Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

5 participantes

Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por marcelo Qua Abr 20, 2011 6:26 pm

Fala galera blz?

Hoje tivemos uma reunião emergencial na CLDB (Confederação da Liga da Barriga) para traçar uma solução para o assunto Squad desatualizado na LDB.

A solução que encontramos foi jogarmos a LDB6 em salas.

Na LDB5 tivemos casos de disputa com os times desatualizados e isso acaba desnivelando o confronto.

Então estavamos pensando em uma maneira de jogar com amigos de maneira que o jogo seja considerado no Ranking da EA, dessa maneira, sempre os elencos estariam atualizados.
O problema é que a EA vem dificultando isso nas ultimas versões do FIFA.

Ontém testamos (Eu e o Rubens) jogar com amigos em uma sala(Lobby) e deu certo, conseguimos jogar jogos validos pelo Rank com os elencos sendo verificados/equalizados antes das partidas.

É facil, no menu de jogos online, tem uma opção SALAS DE ESPERA DO JOGO, entrando nesse menu e pressionando triangulo, você consegue criar uma sala.

Para criação temos de definir o nome da sala, ex: LDB6 - GRP A ou LDB6 - GRP C, é legal colocarmos alguma senha, mas essa senha não precisa ser repassada a ninguém. EM DEFINIÇÕES DO JOGO o tipo de jogo tem de ser NIVELADO. Depois disso clique em CRIAR SALA.

Você estará dentro da sala e tem de convidar os componentes do seu grupo da LDB, como? Pressionando R3, isso mesmo R3, é o botão do direcional analógico do lado direito do controle do PS3. Depois de pressionar o R3 você estará na CENTRAL DO JOGADOR, pressione e segure L1 e vá até LIVROS DE ENDEREÇOS, agora você terá a sua lista de amigos do PS3. Convide os amigos do seu grupo para a sala.

Agora voce só precisa clicar sobre o nome do amigo(dentro da sala) para que tenha o convite do jogo para a LDB!
Lembre-se, deve convidar aquele que é o mandante do jogo.

É simples, leva menos do que 30 segundos para criar uma sala!

Com isso não teremos problemas de times desatualizados em partidas validas pela LDB6!

Se alguém tiver dificuldade ou não entendeu. Poste!

Se alguém conseguir agregar mais alguma informação, Poste! Por favor!

Vamos fazer a melhor de todas as LDB!

abçs

marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Desculpem...

Mensagem por Willian Qua Abr 20, 2011 11:31 pm

`Mas não seria mais fácil todos atualizarem manualmente em my fifa 11 - uploads squads para off line e automaticamente em on line ficariamos todos equalizados?

Acredito que resolveria o problema de times desatualizados, não seria mais simples já que temos p/ ldb6 24 participantes. Sinceramnete não compreendi usar este caminho das salas , a relação risco de confusão vs beneficios é valida galera?






/
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por marcelo Qui Abr 21, 2011 2:11 am

Confusão? onde?
Isso é simples, tem o mesmo número de passos do que chamar alguém pra um jogo da liga como amigo, apenas temos um caminho diferente.

Pensamos nisso justamente para uma garantia nos casos de falhas de atualização manual.
Como eu disse, tivemos um caso na ldb5 que o cara não atualizou e eu acho q não foi de má fé, o fato ocorreu em fase mata mata e o adversário dele não percebeu durante o jogo.
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por marcelo Seg Abr 25, 2011 8:05 pm

Uma coisa que comentei com o Fulvio hoje.

Pra quem fizer jogos fora do Lobby não tem reclamação de elenco do seu adversário estar alterado/editado ou desatualizado.

O jogo será valido, mesmo que apareça um Real Madrid com um Drogba ou Barcelona com Rooney e etc...rs

abçs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por sanchez_daniel Ter Abr 26, 2011 9:18 am

A idéia é boa... mas creio que seria interessante criar um tópico fixo, e tornando isso uma regra da LDB, para explicar um passo a passo do procedimento de como criar a sala.. pq vai ter confusão.

muita gente não faz idéia de como é ou nunca jogou assim e pode ter dificuldade, sem contar a choradeira que vai ser.


OUTRA COISA... quando recebo o convite do jogo... como sei se é um jogo rankeado?
sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por marcelo Ter Abr 26, 2011 1:54 pm

Blz Daniel?

Na verdade ja criei esse tópico pensando nisso, explicar como fazer..

E é uma regra, não é uma sugestão.

Houve uma votação na CLDB e pelo menos 3 votos deram o OK (Eu, Rubens e Fabio) isso equivale a 60%(outros 40% são o Fulvio e o Muca).

Não é dificil! O problema vai ser se a galera nem tentar e achar que é dificil.

Primeiro tem o convite da sala, lá vc coloca a opção NIVELADO que é o tal RANKEADO.
Dentro da sala qualquer um dos 2 pode convidar pro jogo - ser o mandante, é só clicar em cima do nome do oponente.

Eu achei que tem o mesmo número de passos tanto pra convidar como amigo(o que fazemos hoje) como para criar a sala.

É só questão de fazer mesmo!

abçs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por sanchez_daniel Ter Abr 26, 2011 2:59 pm

por mim blz...

só acho interessante então incluir isso no tópico do regulamento oficial, para evitar choradeira... e para que TODOS respeitem isso e não queiram montar supertimes que não existem!

Abraço!
sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por marcelo Seg maio 16, 2011 1:33 pm

Sei que o assunto ficou parado...
mas vai a informação para os barrigudos...rs

Ontém, testando o retorno da PSN percebi diferença nos times jogando no modo rank e sem rank... Simplesmente mudou a pontuação do time...

abçs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por marcelo Dom maio 22, 2011 9:59 am

Maurício, tudo bem?

Ontem jogamos alguns amistosos e vc havia me convidado para o jogo de maneira rankeada, o detalhe que me deixou curioso é que vc convidou sem a criação da sala(lobby).

Como vc fez isso?rs

Abç
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Jogo em sala

Mensagem por Mauricio Correa Ter maio 24, 2011 5:38 pm

Fala Marcelo...
Eu depois que descobri a sala só tenho jogado por lá, principalmente pq é possível ver a qualidade de conexão, entao tem dado menos LEG...
Como eu já estava em uma sala eu apertei o L2 que mostra a mesma tela de quando queremos convidar, é exatamente a mesma tela, depois é só convidar para o jogo da mesma maneira que já fazemos. Existe a possibilidade de chamar para a mesma sala, mas não há a necessidade, basta chamar pro jogo.
Resumindo:
Entra em qualquer sala
Aperta L2
Manda convite
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por marcelo Ter maio 24, 2011 6:38 pm

Fácil, boa dica!
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por Torrez Qua maio 25, 2011 1:19 pm

Isso vai ser obrigatório? Assim o time vai ficar igual quando jogamos Head to Head contra adversário aleatório?
Pois ontem fiz o teste e senti uma boa diferença no time quando faço o invite por partida sem rankear e quando jogo rankeado, o que é bem visível (mudou força e precisão, mas isso é um pouco mais subjetivo) foi a disposição dos jogadores e a "AI" deles.
abs.

Torrez

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por marcelo Qui maio 26, 2011 1:31 am

Torrez escreveu:Isso vai ser obrigatório? Assim o time vai ficar igual quando jogamos Head to Head contra adversário aleatório?
Pois ontem fiz o teste e senti uma boa diferença no time quando faço o invite por partida sem rankear e quando jogo rankeado, o que é bem visível (mudou força e precisão, mas isso é um pouco mais subjetivo) foi a disposição dos jogadores e a "AI" deles.
abs.

Isso q eu venho tentando explicar.. Kkk...

Abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por Torrez Qui maio 26, 2011 8:16 am

Sim, por isso acho que deveria ser obrigatório.
Very Happy

Torrez

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby). Empty Re: LDB6 - Partidas rankeadas em sala(Lobby).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos