Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
EXTRA! EXTRA! Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
EXTRA! EXTRA! Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
EXTRA! EXTRA! Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
EXTRA! EXTRA! Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
EXTRA! EXTRA! Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
EXTRA! EXTRA! Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
EXTRA! EXTRA! Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
EXTRA! EXTRA! Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
EXTRA! EXTRA! Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

EXTRA! EXTRA!

3 participantes

Ir para baixo

EXTRA! EXTRA! Empty EXTRA! EXTRA!

Mensagem por Robertohpm Ter Mar 31, 2015 10:55 am

Na manhã desta terça-feira (31), o jornal italiano GaZOTE dello Sport lançou edição especial sobre os técnicos escolhidos para comandar equipes europeias para na Nova Liga da Barriga 9. Traz, ainda, um retrospecto sobre cada técnico na última liga.

GRUPO A (“A” de AAAAAAcho que sou grupo da morte, mas sou grupo do choro livre):

MILAN – Visando achar um título que nunca mais imaginou ganhar, os rossoneros contrataram o técnico Renan devido ao animador – mas nem tanto – primeiro ano na NLDB. Na ocasião, foi contratado por outro clube italiano, Juventus, que muito melhor das pernas, garantiu ao meninão de Cachoeiro de Itapemirim o primeiro lugar na fase de grupos. Porém, a contratação não foi unânime na diretoria, uma vez que logo nas oitavas foi eliminado com uma sapatada de 4x2 pelo técnico Raphael, que havia sido apenas o quinto colocado do grupo B.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 9º

Aposta da redação: deve ser um dos classificados no grupo se a equipe mantiver o atacante Armero. Perdendo o jogador, vai apanhar mais que o Rocky Balboa x Soldado Universal.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No jaleco retrô de vó enfermeira que costumo usar nas partidas.

ZENIT – Após uma campanha não tão boa na NLDB8, onde não chegou a se classificar, o técnico Alan acabou dispensado do Napoli. Sem clube, distribuiu curriculum para trabalhar no Hopi Hari e Wet´n Wild, parques da cidade de Valinhos. Quando pensou que aposentaria os gramados, os russos mostraram não ter um coração tão gelado quanto a Sibéria e lhe ofereceram um modesto salário e um caminhão de vodka para que o técnico deixasse as bilheterias e fosse botar ordem na equipe.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 18º

Aposta da redação: Se o Hulk mostrar sua força, tem chances de classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em quem? Na vodka batizada.

LAZIO – Enxotado da Alemanha depois de colocar o poderoso Bayern de Munique ao nada atraente 21º lugar na NLDB8, o técnico Rossini teve carimbo no passaporte de pessoa non grata no país. Baterista de mão cheia, acabou indo parar na Itália tentar a vida. Fantasiou-se de Abraham Lincoln na Praça do Vaticano e tocou uma curiosa tarantela, atraindo a atenção de todos, inclusive do Presidente da Lazio, que imediatamente o reconheceu e, sem mais nem menos, o contratou. Dizem pelas ruas da cidade que o presidente é mais louco que o Batman.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 21º

Aposta da redação: Depender do bom e velho Klose mostra a total loucura do presidente do clube, mas se acertar o time, visa uma classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em quem? Sempre sereno, costumo culpar própria habilidade do técnico.

PORTO – Depois de passar algumas temporadas sabáticas dedicadas ao fisiculturismo (de acordo com os suspiros do técnico Fúlvio), o técnico Tiago Paes está de volta a NLDB. Como uma boa piada lusitana, os dirigentes do clube português mandaram uma irrecusável proposta no técnico, ao saber que estava de volta à ativa.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: --º

Aposta da redação: O time é bom, rápido e conta com as cabeçadas certeiras de Jackson Martinez. Se o técnico não perdeu a mão, conforme relatos fervorosos no churrasco de apresentação, deve conseguir a classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em quem? Culparei ser meu primeiro ano e meus colegas, que sempre fazem piadinha com a Playboy da minha irmã, a Ju Paes.

INTER DE MILÃO – A transação que deixou o mundo esportivo de queixo caído foi a contratação do técnico Fulvio, campeão da NLDB8, para treinar a fraca equipe da Inter. Após ganhar uns quilos comendo chucrute na Alemanha, o técnico Fúlvio aceitou o desafio por ter praticado um milagre com os W´s e superado clubes mais fortes até alcançar o primeiro lugar.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 1º

Aposta da redação: O time é um lixo e depender de um japonês e um careca de rabicó de Gengiskan não vai ser nada fácil. Se acertar o time deve pegar uma vaga de terceiro ou quarto no grupo.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em quem? Nos zagueiros. O meu outro time mal marcava gol, mas também não sofria. Lembro-me do Naldo, paredão, que tirava todas as bolas da área. 1, 2, 3, 4... Pra ficar maneiro jogo o clima na no alto! Er, quer dizer, esse é outro Naldo. Desculpe, me empolguei. Mais perguntas?

DYNAMO MOSCOU – Outro que saiu do conforto do lar de pedra para ir para a Rússia foi o técnico Sousa. Assim que assinou o contrato, levou um tacape da patroa na cabeça, por entender que eles, que vivem com quase nenhuma roupa há 10 mil anos, não teriam condições de enfrentar o clima congelante do local.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 13º

Aposta da redação: O time é uma incógnita e possivelmente sua patroa tenha feito bem em acertar sua cabeça. Dificilmente se classificará.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em quem? Na hostilidade que recebeu pelo vídeo do churrasco, o qual não pôde participar por estar a anos luz de distância, sendo escravizado pelo Homem de Cro-Marcelon.


QUEENS PARK RANGERS – O técnico Douglas Quico, tesouro da mamãe, que não se junta com as gentalhas, foi hostilizado na terra da rainha por ter sido eliminado pelo técnico Kleber precocemente, nas quartas de final, com o forte Manchester City, e abandonou o grupo. Mostrando sua habilidade pelas ruas da cidade com sua bola quadrada, foi surpreendido pelo presidente do QPR e, convidado para treinar o time, acabou aceitando o desafio.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 5º

Aposta da redação: O time perde rendimento no segundo tempo mas é bom e o técnico conta com jogadores rápidos, como Vargas, Phillips e os tiros certos de Zárate. Classificação é dada como certa.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em quem? No Chaves do 8, claro! Ãrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Mamãããããe...

GRUPO B (“B” de Bamo ter surpresa por aqui)

ATLÉTICO DE BILBAO – Surpreendendo a todos com a humilde Fiorentina na NLDB8 e marcando os famosos 34 pontos que não cansa de gritar aos ventos, o técnico William Pardal voou da Itália até a Espanha para aceitar um novo desafio. Na primeira coletiva, prometeu dar uma bicada em cada engraçadinho que fizer a piada de que a Nanny People tinha mesmo que assumir o Atlético do Bilau.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 17º

Aposta da redação: de acordo com o Wikipedia tem um time razoável, mas o grande estrategista da NLDB promete acertar os ponteiros do clube fazer vôo rasante rumo a classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No esquema que não deu certo, no sistema de pontos dos grupos e nos jogadores que ninguém conhece.

NAPOLI – Mesmo tendo que aguentar até hoje as piadinhas de que tomou de 10 do técnico Marcel na semifinal da NLDB8, o técnico Rubens foi escolhido para treinar a equipe italiana e promete vir com tudo para superar o esculacho conhecido como Kojak10.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 3º

Aposta da redação: Se o Rafael, goleiro sorocabano e mão de alface, não entregar a rapadura como fez logo no jogo de estreia contra o Shalke Robocop, há ótimas chances de classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No bullying, no goleiro e, claro, no Marcelo SDL, a quem dediquei muito tempo tirando sarro.

FIORENTINA – Ao assumir a Roma na última liga, o técnico Brenno passou a temporada utilizando os euros ganhos em inúmeras viagens de férias, as quais ele decidia sem aviso para a diretoria. Em resumo, a temporada foi um fiasco e a equipe de Totti amargou o antepenúltimo lugar. Após demissão, recebeu convite para conhecer a casa de campo da Toscana do Presidente da Fiorentina. Embriagado de vinho e prometendo nunca mais sair de férias, acabaram fechando contrato por uma temporada.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 23º

Aposta da redação: Certo que irá fazer mais duas férias durante o próximo mês e largará o time como um barcão sem leme, um Titanic à deriva. Se Mário Gomez não chamar a responsa para si, a eliminação será certeira.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No Mickey! No Donald! No Pluto e naquele imbecil do Pateta!

SHAKTHAR – Logo em seu ano de estreia na NLDB, o técnico Nando assumiu um BO: Tottenham. Foi bem e fez o possível, chegando até as oitavas. Pelo feito, recebeu proposta do Shakthar para treinar um monte de brasileiros que gostam de correr em terras estrangeiras. Aceitou e promete encontrar espaço para os 18 meia atacantes que o time possui.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 15º

Aposta da redação: Em seu segundo ano, terá que enfrentar dois campeões no grupo e jogadores de peso. Será difícil mas se encaixar a correria da equipe em seus adversários, pode conseguir uma classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No Bernard e naquela penca de brasileiro que ninguém nunca ouviu falar!

LYON – Parado nas quartas de final pelo atual campeão, Felippo tem em seu histórico um título da NLDB e com isso recebeu algumas propostas para a NLDB9. Seu ALTO poder de visão o fez enxergar potencial no tímido Lyon, que, como ele, um dia também já foi grande. Mas isso tudo é maquiagem que esconde seu real interesse: treinar a esquadra francesa, time do galinho da madrugada.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 8º

Aposta da redação: A escolha do técnico não foi das melhores, mas tem habilidade em comandar porcaria em seu histórico e fazer milagres com equipes sem vergonha. Grandes chances de classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? Em não achar ninguém para treinar, uma vez que sempre estou disponível para jogar das 3h às 5h.

SHALKE 04 – Ao comandar o poderoso Real Madrid na NLDB8 e não ter decepcionado, o passe do técnico Carlos Robocop deu uma desengripada e logo foi contratado pelo promissor Shalke 04. Porém, o fator que determinou sua real contratação foi o patrocinador do clube, Gazprom, que pretendia instalar em seus circuitos um promissor sistema de propulsão a gás, deixando seus comandos mais suaves e certeiros. O sistema deu resultado e logo na estreia desbancou fora de casa o Napoli do técnico Rubens.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 7º

Aposta da redação: Apesar dos bons técnicos do grupo, se mantiver a calma da última liga, realizar toques de bola com mais tranquilidade, possui chance de avançar. Caso o contrário, não vai ter Farfán, Fofão, Forlán ou componente cibernético que ajude o time a se classificar.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No Túlio Boca de Veludo, que fica queimando meus circuitos com tanto bullying.

OLYMPIQUE DE MARCEL – Mesmo com o bom desempenho na NLDB8, o clube francês encaminhou proposta irrecusável ao maior campeão da Liga não apenas para que treinasse seus jogadores, mas sim para que fosse seu garoto propaganda. Os dirigentes até mudaram o nome da equipe centenária para que o técnico aceitasse o desafio.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 2º

Aposta da redação: O capixaba tricampeão da Liga pode treinar até o XV de Piracicaba que vai ser uma pedra no sapato de quem estiver pela frente. Classificação certa.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No Sousa, que sumiu com sua planilha de esquemas táticos, que não fez massagem em seus comandados e não serviu seu vinho francês na temperatura ideal.

GRUPO C (“C” de Curuuuuuuuuzes que grupo difícil):

VILLAREAL – Após o fiasco da Lazio na Liga 8, quando equivocadamente escalou a Peppa rosa dos desenhos infantis para jogar no ataque do clube, o técnico Murça não pode mais reclamar de azar. Mesmo tendo sido preterido por diversas equipes, conseguiu um feito de ter sido chamado pela boa equipe espanhola aos 45 do segundo tempo. Com seu inconfundível sotaque votorantinense, na primeira coletiva de imprensa já prometeu “ir pra cima”, dizendo que iria classificar o Villa para as fases finais.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 19º

Aposta da redação: Com o veloz Villareal e uma televisão nova, tem tudo para conseguir a classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No Magazine Luiza.

WOLFSBURG – O técnico Túlio Boca de Veludo chegou com marra a Alemanha, assumindo o atual clube campeão da Liga e prometendo levar os “Wolfs” a um novo título, mesmo depois de ter sido eliminado pelo Carlos Robocop logo nas oitavas de final da Liga 8. Logo na primeira entrevista, garantiu que iria papar o título.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 10º

Aposta da redação: Assumindo o time campeão, qualquer coisa que não seja título será uma vergonhosa derrota. Deve se classificar em primeiro do grupo.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? Em tudo. Vou abrir a boca e dizer que foi injusto.

BENFICA – A campanha na NLDB8 não foi das mais animadoras, mas a equipe portuguesa, que teve bom desempenho com o técnico Mocotó, anunciou a contratação do técnico Luiz Zote para o comando, que antes da estreia já afirmou estar confiante que agora a classificação virá com um quarto lugar.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 24º

Aposta da redação: Se mantiver os treinos e a concentração, se não pegar pilha nem distribuir botinada nos adversários, tem uma boa equipe para conseguir avançar.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? Tirando a habilidade? Em tudo e todos, via microfone, e vou sentar o joystick na parede.

VALÊNCIA – Promessa da NLDB8, ao ser contratado junto ao Chelsea, classificou bem o time nas fases de grupo mas conseguiu a façanha de ver seus comandados caírem nas oitavas de final, mesmo após ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0. Ainda assim, foi escolhido pelo bom time espanhol para tentar mudar a história de ser mais ou Menna e jogar como nunca, perder como sempre.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 11º

Aposta da redação: Dono do jornal, o técnico Mais ou Menna obrigou os jornalistas escreverem que tem ótimas chances de classificar, pois está com um time bem acertado ofensivamente.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No FIFA, que anula jogadores de nível 90 e faz bons zagueiros darem canelada, para delírio do técnico Sousa.

SEVILLA – Como diria o Tiago Leifert da narração, o domínio não foi da diretoria e o técnico Emmerson não se acertou na liga 8. Porém, sempre sereno nas partidas, o Sevilla buscou sua contratação por saber que está lidando com o homem Wikipedia do futebol, e tem esperanças que, com seu conhecimento, o clube consiga ser campeão pela primeira vez.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 19º

Aposta da redação: O grupo é difícil e as brigas serão parelhas, mas a equipe está bem postada e pode conseguir vaga entre os classificados.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? Todo o milkshake tomado durante a temporada, que deixou lento e com piriri.

BESIKTAS – A temporada de reestreia na NLDB não foi das melhores. Comandando o Inter de Milão, o técnico Fábio não se classificou para as finais e terminou entre os últimos. O desempenho não agradou e os clubes de mais tradição no futebol lhe fecharam as portas. Por conta disso, pensou em tirar um ano sabático conhecendo a Capadócia, na Turquia. Do alto de um balão foi ameaçado a ser jogado lá de cima por mafiosos turcos, que pretendem investir alto no time do coração, Besiktas, e gostariam de um técnico estrategista em seu comando. Procurou a equipe e foi aceito. Na primeira coletiva, ao ser questionado por um jornalista investigativo se sua vida corria risco em caso de desclassificação, preferiu se manter em silêncio.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 22º

Aposta da redação: Nem no Wikipedia existe informações sobre o time, mas aparenta ter potencial. Com a vida em jogo, é possível que jogue com raça e garanta um lugar entre os quatro.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? Será que vai dar tempo de colocar a culpa em alguém?

ROMA – Queridinho das grandes equipes por seu bom desempenho em todas as ligas, o técnico Raphael Xavier acabou sendo eliminado de maneira precoce na NLDB8, mas não tirou das equipes a sua preferência. Foi contratado a peso de ouro pelo Roma, que vem com uma forte equipe e já é dado como um dos francos favoritos ao título.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 6º

Aposta da redação: O capixaba com maior número de vice-campeonatos tem um time de alta velocidade nas mãos e tudo para ser o primeiro colocado do grupo, partindo em busca do primeiro título.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? Eu, que sou o Garoto CVC, andei muito ocupado vendendo pacotes de viagem para o técnico Brenno. Haja pacote. É tanta viagem que fiquei estafado. Já o Sousa vai colocar a culpa na minha nova namorada, que está virando minha cabeça e não me deixa mais treinar tanto assim.

GRUPO D (“D” de Dio Santo, que grupo da vida):

BAYERN LEVERKUSEN – O técnico Murilo Mocotó, que fez regime e está tomando bomba, não quer mais essa história de teta e subaco assado em seu presente. Por ter ido bem na fase inicial da NLDB8, foi contratado pelo bom clube alemão e pretende, agora fitness, caminhar rumo ao título. Sem comilança, cerveja e chucrutes.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 12º

Aposta da redação: O clube é muito bom. Sem assaltar a geladeira, se mantiver a educação alimentar e não cair em tentação, deve garantir lugar entre os classificados.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em?  Dooooois hamburgeres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles, num pão com gergelim.

SOUTHAMPTON – O técnico Ederson Campineiro não conseguiu repetir os bons resultados de ligas anteriores e não teve uma boa temporada com os franceses do PSG. Os números finais não abriram muitas portas e acabou indo parar no modesto Southampton para a NLDB9. Em entrevista coletiva, disse não se preocupar e ter até gostado do desafio, pois o campineiro, ao conhecer o clube, viu que no brasão havia uma echarpe “MARAVILHOOOOOOSA”. Me identifiquei, disse.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 21º

Aposta da redação: O clube é modesto, mas bom. No grupo da vida, é possível conseguir uma vaga entre os finalistas.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No modelito que os jogadores usam, quer dizer, no uniforme, que por sinal, é brega. (NOTA DA REDAÇÃO: para quem não conhece a rixa, sorocabanos e campineiros sacaneiam uns aos outros, dizendo que a terra do outro é lugar de baitola).

MÔNACO – Após um acidente que o fez perder a memória e ficar perdido em Itaquera com a camiseta do Tottenham, o técnico Eder Marcelino foi confundido com o meia belga Dembélé durante a Copa do Mundo e foi levado para o país inglês. Ao recuperar a memória, desfez a confusão e, já que estava ali perto, deu um pulo em Mônaco apenas para passeio e acabou acertando sua ida ao clube francês para disputar a NLDB9.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: --º

Aposta da redação: O time não é dos melhores do grupo mas o técnico tem bom conhecimento de causa e tem grande chance de conseguir a classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No tempo que ficou parado.

EVERTON – Mesmo desacreditado pela própria esposa, o técnico Kleber teve na NLDB8 seu melhor rendimento em todas as ligas, começando por uma virada histórica nas oitavas de final, revertendo um placar de derrota de 4x0 para o Chelsea e avançando até a disputa de terceiro lugar. Pelo feito, conseguiu transferência para o bom clube inglês.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 4º

Aposta da redação: O clube é muito bom e o técnico evoluiu  bastante. Deve ser um dos classificados.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em?  Na falta de apoio que tenho dentro da minha própria casa.

GENOA – Conhecido pelo seu choro livre, o técnico Tiago Caçapinha acertou sua ida para o time do Genoa, que combina com garoa, ou seja, o choro deverá continuar pelo próximo campeonato se não conseguir sair do costumeiro meio da tabela.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 16º

Aposta da redação: Depende apenas de um jogador, Niang, e possui em mãos uma esquadra que mais parece a turma do Didi: Seu Kucka, Mertiolate, Panico, Listerine e Barrichello são algumas de suas apostas. A missão classificação vai ser árdua.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em?  Eu poderia estar de Real Madrid que já ia chorar. Imagina de Genoa? A Mãe Dinah disse que antes mesmo de perder já vou começar a reclamar.

GALATASSARAY – Após um belíssimo campeonato, o time turco perdeu o técnico Marcel e apostou no técnico que comandou o Barcelona na última liga: Marcelo SDL. Apesar de não ter tido sucesso, prometeu dar o sangue, dar o leite e até o cachorro de R$5 mil para levar o time a glória da última edição.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 14º

Aposta da redação: Tem um dos times mais consistentes do Grupo D e deve se classificar.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? No bullying e pressão que sofre do Rubens Careca.

NEWCASTLE – Lanterna na NLDB8, o técnico Alexandre Tio do Churrasco é sempre bem quisto por todas as equipes. Se não emplaca no campo, emplaca nas festas de sucesso que promove. Contratado pelo Newcastle, estratégia e cerveja gelada não faltarão nas concentrações do time.

POSIÇÃO FINAL NA NLDB8: 26º

Aposta da redação: O time é lento e vai depender que o técnico use sua habilidade para organizá-lo bem e conseguir uma classificação.

Gazote dello Sport: Se você perder, é provável que bote a culpa em? Na picanha de alho, linguicinha e cervejinha.

BOA SORTE A TODOS!!!
Robertohpm
Robertohpm

Mensagens : 297
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Sorocaba, SP

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA! EXTRA! Empty MUITO BOM MENA!

Mensagem por Willian Ter Mar 31, 2015 10:28 pm

Que criatividade e ótima analise!
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA! EXTRA! Empty Re: EXTRA! EXTRA!

Mensagem por Fulvio Qua Abr 01, 2015 5:11 pm

Muito bom o jornal, vou assinar....rs
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA! EXTRA! Empty Re: EXTRA! EXTRA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos