seleção costa marfinense.



Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Uruguai recebe Portugal , joga duro mas.... Uruguai 0 x 1 Portugal

Mensagem por Willian Sex Set 10, 2010 7:20 pm


Uruguai recebe Portugal em Montevidéu, e começa o jogo buscando a posse de bola, evitando que o meio campo lusitano enfiassem bolas p/ C. Ronaldo e Liedson. Forlan perdeu ótima oportunidade aos 10 min e o goleiro Eduardo espalmou a bola p/ escanteio. Portugal perdeu ótimas chances de gol com C. Ronaldo ainda no 1o tempo, porém em sobra de bola na zaga uruguaia Portugal abre o placar com Liédson. Uruguai ofereceu mais ataque no 2o tempo, mas Cavani em péssima atuação perdeu 2 ótimas oportunidades e a Celesteu não movimentou o placar, final Uruguai 0 x 1 Portugal e vaias da torcida local.

Após o jogo Oscar Tabárez declarou " Temos 9 jogos ainda, todos são seleções com muita expressão, porém o Uruguai acertou o esquema contra Portugal e jogou de igual p/ igual , com uma posse de bola até maior 53% contra 47%, porém temos que acertar o ataque agora, nosso triangulo mágico ,agora com o esquema usado na LDB3 com a C. Marfim, conseguimos equalizar o meio de campo... Vamos crescer na competição, estamos otmistas...." declarou o técnico paraguaio.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Vc não sabe ver a tabela????

Mensagem por Fulvio Sex Set 10, 2010 8:14 pm

Todos estão com jogos equilibrados igualmente. Vc joga em casa com Fábio, Rubens, Marcelo e fora comigo, Willian, Felippo.
Se não viu a tabela e já jogou, agora já foi, da próxima vez preste mais atenção!

muriloasilvaa escreveu:Uruguai 1 x 5 Paraguai.

Eu só jogo fora hein sr. Fulvio ... bela tabela...

Rubens, Marcelo, Vc, o William ... só os mais faceis né ???

Sem mais.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Brasil (Morumbi) 0 x 3 Uruguai. A Celeste desencanta na LDB4

Mensagem por Willian Sex Set 10, 2010 9:52 pm


O Uruguai jogou sua melhor partida na LDB4 contra um Brasil ofensivo no Morumbi em São Paulo. Oscar Tabárez acertou o mesmo esquema tático que usou contra Portugal, porém mudou o ataque e o time respondeu logo nos 10 minutos, Fórlan deu um CHAPÉU em maicon pela direita invadiu a grande area e tocou suave p/ Soares abrir o placar, um golaço que intimidou lucio e CIA!!1
Brasil abria espaços com Ronaldinho porem L. Fabiano parava nas mãos de Muslera, e nnum rápido contra ataque novamente Suares recebeu de Lodeiro e saiu na diagonal chutando a direita de julio Cesar, 2 x 0 e o Morumbi calava-se, ou melhor vaiavam Dunga.... No 2o tempo o Brasil não ofereceu o mesmo perigo do 1o tempo, e Fórlan em jogada individual pois numeros finais ao clássico.

O meia-Atacante Forlán desabafou " Ainda estamos no começo e esta vitória nos convenceu que acertamos um melhor esquema p/ a equipe, o meio campo ficou mais sólido e o ataque ganhou qualidade, a Celeste brilhará mais ainda.."
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Entao o Marcelo é o desonesto.

Mensagem por muriloasilvaa Sex Set 10, 2010 10:11 pm

Eu não fico olhando a tabela na hora de jogar...pergunto e confio na resposta das pessoas...
O Sr. Marcelo falou que ele jogava em casa .... fazer o que ... azar o meu ...

E a classificação ????

E chupa que eu passeio o carro em vc ...de novo ... FREGUÊS !!!!



Fulvio escreveu:Todos estão com jogos equilibrados igualmente. Vc joga em casa com Fábio, Rubens, Marcelo e fora comigo, Willian, Felippo.
Se não viu a tabela e já jogou, agora já foi, da próxima vez preste mais atenção!

muriloasilvaa escreveu:Uruguai 1 x 5 Paraguai.

Eu só jogo fora hein sr. Fulvio ... bela tabela...

Rubens, Marcelo, Vc, o William ... só os mais faceis né ???

Sem mais.
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty vc é besta de ser enganado pelos outros...

Mensagem por Fulvio Sex Set 10, 2010 10:19 pm

...e chupa vc que não tem nenhum título na liga bambi pipoqueiro!!!

muriloasilvaa escreveu:Eu não fico olhando a tabela na hora de jogar...pergunto e confio na resposta das pessoas...
O Sr. Marcelo falou que ele jogava em casa .... fazer o que ... azar o meu ...

E a classificação ????

E chupa que eu passeio o carro em vc ...de novo ... FREGUÊS !!!!



Fulvio escreveu:Todos estão com jogos equilibrados igualmente. Vc joga em casa com Fábio, Rubens, Marcelo e fora comigo, Willian, Felippo.
Se não viu a tabela e já jogou, agora já foi, da próxima vez preste mais atenção!

muriloasilvaa escreveu:Uruguai 1 x 5 Paraguai.

Eu só jogo fora hein sr. Fulvio ... bela tabela...

Rubens, Marcelo, Vc, o William ... só os mais faceis né ???

Sem mais.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Portugal 1 x 0 Paraguai

Mensagem por muriloasilvaa Sex Set 10, 2010 11:51 pm

Portugal 1 x 0 Paraguai

Mais um que não joga nada e eu tenho que enfrentar como visitante...

Culpa do Fregues ...

Tulio... se tivessemos jogados uns dois jogos antes desse ... não acho que vc teria ganhado ...rs...
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Paraguai 4 x 1 Brasil

Mensagem por muriloasilvaa Sex Set 10, 2010 11:52 pm

Paraguai 4 x 1 Brasil.

Fregues ... já tem classificação ???
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por marcelo Sáb Set 11, 2010 2:03 am

muriloasilvaa escreveu:Eu não fico olhando a tabela na hora de jogar...pergunto e confio na resposta das pessoas...
O Sr. Marcelo falou que ele jogava em casa .... fazer o que ... azar o meu ...

E a classificação ????

E chupa que eu passeio o carro em vc ...de novo ... FREGUÊS !!!!



Fulvio escreveu:Todos estão com jogos equilibrados igualmente. Vc joga em casa com Fábio, Rubens, Marcelo e fora comigo, Willian, Felippo.
Se não viu a tabela e já jogou, agora já foi, da próxima vez preste mais atenção!

muriloasilvaa escreveu:Uruguai 1 x 5 Paraguai.

Eu só jogo fora hein sr. Fulvio ... bela tabela...

Rubens, Marcelo, Vc, o William ... só os mais faceis né ???

Sem mais.



murilo, vc teria perdido menos tempo se tivesse visto a rodada 10 da tabela.... aqui n tem sacanagem....
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por marcelo Sáb Set 11, 2010 2:07 am

o cara perdido no forum...kkkk

muriloasilvaa escreveu:Paraguai 4 x 1 Brasil.

Fregues ... já tem classificação ???

marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por Fulvio Sáb Set 11, 2010 8:30 am

Pipoca Rosa, faz que nem o Fábio, imprime os jogos e coloca do lado do PS3 pra saber de quem é o mando.
"Túlio não joga nada?", pára de chorar cara, perdeu perdeu, vc tem que aprender, em cada liga vc arruma uma confusão.

muriloasilvaa escreveu:Portugal 1 x 0 Paraguai

Mais um que não joga nada e eu tenho que enfrentar como visitante...

Culpa do Fregues ...

Tulio... se tivessemos jogados uns dois jogos antes desse ... não acho que vc teria ganhado ...rs...
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por Fulvio Sáb Set 11, 2010 8:31 am

Verdade Marcelo, deixa ele sofrer um pouco...kkk

marcelo escreveu:o cara perdido no forum...kkkk

muriloasilvaa escreveu:Paraguai 4 x 1 Brasil.

Fregues ... já tem classificação ???

Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Brasil 1 X 1 C Marfirm

Mensagem por rubensfs Sáb Set 11, 2010 10:02 am

Ontem eu jogo bastante tumultuado o Brasil jogando em casa empatou com o selecionado da Costa do Marfim.
Logo no inicio do jogo , Robinho saiu livre na cara do gol e abriu o placar. Depois o Brasil ainda teve chance de ampliar o placar.
Parece que o cansaço havia se abatido sobre a seleção da Costa do Marfim , haviam momentos que parecia que o time estava dormindo em campo ( e eu no controle ) ..risos.
Porém antes da virada do primeiro tempo , Drogba recebeu livre e tocou uma bola colocada no canto do arqueiro Julio Cesar ( Nanico ).
No segundo tempo a Costa do Marfim voltou melhor e loco no inico perdeu umas duas boas oportunidades , onde em uma dela a bola bateu na trave.
Aos 10 minutos do segundo tempo a Seleçao da costa do Marfim passou a jogar com um homem a menos em virtude da expulsáo do zagueiro.
O Brasil passou a pressionar e quase marcou em bola que Ronaldinho mandou na trave , porem no contra ataque a seleçao Marfinesa ainda levava perigo e quase virou o placar.
Aos 90 minutos o zagueiro como ultimo recurso deu um carrinho em Drogba e tambem foi expulso , na falta cobrada o goleiro Nanico fez um milagre.

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Brasil 1 x 2 Alemanha

Mensagem por aleitalo Sáb Set 11, 2010 5:09 pm

Mesmo jogando fora de casa, Alemanha foi para o ataque, saiu do seu jogo 5-4-1, foi para 4-3-3, onde mostrou-se mais forte, teve varias oportunidades de marcar, mais só no final do primeiro tempo fez 1 a 0, no inicio do segundo tempo ampliou o placar 2 x 0, quando parecia que seria uma goleada o Brasil mostrou sua força e fez o seu gol, a Alemanha continuava a perder gols. Quando o juiz apitou o final do Jogo, Berlim ficou em festa. Alemanha conquista sua primeira vitória na liga.

Jornal de berlim
aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty C Marfim 0 X 1 Holanda

Mensagem por rubensfs Dom Set 12, 2010 10:40 am

Ontem , jogando em casa a C Marfim amargou a sua segunda derrota na liga.
Com 1 minuto de jogo , tomou um gol na saida de bola, repetindo o que já havia acontecido no jogo com a Italia.
Vimos um jogo bastante movimentado, com boas chances de gols para os dois lados.
A C Marfim voltou melhor no segundo tempo , mas não conseguiu buscar o resultado.

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Alemanha 1 x 1 Paraguai

Mensagem por muriloasilvaa Dom Set 12, 2010 9:04 pm

Alemanha 1 x 1 Paraguai

Acho que eu sou disparado o rei do empate...

Tomara que eu fique um dos últimos ... \o/ LDB5 é nóis !!!
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por rubensfs Dom Set 12, 2010 9:44 pm

muriloasilvaa escreveu:Alemanha 1 x 1 Paraguai

Acho que eu sou disparado o rei do empate...

Tomara que eu fique um dos últimos ... \o/ LDB5 é nóis !!!

Não .. não e não, discordo . Se você quiser ser o rei do empate contrata o Felipão do Palmeiras para treinar o seu time....hehehehe ...

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Alemanha 1 x 7 C Marfim

Mensagem por rubensfs Dom Set 12, 2010 10:44 pm

Em Berlim a Alemanha se rendeu ao futebol arte dos africanos , que aos 11 minutos já venciam o jogo por 3 . A situação ainda ficou pior depois que o time alemão teve um jogador expulso. Ate o momento e a maior goleadas da liga. Vamos ver se o técnico não vai ser demitido após a desastrosa atuação

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty o Brasil ainda tá vivo!!!!

Mensagem por Mauricio Correa Seg Set 13, 2010 5:13 pm

O Brasil começou mal a Liga perdeu pro Uruguai por 3 x 0 e do Paraguai por 4 x 1, e cedeu
o empate para a Costa do Mrfim que terminou em 1 x 1.
Está a procura de um melhor entrosamento e promete muito ainda nesse campeonato!!!
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Portugal 1 x 2 C Marfim

Mensagem por rubensfs Seg Set 13, 2010 8:04 pm

Em jogo movimentado a C Marfim venceu ontem Portugal fora de casa de virada, assim da um grande passo para a classificação

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Inglaterra 0 x 5 Paraguai

Mensagem por muriloasilvaa Seg Set 13, 2010 9:18 pm

Inglaterra 0 x 5 Paraguai ...

O gordinho está funcionando ... Cabaña neles !!! rs...
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Espanha 3 x 5 Paraguai

Mensagem por muriloasilvaa Ter Set 14, 2010 12:12 am

Espanha 3 x 5 Paraguai

Inacreditavel como esse time da Espanha corre e marca gols so cruzando a bola na area...

Eu nem curto muito ficar escrevendo como foi o jogo, mas esse mereceu.

Primeiro tempo: Em fáceis 25 minutos o time do Paraguai, liderado pelo gordinho Cabañas, já estava vencendo o jogo por 3 x 0, jogando em Madri.

O primeiro tempo termina mais parelho e com bons lances da Espanha, inclusive uma bola no traveção do melhor jogador do mundo segundo o FIFA WC, Fernando Torres.

Segundo tempo: em um começo de jogo empolgando os time da casa diminui a diferença logo no começo, sempre ele, Fernando Torres. Com a vantagem no placar, o time do continente que só tem indio, segundo o resto do mundo, relaxa e imagina que esse gol foi sorte do acaso. nem bem o tempo passa, novo cruzamento na area do time de indio, e novo gol dele, o jogador melhor que o Pelé, segundo os programadores da EA.

O sinal amarelo começa a piscar para os latinos, e sem tempo de pensar numa estratégia para melhorar a defesa, o jogador mais rápido que Usain Bolt, David Villa, pega uma bola que realmente estava mais próxima do lateral adversario (mas isso não é problema para o homem mais rápido do mundo) e em novo cruzamento, sempre ele FT.

Com o jogo em igualdade, o técnico mais falso que os produtos paraguaios começa a imaginar que sua sina de Felipe Escolare (sem os milhões por mês) desse campeonato resurgiu e que mais um empate seria inevitavel.

Mas o empate não era o que a seleção espanhola queria, e o time foi todo ao ataque, o que se mostrou um erro fatal , pois em uma roubada de bola no meio campo, Santa Cruz não perdoou e colocou novamente os contrabandistas a frente. O gol aparentemente desanimou o time europeu que tentou explorar os lados, porém, em novo contrataque, ele que é gordinho mas não pega travecos fuzilou de fora da area a rede espanhola dando numeros finais ao embate...

Só falta o Kadu para eu terminar a minha participação na liga... 11 jogos.
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty CELESTE recebe a FURIA em Montevidéu-- Uruguai 3 x 0 Espanha

Mensagem por Willian Ter Set 14, 2010 1:33 am

Jornal Él Pais - "Com estádio Centenário lotado , o Uruguai recebeu a Espanha em Montevidéu e Oscar Tabárez armou sua seleção com cautela, explorando muito Fórlan na ligação com Loco Abreu e Suarez em todos contra ataques possiveis contra Fúria. O resultado veio logo após os 25 minutos do 1o tempo, Gargano parou Fernando Torres, passou p/ Forlán que lançou Suarez e este invadiu a grande área e rolou p/ El Loco Abreu e o Centenário veio abaixo.
O Uruguai ganhou meio campo e num escanteio ensaiado Suares desviou p/ as redes de Casillas , Puyol se desespera ao ver a bola no fundo das redes, e o otimismo toma conta da Celeste. Na volta p/ o 2o tempo a Furia espanhola vem com mais pressão e Torres quase marca de cabeça, Muslera espalma com muito reflexo. Então Fórlan aos 17 min. define numa sobra de bola e o URUGUAI vence por 3 x 0 a ESPANHA em mais uma noite inspirada de Fórlan" . afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Paraguai 3 x 1 Argentina

Mensagem por muriloasilvaa Ter Set 14, 2010 10:22 pm

Paraguai 3 x 1 Argentina

Fim de papo...agora é só aguardar para ver ...
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Argentina e França - Jogo a ser reiniciado.

Mensagem por marcelo Qui Set 16, 2010 9:53 am

Ontém Tentamos jogar, mas a minha conexão não ajudou...

a telefonica está fazendo manutenções a alguns dias na rede que utilizamos onde eu moro e ja havia informado que poderiamos ter problemas em algum dia...

o Jogo estava no inicio e a França ja vencia por 1 a 0, mas eu acho justo que o jogo seja disputado desde o inicio com o placar de 0 x 0.

Mesmo eu não tendo culpa, fica meu pedido de desculpas ao Kadu.

abç
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 2 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos