Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

Análise de chances - 1ª Fase NLDB6

Ir em baixo

Análise de chances - 1ª Fase NLDB6

Mensagem por Robertohpm em Sex Jun 13, 2014 7:37 pm

Chegando a reta final da fase de classificação, a NLDB 6 World Cup 2014 começa a ter definições sobre as seleções que devem passar para a próxima fase:

GRUPO A:

Brasil - O técnico Rubens Scolari tenta conter a euforia dos donos da casa, transmitindo calma aos jogadores, apesar de estar careca de saber que são favoritos ao título em casa da NLDB6. As rodadas de ida colocaram os anfitriões em primeiro do grupo mas, empatado com Espanha e vendo os arquirrivais argentinos seguindo de perto, terá que manter o mesmo ritmo para continuar na posição.

Espanha - Bicampeão da NLDB, o técnico Marcel assumiu o apelido da torcida "Marcel Lima y Usted" e ganhou a simpatia dos "rojos". Em boa fase, apesar de ter começado com um resultado igual contra a Itália, buscou vitórias importantes e segue empatado com o Brasil, perdendo no saldo mas com total possibilidade de seguir na competição.

Argentina - O técnico Sousa Dandin, apelidado pela torcida como Tango Kamikaze, deu ordens claras ao seu plantel: empate ramáááás! São 5 jogos até o momento, com três vitórias e duas derrotas. Somando 9 pontos e uma vantagem cômoda aos demais, possui grandes chances de classificação.

Ghana - Quando foi contratado, o técnico Felippo Girafales apostou na semelhança com as pescoçudas da savana africana para tentar uma relação amistosa. Porém, nem tudo foram flores, quer dizer, vitórias, e o time amargou 3 derrotas. A situação é crítica e a equipe precisará correr como seus guepardos ou velocistas do gênero para se distanciar do fim da tabela e manter a classificação.

Itália - O técnico Emmerson Milk Shake, sendo cordial, liberou o preparado lácteo para a delegação e com isso a equipe começou pesada, conquistando apenas uma vitória. A situação é complicada para os jogos do returno mas segue colado no time de Ghana, o que faz depender de si, apenas, para buscar uma vaga entre os quatro classificados.

Croácia - A goleada histórica de 7 a 0 sofrida contra o Brasil deixou a armadura do técnico Carlos Robocop um tanto quanto amassada. O comentário do atacante Olic, afirmando que o técnico está um pouco enferrujado, depois da última NLDB, gerou um certo clima de desconforto no time, mas nada que um pouco de WD40, martelinho de ouro e belas atuações nos próximos jogos, não consiga reverter a situação.

GRUPO B:

Bélgica - Assim que viu o sorteio das chaves da NLDB6, o técnico Raphael Chico Xavier já previu, em psicografia, que seria líder do grupo. Em boas atuações e contando com um belo elenco, conquistou 4 vitórias em cinco jogos e vê a classificação mais do que certa, carregando consigo a França no topo da tabela.

França - Na preleção do primeiro jogo, o técnico Willian Nanny People, ao degustar um tradicional croissant francês, gritou ao elenco a frase WE WILL SURVIVE, levantando o ânimo dos 'bleus' após o corte do meia Ribery. E realmente isso aconteceu. Com 4 vitórias, segue com os mesmos 13 pontos do time belga, atrás apenas no saldo de gols. Classificação é praticamente certa.

Camarões - Ao assumir a seleção, era unânime a opinião dos jogadores, que acharam que o técnico Murilo Mocotó iria jantar a equipe caso não conseguisse uma classificação. A ameaça serviu de incentivo e Camarões ocupa a terceira posição do grupo B, com 7 pontos. O técnico vê a Suíça e Inglaterra como perigo iminente, mas mantendo os jogadores sob pânico, conseguirá a classificação.

Suíça - Seleção preterida do técnico Túlio Boquita, não teve bom início de competição com o técnico Edersou Campineiro, mas com os resultados dos adversários e com cinco jogos pela frente, buscará a força inox dos seus canivetes suiços para uma reabilitação.

Inglaterra - Ainda com cinco jogos, os comandados do técnico Kleber Bambam estão com uma vitória a menos que a Suíça e precisará tirar a vantagem dos adversários nas rodadas de volta para buscar a classificação. Preocupada, a rainha entrou em contato com a delegação e ofereceu um Aston Martin para cada jogador se a classificação vier. Kleber Bambam curtiu isto e prometeu derrubar seus adversários, um a um, com seu tacape chamado Wayne Rooney.

Chile - Vergonha! Esta é a palavra que está na boca de toda a nação chilena pelo desempenho do técnico Tiago Caçapa. Após uma excelente campanha com o Colo Colo, em cinco jogos não conseguiu nenhuma vitória e amarga a lanterna do grupo. Apenas um milagre vindo de algum curandeiro das cordilheiras fará com que o Chile se classifique.

GRUPO C:

México - Técnico Douglas Quico armou ofensivamente o time mexicano e ocupa a liderança do grupo C, com 13 pontos, mostrando que a sua seleção, nem de longe, chuta bola quadrada. A classificação, na Vila do barril, é dada como certa.

Alemanha - Favorita e com dois jogos a menos que o México, também ocupa a primeira posição, dando ao técnico Edson Murça a chance real de um sorocabano conquistar pela primeira vez a NLDB. Como todo alemão, a postagem mais séria e sem graça do grupo. Classificação certa.

Turquia - Surpresa da NLDB 6. Após fraca campanha na NLDB 5, o técnico Ricardo Freguesini vem mostrando que não veio para a sexta edição da Copa para ser freguês de ninguém. Acompanhando de perto os líderes, quer fazer no returno sua seleção subir mais do que balão da Capadócia. Longe dos demais adversários na tabela, a classificação é praticamente garantida.

Colômbia - Depois do corte do craque Falcão, o técnico Alexandre Tio do Churras ficou mais queimado do que alcatra esquecida na chapa. Apesar de apenas uma vitória, conta com um mau início de competição de Grécia e Bósnia e vê a chance de classificação só depender de suas forças.

Grécia - Saco de pancada das rodadas de ida, o técnico Brenno Sheila Mello viu seus adversários passarem por cima de sua seleção como verdadeiros Colossos de Rhodes e vai ter que rebolar muito para alcançar sua primeira vitória e tentar a classificação.

Bósnia - Nos confins gelados daquele fim de mundo, o técnico Eder Rubado demorou para encontrar a Herzegovina e poder treinar direito a seleção de Edin Dzeko. O resultado foi visto nos gramados e a BH ocupa a lanterna do grupo. Porém, é a equipe com menos jogos e tem ainda uma chance de reabilitação. "Depois do milagre executado pelo técnico Túlio Boquita, eu também posso conseguir", afirmou o técnico na coletiva de imprensa.

GRUPO D:

Portugal - Contando com o boneca vaidosa do CR7, o técnico Roberto Mais ou Menna chegou aos 15 pontos e ocupa a liderança do grupo, vendo Polônia e Costa do Marfim com chances de tomar a posição. Mantendo as boas atuações, a classificação virá. Nota da redação: o editor iria falar mal de algumas atuações do time lusitano e culpar o comandante da equipe, mas foi ameaçado pelo pequeno técnico e com esta belíssima lei da mordaça, a publicação termina aqui.

Polônia - Após um péssimo início, a Polônia vinha amargando a lanterna do grupo e levou o técnico Túlio Boquita a ser fotografado caído na sarjeta, abocanhando três garrafas de Stoilichinaya. Mas, encontrado e reerguido pelo auxiliar técnico Bill Vascuco, resolveu ouvir os conselhos do parrrrceiro e subiu como um foguete para a segunda colocação. Classificação garantida.

Costa do Marfim - Ameaçando vender todos os dentes dos marfinenses em seu programa dominical, o técnico Fúlvio Aladdim Carriel Alpha Shopp viu seu time jogar com entrega e em apenas cinco jogos, possui os expressivos 10 pontos. Mantendo o ritmo, conseguirá a classificação.

Uruguai - Discreto, o técnico Marcelo SDL vem comandando a equipe celeste de forma equilibrada, pois não quer ver o leite sendo derramado nas últimas partidas. Contando com tropeços dos times que vem abaixo na tabela, vê a chance de classificação como real.

Suécia - A vitória conquistada sobre a Polônia nas rodadas de ida motiva a equipe do técnico Luiz Zotte. Com cinco jogos pela frente e 4 pontos conquistados, acredita que pode se classificar se vencer novamente o arquirrival Túlio Boquita de Veludo.

Holanda - Segurando a lanterna, a seleção holandesa começou bem as rodadas de ida e via a classificação como certa. Mas as rodadas de volta para o técnico Renato Rossini Abraham Lincoln não foram felizes e, segundo o técnico, injustas, colocando o time na posição indesejada da tabela. Com quase todos os jogos realizados, a classificação é praticamente impossível. Antes mesmo do fim dos jogos, o técnico desabafou. "Dear Lord, talvez teruía mais tchances com my dream team, the team of United States of Améruíca", lamentou.


Última edição por Robertohpm em Sab Jun 14, 2014 5:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Robertohpm

Mensagens : 297
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Sorocaba, SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise de chances - 1ª Fase NLDB6

Mensagem por Willian em Sex Jun 13, 2014 8:24 pm

Parabens Mena, kkkkkkk..... apavorou na criatividade ! Muito boa analise , criativa e hilaria! Mas falou a verdade!! kkkk


Robertohpm escreveu:Chegando a reta final da fase de classificação, a NLDB 6 World Cup 2014 começa a ter definições sobre as seleções que devem passar para a próxima fase:

GRUPO A:

Brasil - O técnico Rubens Scolari tenta conter a euforia dos donos da casa, transmitindo calma aos jogadores, apesar de estar careca de saber que são favoritos ao título em casa da NLDB6. As rodadas de ida colocaram os anfitriões em primeiro do grupo mas, empatado com Espanha e vendo os arquirrivais argentinos seguindo de perto, terá que manter o mesmo ritmo para continuar na posição.

Espanha - Bicampeão da NLDB, o técnico Marcel assumiu o apelido da torcida "Marcel Lima y Usted" e ganhou a simpatia dos "rojos". Em boa fase, apesar de ter começado com um resultado igual contra a Itália, buscou vitórias importantes e segue empatado com o Brasil, perdendo no saldo mas com total possibilidade de seguir na competição.

Argentina - O técnico Sousa Dandin, apelidado pela torcida como Tango Kamikaze, deu ordens claras ao seu plantel: empate ramáááás! São 5 jogos até o momento, com três vitórias e duas derrotas. Somando 9 pontos e uma vantagem cômoda aos demais, possui grandes chances de classificação.

Ghana - Quando foi contratado, o técnico Felippo Girafales apostou na semelhança com as pescoçudas da savana africana para tentar uma relação amistosa. Porém, nem tudo foram flores, quer dizer, vitórias, e o time amargou 3 derrotas. A situação é crítica e a equipe precisará correr como seus guepardos ou velocistas do gênero para se distanciar do fim da tabela e manter a classificação.

Itália - O técnico Emmerson Milk Shake, sendo cordial, liberou o preparado lácteo para a delegação e com isso a equipe começou pesada, conquistando apenas uma vitória. A situação é complicada para os jogos do returno mas segue colado no time de Ghana, o que faz depender de si, apenas, para buscar uma vaga entre os quatro classificados.

Croácia - A goleada histórica de 7 a 0 sofrida contra o Brasil deixou a armadura do técnico Carlos Robocop um tanto quanto amassada. O comentário do atacante Olic, afirmando que o técnico está um pouco enferrujado, depois da última NLDB, gerou um certo clima de desconforto no time, mas nada que um pouco de WD40, martelinho de ouro e belas atuações nos próximos jogos, não consiga reverter a situação.

GRUPO B:

Bélgica - Assim que viu o sorteio das chaves da NLDB6, o técnico Raphael Chico Xavier já previu, em psicografia, que seria líder do grupo. Em boas atuações e contando com um belo elenco, conquistou 4 vitórias em cinco jogos e vê a classificação mais do que certa, carregando consigo a França no topo da tabela.

França - Na preleção do primeiro jogo, o técnico Willian Nanny People, ao degustar um tradicional croissant francês, gritou ao elenco a frase WE WILL SURVIVE, levantando o ânimo dos 'bleus' após o corte do meia Ribery. E realmente isso aconteceu. Com 4 vitórias, segue com os mesmos 13 pontos do time belga, atrás apenas no saldo de gols. Classificação é praticamente certa.

Camarões - Ao assumir a seleção, era unânime a opinião dos jogadores, que acharam que o técnico Murilo Mocotó iria jantar a equipe caso não conseguisse uma classificação. A ameaça serviu de incentivo e Camarões ocupa a terceira posição do grupo B, com 7 pontos. O técnico vê a Suíça e Inglaterra como perigo iminente, mas mantendo os jogadores sob pânico, conseguirá a classificação.

Suíça - Seleção preterida do técnico Túlio Boquita, não teve bom início de competição com o técnico Edersou Campineiro, mas com os resultados dos adversários e com cinco jogos pela frente, buscará a força inox dos seus canivetes suiços para uma reabilitação.

Chile - Vergonha! Esta é a palavra que está na boca de toda a nação chilena pelo desempenho do técnico Tiago Caçapa. Após uma excelente campanha com o Colo Colo, em cinco jogos não conseguiu nenhuma vitória e amarga a lanterna do grupo. Apenas um milagre vindo de algum curandeiro das cordilheiras fará com que o Chile se classifique.

GRUPO C:

México - Técnico Douglas Quico armou ofensivamente o time mexicano e ocupa a liderança do grupo C, com 13 pontos, mostrando que a sua seleção, nem de longe, chuta bola quadrada. A classificação, na Vila do barril, é dada como certa.

Alemanha - Favorita e com dois jogos a menos que o México, também ocupa a primeira posição, dando ao técnico Edson Murça a chance real de um sorocabano conquistar pela primeira vez a NLDB. Como todo alemão, a postagem mais séria e sem graça do grupo. Classificação certa.

Turquia - Surpresa da NLDB 6. Após fraca campanha na NLDB 5, o técnico Ricardo Freguesini vem mostrando que não veio para a sexta edição da Copa para ser freguês de ninguém. Acompanhando de perto os líderes, quer fazer no returno sua seleção subir mais do que balão da Capadócia. Longe dos demais adversários na tabela, a classificação é praticamente garantida.

Colômbia - Depois do corte do craque Falcão, o técnico Alexandre Tio do Churras ficou mais queimado do que alcatra esquecida na chapa. Apesar de apenas uma vitória, conta com um mau início de competição de Grécia e Bósnia e vê a chance de classificação só depender de suas forças.

Grécia - Saco de pancada das rodadas de ida, o técnico Brenno Sheila Mello viu seus adversários passarem por cima de sua seleção como verdadeiros Colossos de Rhodes e vai ter que rebolar muito para alcançar sua primeira vitória e tentar a classificação.

Bósnia - Nos confins gelados daquele fim de mundo, o técnico Eder Rubado demorou para encontrar a Herzegovina e poder treinar direito a seleção de Edin Dzeko. O resultado foi visto nos gramados e a BH ocupa a lanterna do grupo. Porém, é a equipe com menos jogos e tem ainda uma chance de reabilitação. "Depois do milagre executado pelo técnico Túlio Boquita, eu também posso conseguir", afirmou o técnico na coletiva de imprensa.

GRUPO D:

Portugal - Contando com o boneca vaidosa do CR7, o técnico Roberto Mais ou Menna chegou aos 15 pontos e ocupa a liderança do grupo, vendo Polônia e Costa do Marfim com chances de tomar a posição. Mantendo as boas atuações, a classificação virá. Nota da redação: o editor iria falar mal de algumas atuações do time lusitano e culpar o comandante da equipe, mas foi ameaçado pelo pequeno técnico e com esta belíssima lei da mordaça, a publicação termina aqui.

Polônia - Após um péssimo início, a Polônia vinha amargando a lanterna do grupo e levou o técnico Túlio Boquita a ser fotografado caído na sarjeta, abocanhando três garrafas de Stoilichinaya. Mas, encontrado e reerguido pelo auxiliar técnico Bill Vascuco, resolveu ouvir os conselhos do parrrrceiro e subiu como um foguete para a segunda colocação. Classificação garantida.

Costa do Marfim - Ameaçando vender todos os dentes dos marfinenses em seu programa dominical, o técnico Fúlvio Aladdim Carriel Alpha Shopp viu seu time jogar com entrega e em apenas cinco jogos, possui os expressivos 10 pontos. Mantendo o ritmo, conseguirá a classificação.

Uruguai - Discreto, o técnico Marcelo SDL vem comandando a equipe celeste de forma equilibrada, pois não quer ver o leite sendo derramado nas últimas partidas. Contando com tropeços dos times que vem abaixo na tabela, vê a chance de classificação como real.

Suécia - A vitória conquistada sobre a Polônia nas rodadas de ida motiva a equipe do técnico Luiz Zotte. Com cinco jogos pela frente e 4 pontos conquistados, acredita que pode se classificar se vencer novamente o arquirrival Túlio Boquita de Veludo.

Holanda - Segurando a lanterna, a seleção holandesa começou bem as rodadas de ida e via a classificação como certa. Mas as rodadas de volta para o técnico Renato Rossini Abraham Lincoln não foram felizes e, segundo o técnico, injustas, colocando o time na posição indesejada da tabela. Com quase todos os jogos realizados, a classificação é praticamente impossível. Antes mesmo do fim dos jogos, o técnico desabafou. "Dear Lord, talvez teruía mais tchances com my dream team, the team of United States of Améruíca", lamentou.
avatar
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : Sorocaba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise de chances - 1ª Fase NLDB6

Mensagem por mestrepre em Sab Jun 14, 2014 4:27 pm

Ficou sensacional kkkkk
Só acho que esqueceram da Inglaterra no grupo B !!!
avatar
mestrepre

Mensagens : 230
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 35
Localização : Santo André - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise de chances - 1ª Fase NLDB6

Mensagem por Robertohpm em Sab Jun 14, 2014 5:50 pm

Fui ameaçado pela rainha, Douglas. Mas já foi produzido... Rs... Abraço!

mestrepre escreveu:Ficou sensacional kkkkk
Só acho que esqueceram da Inglaterra no grupo B !!!
avatar
Robertohpm

Mensagens : 297
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Sorocaba, SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise de chances - 1ª Fase NLDB6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum