Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

AGENDAMENTO DOS JOGOS

+12
Torrez
marcelo
matheusog
Flavio Bertero
Felippo
Fulvio
Fabio
Fabio M.Veneziano
sanchez_daniel
Willian
alejandro
Mauricio Correa
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por Fabio Seg Jun 20, 2011 10:38 am

Todo mundo online após as 22hrs... bando de noveleiros

lol!
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por matheusog Seg Jun 20, 2011 11:56 am

E aí Fulvio, vai rolar nosso jogo hj? Ontem vc não quis jogar!! XD

Até as 20:30 eu to online hj.

Dps vo joga bola (fora do PS3 hehe).
matheusog
matheusog

Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Arsenal x Sevilha --

Mensagem por Willian Seg Jun 20, 2011 2:20 pm

Rafael vamos agendar p/ hj ou amanhã a partir as 19hs ?
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Hoje não sei ainda

Mensagem por Mauricio Correa Seg Jun 20, 2011 2:47 pm

Fabio, hoje não sei se vou conseguir entrar, mas amanhã combinado após as 22h jogamos...quarta também vou torcer pro Santos...se o Santos ganhar o 10 do Penharol vem pro Palmeiras...ai quero ver segurar o verdão e uma homenagem ao Tulio: VAI PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSS
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty OBRIGADO PELA HOMENAGEM...RS

Mensagem por Tulio Seg Jun 20, 2011 4:46 pm

Ô MAURICIÃO OBRIGADO PELA HOMENAGEM, DO JEITO QUE O PARMEIRA FAZ TEMPO QUE ESTÁ, ESTOU MUITO SENSIBILIZADO E DE CERTA FORMA ATÉ TORÇO PARA QUE ALGUMA CONTRATAÇÃO AONTEÇA, POR ISSO QUE SÃO RIVAIS(CORINTHIANS E PALMEIRAS) E GANHAR DESSE TIMEQUINHO NÃO DA NEM GRAÇA DO JEITO QUE ESTÁ.
ESPERO QUE VCS CONSIGAM REFORÇOS À ALTURA MESMO (SE É QUE O NUMERO 10 DO PENHAROL - ELE TEM NOME, OU NOME DELE É ESSE??? - É REALMENTE BOM) PARA DAR PEGA CONTRA O CORINGÃO ...... RSRSRSRS ......... MAS ENFIM, RIVAIS SIM INIMIGOS NAO,COMO CERTOS TIMES QUE ACHAM QUE REALMENTE "SEMPRE" SÃO OS MELHORES!!!! . . ... . . . .. . RSRSRSRS

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Mauricio Correa escreveu:Fabio, hoje não sei se vou conseguir entrar, mas amanhã combinado após as 22h jogamos...quarta também vou torcer pro Santos...se o Santos ganhar o 10 do Penharol vem pro Palmeiras...ai quero ver segurar o verdão e uma homenagem ao Tulio: VAI PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty TEM NOME DE CRAQUE

Mensagem por Mauricio Correa Seg Jun 20, 2011 6:03 pm

O cara tem nome, e de craque: Martinuccio...eu assisti o jogo contra o Velez e o cara jogou bem......agora é torcer pro Santos, pq se o Penharol ganhar ele fica pra disputar o mundial...
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Tá feia a coisa...

Mensagem por Flávio Maluf Seg Jun 20, 2011 9:54 pm

Nada contra o Palmeiras (aliás, tenho vários amigos que o são), mas esperar Martinucchio como se fosse a salvação da pátria parece reprise da novela Valdívia, El Mago, e sua "lesão no vácuo"....kkkkk

Nem os chilenos entendem tamanha idolatria, a ponto de em plena Copa do Mundo jornalistas chilenos perguntarem para os jornalistas brasileiros o que nós (brasileiros) víamos no Valdívia, que até hoje eles não tinham visto... Só faltou explicarem para os chilenos que nós, brasileiros, não vemos nada de mais no Mago. É apenas cegueira e idolatria dos palmeirenses.

Maurício, vamos secar o Santos, pois títulos de rivais são sempre indesejáveis. E se eu fosse você torceria para esse gringo passar longe do seu time. Já basta um Mago e seu "canto da sereia". O Palmeiras precisa de jogadores de verdade pra voltar a ser grande. Faz mais de dez anos que tem se comportado como time pequeno. Até a rivalidade perde graça assim...

Abraços alvinegros!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por Fulvio Seg Jun 20, 2011 10:05 pm

Maluf, chega de baboseira e vai jogar que seu adversário tá esperando...

Flávio Maluf escreveu:Nada contra o Palmeiras (aliás, tenho vários amigos que o são), mas esperar Martinucchio como se fosse a salvação da pátria parece reprise da novela Valdívia, El Mago, e sua "lesão no vácuo"....kkkkk

Nem os chilenos entendem tamanha idolatria, a ponto de em plena Copa do Mundo jornalistas chilenos perguntarem para os jornalistas brasileiros o que nós (brasileiros) víamos no Valdívia, que até hoje eles não tinham visto... Só faltou explicarem para os chilenos que nós, brasileiros, não vemos nada de mais no Mago. É apenas cegueira e idolatria dos palmeirenses.

Maurício, vamos secar o Santos, pois títulos de rivais são sempre indesejáveis. E se eu fosse você torceria para esse gringo passar longe do seu time. Já basta um Mago e seu "canto da sereia". O Palmeiras precisa de jogadores de verdade pra voltar a ser grande. Faz mais de dez anos que tem se comportado como time pequeno. Até a rivalidade perde graça assim...

Abraços alvinegros!
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por alejandro Ter Jun 21, 2011 9:42 am

marcelo escreveu:Torrez,

Tbm tenho entrado por volta das 22hs, quarta tbm n jogarei nesse horário por conta do jogo!

Quando vc pretende jogar?

Abs

Marcelo, meu irmão ta pra esses lados, mas quarta ele deve estar chegando no Brasil, ai acho que ele entra.

Vamos ver, to esperando dai quem vai jogar contra mim.
Abraços

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por Felippo Ter Jun 21, 2011 9:50 am

Oi Murilo,

quando podemos jogar?
Vou entrar amanhã após o jogo do Santos e durante o feriado inteiro, sempre a noite.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty AGORA É PESSOAL, é o BEM (Palmeiras) contra o MAL (Gamba) !!!

Mensagem por Fabio M.Veneziano Ter Jun 21, 2011 11:17 am

Sr. Tulio,

Enquanto o Sr. falava de Villareal td bem, mais falar da gambasada não dá !!!

Solicito a LBD uma atenção especial quanto a arbitragem, pois hj a noite não quero saber de Paulo Cesar de Oliveira e seus pupilos em nossas partidas !!!

O Schalke vem com tudo, sendo que o goleiro Neuer fez um curso por correspondencia com São Marcos e hoje vai fechar o GOL !!!

Outro detalhe é que o velho Raul e Huntelaar estiveram no Brasil, na academia de futebol, e com preciosas dicas de Evair (El Matador) prometem gols para hoje !!!

É esperar e ver como o time alemão se sai diante do favorito Villareal.....

Tulio escreveu:Ô MAURICIÃO OBRIGADO PELA HOMENAGEM, DO JEITO QUE O PARMEIRA FAZ TEMPO QUE ESTÁ, ESTOU MUITO SENSIBILIZADO E DE CERTA FORMA ATÉ TORÇO PARA QUE ALGUMA CONTRATAÇÃO AONTEÇA, POR ISSO QUE SÃO RIVAIS(CORINTHIANS E PALMEIRAS) E GANHAR DESSE TIMEQUINHO NÃO DA NEM GRAÇA DO JEITO QUE ESTÁ.
ESPERO QUE VCS CONSIGAM REFORÇOS À ALTURA MESMO (SE É QUE O NUMERO 10 DO PENHAROL - ELE TEM NOME, OU NOME DELE É ESSE??? - É REALMENTE BOM) PARA DAR PEGA CONTRA O CORINGÃO ...... RSRSRSRS ......... MAS ENFIM, RIVAIS SIM INIMIGOS NAO,COMO CERTOS TIMES QUE ACHAM QUE REALMENTE "SEMPRE" SÃO OS MELHORES!!!! . . ... . . . .. . RSRSRSRS

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Mauricio Correa escreveu:Fabio, hoje não sei se vou conseguir entrar, mas amanhã combinado após as 22h jogamos...quarta também vou torcer pro Santos...se o Santos ganhar o 10 do Penharol vem pro Palmeiras...ai quero ver segurar o verdão e uma homenagem ao Tulio: VAI PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSS
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty BEM?

Mensagem por Tulio Ter Jun 21, 2011 12:37 pm

BEM, UAHUAUAHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHU.

COMO EU DISSE, EU ME SENSIBILIZO COM O RIVAL PARMERA PORCOS DESCONTENTES COM A DIRETORIA DA SILVA.....

AHUHAUAHUAHA

NO CAMPO A RESPOSTA SERÁ DADA NA HORA CERTA....RSRSRSRS


Fabio M.Veneziano escreveu:Sr. Tulio,

Enquanto o Sr. falava de Villareal td bem, mais falar da gambasada não dá !!!

Solicito a LBD uma atenção especial quanto a arbitragem, pois hj a noite não quero saber de Paulo Cesar de Oliveira e seus pupilos em nossas partidas !!!

O Schalke vem com tudo, sendo que o goleiro Neuer fez um curso por correspondencia com São Marcos e hoje vai fechar o GOL !!!

Outro detalhe é que o velho Raul e Huntelaar estiveram no Brasil, na academia de futebol, e com preciosas dicas de Evair (El Matador) prometem gols para hoje !!!

É esperar e ver como o time alemão se sai diante do favorito Villareal.....

Tulio escreveu:Ô MAURICIÃO OBRIGADO PELA HOMENAGEM, DO JEITO QUE O PARMEIRA FAZ TEMPO QUE ESTÁ, ESTOU MUITO SENSIBILIZADO E DE CERTA FORMA ATÉ TORÇO PARA QUE ALGUMA CONTRATAÇÃO AONTEÇA, POR ISSO QUE SÃO RIVAIS(CORINTHIANS E PALMEIRAS) E GANHAR DESSE TIMEQUINHO NÃO DA NEM GRAÇA DO JEITO QUE ESTÁ.
ESPERO QUE VCS CONSIGAM REFORÇOS À ALTURA MESMO (SE É QUE O NUMERO 10 DO PENHAROL - ELE TEM NOME, OU NOME DELE É ESSE??? - É REALMENTE BOM) PARA DAR PEGA CONTRA O CORINGÃO ...... RSRSRSRS ......... MAS ENFIM, RIVAIS SIM INIMIGOS NAO,COMO CERTOS TIMES QUE ACHAM QUE REALMENTE "SEMPRE" SÃO OS MELHORES!!!! . . ... . . . .. . RSRSRSRS

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Mauricio Correa escreveu:Fabio, hoje não sei se vou conseguir entrar, mas amanhã combinado após as 22h jogamos...quarta também vou torcer pro Santos...se o Santos ganhar o 10 do Penharol vem pro Palmeiras...ai quero ver segurar o verdão e uma homenagem ao Tulio: VAI PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Tbem nao perderei essa ... kkkkkk

Mensagem por Willian Ter Jun 21, 2011 2:17 pm

Comprei cativa....


Tulio escreveu:BEM, UAHUAUAHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHU.

COMO EU DISSE, EU ME SENSIBILIZO COM O RIVAL PARMERA PORCOS DESCONTENTES COM A DIRETORIA DA SILVA.....

AHUHAUAHUAHA

NO CAMPO A RESPOSTA SERÁ DADA NA HORA CERTA....RSRSRSRS


Fabio M.Veneziano escreveu:Sr. Tulio,

Enquanto o Sr. falava de Villareal td bem, mais falar da gambasada não dá !!!

Solicito a LBD uma atenção especial quanto a arbitragem, pois hj a noite não quero saber de Paulo Cesar de Oliveira e seus pupilos em nossas partidas !!!

O Schalke vem com tudo, sendo que o goleiro Neuer fez um curso por correspondencia com São Marcos e hoje vai fechar o GOL !!!

Outro detalhe é que o velho Raul e Huntelaar estiveram no Brasil, na academia de futebol, e com preciosas dicas de Evair (El Matador) prometem gols para hoje !!!

É esperar e ver como o time alemão se sai diante do favorito Villareal.....

Tulio escreveu:Ô MAURICIÃO OBRIGADO PELA HOMENAGEM, DO JEITO QUE O PARMEIRA FAZ TEMPO QUE ESTÁ, ESTOU MUITO SENSIBILIZADO E DE CERTA FORMA ATÉ TORÇO PARA QUE ALGUMA CONTRATAÇÃO AONTEÇA, POR ISSO QUE SÃO RIVAIS(CORINTHIANS E PALMEIRAS) E GANHAR DESSE TIMEQUINHO NÃO DA NEM GRAÇA DO JEITO QUE ESTÁ.
ESPERO QUE VCS CONSIGAM REFORÇOS À ALTURA MESMO (SE É QUE O NUMERO 10 DO PENHAROL - ELE TEM NOME, OU NOME DELE É ESSE??? - É REALMENTE BOM) PARA DAR PEGA CONTRA O CORINGÃO ...... RSRSRSRS ......... MAS ENFIM, RIVAIS SIM INIMIGOS NAO,COMO CERTOS TIMES QUE ACHAM QUE REALMENTE "SEMPRE" SÃO OS MELHORES!!!! . . ... . . . .. . RSRSRSRS

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Mauricio Correa escreveu:Fabio, hoje não sei se vou conseguir entrar, mas amanhã combinado após as 22h jogamos...quarta também vou torcer pro Santos...se o Santos ganhar o 10 do Penharol vem pro Palmeiras...ai quero ver segurar o verdão e uma homenagem ao Tulio: VAI PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSS
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty TERÁ UM

Mensagem por Tulio Ter Jun 21, 2011 3:22 pm

BELO ESPETÁCULO

Willian escreveu:Comprei cativa....


Tulio escreveu:BEM, UAHUAUAHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHU.

COMO EU DISSE, EU ME SENSIBILIZO COM O RIVAL PARMERA PORCOS DESCONTENTES COM A DIRETORIA DA SILVA.....

AHUHAUAHUAHA

NO CAMPO A RESPOSTA SERÁ DADA NA HORA CERTA....RSRSRSRS


Fabio M.Veneziano escreveu:Sr. Tulio,

Enquanto o Sr. falava de Villareal td bem, mais falar da gambasada não dá !!!

Solicito a LBD uma atenção especial quanto a arbitragem, pois hj a noite não quero saber de Paulo Cesar de Oliveira e seus pupilos em nossas partidas !!!

O Schalke vem com tudo, sendo que o goleiro Neuer fez um curso por correspondencia com São Marcos e hoje vai fechar o GOL !!!

Outro detalhe é que o velho Raul e Huntelaar estiveram no Brasil, na academia de futebol, e com preciosas dicas de Evair (El Matador) prometem gols para hoje !!!

É esperar e ver como o time alemão se sai diante do favorito Villareal.....

Tulio escreveu:Ô MAURICIÃO OBRIGADO PELA HOMENAGEM, DO JEITO QUE O PARMEIRA FAZ TEMPO QUE ESTÁ, ESTOU MUITO SENSIBILIZADO E DE CERTA FORMA ATÉ TORÇO PARA QUE ALGUMA CONTRATAÇÃO AONTEÇA, POR ISSO QUE SÃO RIVAIS(CORINTHIANS E PALMEIRAS) E GANHAR DESSE TIMEQUINHO NÃO DA NEM GRAÇA DO JEITO QUE ESTÁ.
ESPERO QUE VCS CONSIGAM REFORÇOS À ALTURA MESMO (SE É QUE O NUMERO 10 DO PENHAROL - ELE TEM NOME, OU NOME DELE É ESSE??? - É REALMENTE BOM) PARA DAR PEGA CONTRA O CORINGÃO ...... RSRSRSRS ......... MAS ENFIM, RIVAIS SIM INIMIGOS NAO,COMO CERTOS TIMES QUE ACHAM QUE REALMENTE "SEMPRE" SÃO OS MELHORES!!!! . . ... . . . .. . RSRSRSRS

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Mauricio Correa escreveu:Fabio, hoje não sei se vou conseguir entrar, mas amanhã combinado após as 22h jogamos...quarta também vou torcer pro Santos...se o Santos ganhar o 10 do Penharol vem pro Palmeiras...ai quero ver segurar o verdão e uma homenagem ao Tulio: VAI PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Hoje, daqui a pouco...

Mensagem por Gustavo Arruda Ter Jun 21, 2011 8:05 pm

Fala Flavio!

Ontem entrei e tive que sair mais cedo. Hoje (terça) vou entrar e lá pelas 22 deverei estar online...

Jogão que promete, o maior clássico italiano... dirigidos pelos técnicos que fazem a maior rivalidade brasileira... HAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!!!

Flávio Maluf escreveu:Gustavo,

Quando você estará on line para fazermos nossos jogos? Devo estar on line nos próximos dias, depois das 22:00. Se for possível, entre e fazemos os jogos. Se não der, avise-me o dia e horário que for possível para você. Abraço!
Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por Fulvio Ter Jun 21, 2011 8:08 pm

Maior clássico italiano tudo bem, mas não entendi "Maior Rivalidade Brasileira"...hehehe

Gustavo Arruda escreveu:Fala Flavio!

Ontem entrei e tive que sair mais cedo. Hoje (terça) vou entrar e lá pelas 22 deverei estar online...

Jogão que promete, o maior clássico italiano... dirigidos pelos técnicos que fazem a maior rivalidade brasileira... HAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!!!

Flávio Maluf escreveu:Gustavo,

Quando você estará on line para fazermos nossos jogos? Devo estar on line nos próximos dias, depois das 22:00. Se for possível, entre e fazemos os jogos. Se não der, avise-me o dia e horário que for possível para você. Abraço!
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Jogos das quartas-de-final

Mensagem por Flávio Maluf Qua Jun 22, 2011 1:59 am

Fulvião,

Para jogarmos nossas partidas entre Liverpool e Inter, temos de esperar todos os confrontos das oitavas-de-final? Ou como já estamos definidos para o confronto, podemos jogar antes de outras partidas das oitavas?
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por Fulvio Qua Jun 22, 2011 8:04 am

Temos que esperar para ter um pouco de organização, sempre foi assim nas outras LDB's.
Te espero para o confronto e que vença o melhor!!!

Flávio Maluf escreveu:Fulvião,

Para jogarmos nossas partidas entre Liverpool e Inter, temos de esperar todos os confrontos das oitavas-de-final? Ou como já estamos definidos para o confronto, podemos jogar antes de outras partidas das oitavas?
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Ok, Fulvião!

Mensagem por Flávio Maluf Qua Jun 22, 2011 10:00 am

Ok, Fulvião. Vamos aguardar os confrontos que restam (acho que faltam 2 apenas).

Enquanto isso, treinos intensivos no CT da Inter....rsrs

Abraço!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por Felippo Qua Jun 22, 2011 10:17 am

Murilo,

vou entrar hoje a noite para jogar, após o jogo do Santos.
Vc pode jogar?
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Fulvião, cadê você?

Mensagem por Flávio Maluf Dom Jun 26, 2011 11:33 am

Fulvião, entrei ontem à noite, conforme combinado, mas você não apareceu. Aí tive que fazer mais uns amistosos contra o Tulio. Acho que foram os jogos de nºs. 902 e 903...kkkkk

Tenho entrado quase sempre depois de 22:00. Se der entre hoje que deverei estar on line.

Grande abraço!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por Willian Dom Jun 26, 2011 2:17 pm

A.MADRI ou JUVE? ARSENAL ESTARA ON LINE HJ A PARTIR DAS !5HS
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Roma x Villareal

Mensagem por Mauricio Correa Dom Jun 26, 2011 6:25 pm

Tulio,

Estou nesse feriado viajando e essa semana estarei em viagem a trabalho, creio que poderemos jogar na quinta-feira, ok?
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Atlético Madrid X Arsenal

Mensagem por Felippo Seg Jun 27, 2011 11:25 am

Pardal,
quando podemos jogar?

Só não posso hoje a noite, a partir de amanhã posso jogar a noite a partir das 21:00.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty A.Madri x Arsenal-- FALTA POSTAR SEU JOGO COM A JUVE

Mensagem por Willian Seg Jun 27, 2011 11:51 am

Felippo,

Hj p/ mim da, amanhã to enrolado , mas acho que depois das 22hs consigo.

Quarta a partir das 19hs tambem .

felippo escreveu:Pardal,
quando podemos jogar?

Só não posso hoje a noite, a partir de amanhã posso jogar a noite a partir das 21:00.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO DOS JOGOS - Página 3 Empty Re: AGENDAMENTO DOS JOGOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos