Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

+6
Flávio Maluf
alejandro
Fabio M.Veneziano
marcelo
Flavio Bertero
Fulvio
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Fulvio Sáb Jun 25, 2011 3:33 am

Foram definidos os jogos das Quartas-de-Final da LDB6.

Não podemos esquecer do REGULAMENTO onde NÃO EXISTE VANTAGEM DE EMPATE, o esquema é igual da Copa do Brasil, com gols fora valendo mais.
Os times com melhor campanha na "1a Fase" decidem o segundo jogo em casa, isso vale para as outras fases também.
Caso tenham 2 placares iguais (0 x 0 e 0 x 0) ou (1 x 2 e 2 x 1), será necessário um 3º jogo na casa do time com melhor campanha na 1a fase, se esse jogo empatar, será decidido na prorrogação e pênaltis se necessário.

Boa sorte à todos e podemos começar os jogos!!!

Jogos já na ordem de quem joga em casa primeiro:

Felippo x Willian
Willian x Felippo

Marcelo x Alejandro
Alejandro x Marcelo

Flávio Maluf x Fúlvio
Fúlvio x Flávio Maluf

Maurício x Túlio
Túlio x Maurício
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Eu ja sabia que o meu grupo era o mais difícil...

Mensagem por Flavio Bertero Sáb Jun 25, 2011 8:39 am

Por isso que o Real sofreu e não conseguiu se classificar.... Olha ai: Fulvio, Fellipo e Marcelo nas quartas.... Somente a zebra chamada Schalk 04 não classificou(ja era esperado, chegou longe demais). kkkkkkk Abraços à todos e bons jogos!!!
Flavio Bertero
Flavio Bertero

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por marcelo Dom Jun 26, 2011 7:08 pm

Engraçadinho vc hein Fulvio!!!Rs

Ainda essa semana falei pra vc q deveríamos pensar no critério das escolhas de times para a LDB7 e vc falou q o modelo ideal era esse que temos agora... Come teu co
Vc q n tem mais bobo na liga.. todo mundo joga bem...

Foi só sentir na pele o drama!! rs

Acho q o critério pode ser melhorado, mAs sou contra tirar os 5 estrelas..

Na minha visão da na mesma...
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Fulvio Dom Jun 26, 2011 7:15 pm

Ok, pensando bem pode ser ruim tirar mesmo, qual sua sugestão?
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por marcelo Dom Jun 26, 2011 7:20 pm

Fulvio escreveu:Ok, pensando bem pode ser ruim tirar mesmo, qual sua sugestão?
No momento nada a sugerir... Vamos pensar no assunto!

Abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Real Madrid, a decepção......

Mensagem por Fabio M.Veneziano Dom Jun 26, 2011 7:48 pm

Tentando tirar o foco de sua ridicula campanha o Tecnico do Real vem atacar a ótima campanha do Schalke, onde desde o começo indicou que seu objetivo era passar de fase, terminando a frente do fraco Real....... Inclusive o mesmo já teria seido demitido devido as crises internas e rachas do grupo de jogadores, onde até mesmo Kaka foi pego flagrado numa balada, caído bebado nas noites de Madrid.......

Infelizmente o técnico do Schalke não chegou a um acerto para sua renovação e especulação é que o emsmo assuma um dos grande da Europa....

É esperar para ver, pois na LBD7 seu objetivo é o titulo !!!

Flavio Bertero escreveu:Por isso que o Real sofreu e não conseguiu se classificar.... Olha ai: Fulvio, Fellipo e Marcelo nas quartas.... Somente a zebra chamada Schalk 04 não classificou(ja era esperado, chegou longe demais). kkkkkkk Abraços à todos e bons jogos!!!
[list][*]
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Fulvio Dom Jun 26, 2011 7:57 pm

Marcelo, estava conversando com o Felippo referente ao assunto dos times e tivemos uma idéia que ao meu ver seria a melhor de todas para as próximas LDB's.
Criarmos 2 divisões, LDB-A com 12 times e o restante na LDB-B.
Na LDB-A teríamos os melhores times, sempre usando o critério da última liga para escolha.
Cairiam 2 times e subiriam 2, quanto ao restante do regulamento podemos discutir depois, mas já adiantei muita coisa com o felippo, do tipo, seguirmos corretamente as rodadas do campeonato.
Para a próxima LDB, utilizaríamos o Ranking Placar para definirmos as 2 divisões.
Para mim é um regulamento perfeito onde ficariam grandes times na 1a e times médios na 2a, e teria motivação para todos.


marcelo escreveu:
Fulvio escreveu:Ok, pensando bem pode ser ruim tirar mesmo, qual sua sugestão?
No momento nada a sugerir... Vamos pensar no assunto!

Abs
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty LBD B - SEM O MENOR INTERESSE

Mensagem por Fabio M.Veneziano Dom Jun 26, 2011 8:18 pm

Acho que uma alternativa seria liberar a escolha de times ou seleções, assim tendo uma quantidade maior de boas equipes.... Pois entre time e seleção, temos 24 boas equipes .....

Acredito que uma série B seria desistimulante, e eu mesmo, que disputei a LBD6 com o pior, ou um dos piores times não teria a mesma vontade de participar....

Fazer isso depois de já conhecer os últimos 12 seria privilegiar quem já passou, e deixar de lado quem disputou, pois hj todos já sabem quem são os 12.....

Se já existisse antes, tudo bem, mais começar agora ???


Fulvio escreveu:Marcelo, estava conversando com o Felippo referente ao assunto dos times e tivemos uma idéia que ao meu ver seria a melhor de todas para as próximas LDB's.
Criarmos 2 divisões, LDB-A com 12 times e o restante na LDB-B.
Na LDB-A teríamos os melhores times, sempre usando o critério da última liga para escolha.
Cairiam 2 times e subiriam 2, quanto ao restante do regulamento podemos discutir depois, mas já adiantei muita coisa com o felippo, do tipo, seguirmos corretamente as rodadas do campeonato.
Para a próxima LDB, utilizaríamos o Ranking Placar para definirmos as 2 divisões.
Para mim é um regulamento perfeito onde ficariam grandes times na 1a e times médios na 2a, e teria motivação para todos.


marcelo escreveu:
Fulvio escreveu:Ok, pensando bem pode ser ruim tirar mesmo, qual sua sugestão?
No momento nada a sugerir... Vamos pensar no assunto!

Abs
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Campeonatos oficiais tem livre escolha de times ou seleções

Mensagem por Fabio M.Veneziano Dom Jun 26, 2011 8:24 pm

Já participei de alguns campeonatos de PES e todos deixam a livre escolha, sendo ela com clubes ou seleções.....

Acho a idéia do Fabio interessante, pois assim ninguém (me incluo muito nessa), poderia alegar que não foi mais longe por causa do time....

É muito legal essa forma de times diferentes, porém o cara que tem um time mais forte tem a tendencia de se dar muito bem, acho que só daria certo continuar assim se ela for liberada com time + seleção.....

Abraços,

Fabio escreveu:
Fulvio escreveu:Flávio, parabéns pela vitória, vc ajustou certinho seu time explorando a velocidade no ataque, mas analisando o jogo de hoje, e vc mesmo concordou, é um absurdo a diferença entre um time e outro, parecia que o Etho e o Maicon eram os corredores Usain Bolt e Ben Johnson contra 4 velhinhos em fase terminal, sinceramente, em alguns momentos achei que não estava funcionando o R2 do meu controle...rs
Analisando os outros times, dificilmente a Inter não leva essa LDB.

Vendo essa disparidade entre os times, pensei e concordei com o que o Bertero propôs em não utilizarmos os times 5 estrelas na próxima liga, seria mais justo principalmente pq hj a maioria dos jogadores estão no mesmo nível e jogadores que constumam ficar numa posição intermediária na tabela, teriam mais chance de levar a liga.
Outra opção seria utilizarmos seleções ou somente times brasileiros.
Aguardo opiniões.

Quando se obtém o equilíbrio entre os jogadores, com todos jogando em bom nível, só tem um jeito de evitar que disparidade entre os times decida o campeonato. Escolha livre.

Cairia no mesmo caso da LDB1, com 3 Barcelonas e 2 Inter, mas ninguém poderia alegar que perdeu pela falta de qualidade do time ou pelo excesso de qualidade do time adversário.

Já me dei bem e mal com as duas maneiras de escolha, então fica difícil opinar. Mas acho que o fato de eu não estar tão mal na escolha da próxima liga mostra que não quero ser oportunista.

Outro argumento é que com mais de 20 participantes, a escolha invertida quase mata a posssibilidade de vermos um bicampeão.
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por marcelo Dom Jun 26, 2011 8:28 pm

Fulvio, quanto a divisões.. eu apoio a idéia, em termos..

2 pontos importantes..

1 - desmotivação de alguns participantes da LDB.. acredito que algumas pessoas não participariam ou pararia no meio da competição.

2 - Devido ao critério de escolhas de times hoje estar invertido, podemos ter casos de jogadores que tem nível para estar em colocações melhores ou piores das que estão na LDB6.. Teriamos rebaixados de maneira injusta provavelmente...
Entendo que tivemos uma baita evolução em questão de qualidade de maneira geral...
A fotografia da liga hoje(4as de final) não mostra a realidade...

Fabio,

Concordo que o critério atual das escolhas de times mata o cara que chega em um semi final.. quem dirá o campeão...rs. Acredito que o fato(repetir od finalistas) ocorrido na final das LDBs 4 e 5 não vá mais acontecer..

Pensei em usar o ranking (aquele valoriza os titulos) para determinar grupos de jogadores...

EX: Grupo A = pode pegar times de até 5 estrelas, B = 4,5 e assim por diante...

vamos conversando...

postando ideias...

abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por alejandro Dom Jun 26, 2011 9:08 pm

Eu sou a favor das divisões.
Eu sinceramente não sei pq desanimaria jogar na LDB B, mesmo pq é diversão a competição é divertida. Acho que alcançar a A e nao cair seriam grandes motivadores, até mesmo para aqueles que nao tem chance para ser campeão não pararem de jogar.

E com isso poderiamos fazer tb uma copa do brasil. juntando LDB A e B.
Quando mais crescermos e mais organizados ficamos é natural esse processo.

Se não, infelizmente o mais certo seria deixar como esta, pq é assim o jeito de definirmos os times, tirando poder repetir.
Eu mesmo na proxima liga sei que vou pegar um time fraco mas faz parte, tenho que treinar e me adaptar.

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Flávio Maluf Dom Jun 26, 2011 9:38 pm

Pessoal, acho que a discussão sobre a escolha dos times para a próxima LDB é valida e, para quem gosta, qualquer critério de escolha (duas divisões, escolha invertida com a liga anterior, escolha livre com 5 pessoas jogando com o mesmo time) é válida. Eu, por exemplo, não ficaria menos estimulado se jogasse na segunda divisão, lutando por uma vaga de acesso à primeira. Sem problema algum.

Quanto aos times, é óbvio que a Inter é melhor que o Liverpool e tantos outros times, mas existem outros fatores também, como a montagem do time, formação tática, treinamento, sorte etc. Eu vejo 4 grandes times no Fifa11: Inter, Chelsea, Real Madrid e Barcelona. E destes apenas a Inter passou para a fase de mata-mata, considerando-se que sou novato tanto quanto os demais. Além disso, tenho feito muitos amistosos e já ganhei e perdi de todo mundo. Dos 6 times que posso enfrentar na LDB6 acho que terei jogos duríssimos com todos deles. Tenho feito amistosos com o Tulio (Villareal) e não levo vantagem alguma nos jogos: a maioria acaba empatada. Assim, não me vejo favorito a vencer a LDB6. Muito pelo contrário: sei que tenho chances, mas meu favorito é outro jogador.

Sobre a Inter, é óbvio que é um timaço, mas até o 8º jogo da fase de grupos eu estava capengando, até que testei uma mudança no time, que fez toda diferença. Aí entra a criatividade de cada jogador. Acho que ninguém até agora tinha pensado em utilizar o Maicon (lateral) como atacante. Fiz isso e meu jogo mudou drasticamente. Acho que esse tipo de mudança cabe em todas as equipes e dá pra melhorar e muito o rendimento do time, seja ele 5 estrelas, 4 estrelas etc.

Esses dias joguei uns amistosos com o Daniel Alejandro e estava ganhando bem do Porto, momento em que ele me disse que eu tinha que parar de usar alguma coisa (bug de não sei o quê, que até agora não entendi o que é) se não nunca ganharia de times grandes. Agradeci a dica (apesar de não entender ainda o que é) e continuamos jogando. Aí ele jogou com o Barça e me venceu apertado. Jogou com o Manchester United e empatamos. Jogou com o Real Madrid e ganhei de 4 x 1. Enfim, os times influenciam o desempenho obviamente (joguei com o Wolfsburg na LDB5 e senti isso na pele), mas existem outros fatores em jogo. A própria final da LDB5 explica bem isso: Tottenham e Juventus estão no mesmo nível de tantos outros times intermediários.

Enfim, aceito qualquer critério na próxima LDB, até mesmo porque me divirto à beça ganhando ou perdendo meus jogos, mas acho que dá pra ir bem na LDB mesmo com times medianos. É isso. Abraço a todos!

Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Fulvio Dom Jun 26, 2011 10:49 pm

Pardal me ligou agora pra falar sobre isso, calma aí pessoal, só chutei a bola que o Bertero levantou, rs
Qto ao jogo de hj tomei um vareio mesmo independente dos times.
Só pedi opiniões para deixa cada vez mais a liga profissa e interessante.
Tb não vejo problema em jogar a segundona, seria uma motivação a mais tentar subir e é um título, pq não, sou palmeirense, sei oq é isso... Hehe
Vamos esperar acabar a liga para decidir a fórmula.



Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Concordo com Alejandro...

Mensagem por Willian Dom Jun 26, 2011 11:02 pm

Não mudaria nada a ordem das escolhas , continuaria com os grupos na LDB7, a criação de LDB A e LBB B teria que valer para LDB 8 ja com FIFA 12, pois os barrigudos disputariam a LDB 7 sabendo dos riscos, fazer isso agora e sacanagem....

Concordo com Maluf, times 5 estrelas podem perder sim p/ times 4,5 estrelas ou ate 4 estrelas.... depende de taticas, estrategias e logico execução em campo.


alejandro escreveu:Eu sou a favor das divisões.
Eu sinceramente não sei pq desanimaria jogar na LDB B, mesmo pq é diversão a competição é divertida. Acho que alcançar a A e nao cair seriam grandes motivadores, até mesmo para aqueles que nao tem chance para ser campeão não pararem de jogar.

E com isso poderiamos fazer tb uma copa do brasil. juntando LDB A e B.
Quando mais crescermos e mais organizados ficamos é natural esse processo.

Se não, infelizmente o mais certo seria deixar como esta, pq é assim o jeito de definirmos os times, tirando poder repetir.
Eu mesmo na proxima liga sei que vou pegar um time fraco mas faz parte, tenho que treinar e me adaptar.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty E O VILLARREAL AVANÇA

Mensagem por Tulio Seg Jun 27, 2011 4:29 am



Fora de casa num jogo muito disputado e com a sorte pendendo para o lado do Villa que vence de 1 a 0 a Roma sob forte chuva. (SORTE, O Mauricio sabe do que eu estou falando, perdeu a oportunidade até de sair vencedor na primeira partida....... rsrs....).

Em casa, não tem oq falar, a soberania do VILLARREAL imperou sobre a forte marcação da Roma que tomou 4 tentos a 1 fora o baile, pois se livrou de tomar de pelo menos mais uns 3 devido as chances claras de gol que por preciosismo o Villa desperdiçou e mais uma vez a partida foi disputada debaixo de muita chuva.
TUDO ISSO PQ FIQUEI EMPOLGADO COM A GOLEADA QUE O CORINGÃO METEU 5 NOS BAMBIS E COM ISSO NILMAR QUIS IMITAR LIEDISHOW QUE FEZ 3 GOLS, ENTÃO FICOU COMO NILMARSHOW COM 3 GOLS TB, FORA OS PORQUINHOS QUE TOMARAM 2 DO CEARÁ.... HAUHAAHUAUAHUAHUAHAU

QUARTAS 26/06

PRIMEIRA PARTIDA

ROMA 0 x 1 VILLARREAL -------- GOL: 13' ROSSI


SEGUNDA PARTIDA
VILLARREAL 4 x 1 ROMA -------- GOLS: 3', 11', 39' NILMAR -- VILLA
70' ROSSI -- VILLA
12' VUCINIC -- ROMA

FELIPPO KD A PLANILHA ATUALIZADA????
RSRSRS
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Fabio Seg Jun 27, 2011 10:17 am

Willian escreveu: Não mudaria nada a ordem das escolhas , continuaria com os grupos na LDB7, a criação de LDB A e LBB B teria que valer para LDB 8 ja com FIFA 12, pois os barrigudos disputariam a LDB 7 sabendo dos riscos, fazer isso agora e sacanagem....

Concordo com Maluf, times 5 estrelas podem perder sim p/ times 4,5 estrelas ou ate 4 estrelas.... depende de taticas, estrategias e logico execução em campo.


alejandro escreveu:Eu sou a favor das divisões.
Eu sinceramente não sei pq desanimaria jogar na LDB B, mesmo pq é diversão a competição é divertida. Acho que alcançar a A e nao cair seriam grandes motivadores, até mesmo para aqueles que nao tem chance para ser campeão não pararem de jogar.

E com isso poderiamos fazer tb uma copa do brasil. juntando LDB A e B.
Quando mais crescermos e mais organizados ficamos é natural esse processo.

Se não, infelizmente o mais certo seria deixar como esta, pq é assim o jeito de definirmos os times, tirando poder repetir.
Eu mesmo na proxima liga sei que vou pegar um time fraco mas faz parte, tenho que treinar e me adaptar.

Vamos criar um tópico para compilar as votações e sugestões da LDB7. Assim limpamos esse e deixamos apenas para os resultados das quartas de final da LDB6.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Marcelo x Alejandro

Mensagem por Felippo Seg Jun 27, 2011 11:34 am

Nesse confronto, quem joga em casa primeiro é o Alejandro, pois o Marcelo tem melhor campanha até as oitavas e decide o confronto em casa.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty ê Felippo

Mensagem por Tulio Seg Jun 27, 2011 11:36 am

e ai vai atualizar e mandar a planilha hj ...rsrsrs.... hj a noite vai jogar lá na CIA DA BOLA?


felippo escreveu:Ainda bem que o Flávio respeitou a regra dos 7 e marcou só 6. rsrs

Parece que o Flávio arrumou o time mesmo, pois nas oitavas ganhou de 7 X 3 e nas quartas de 6 X 0.
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por alejandro Qua Jun 29, 2011 8:23 am

Porto 1 x 0 Lyon

Com uma saída de bola errada do time do Lyon, lançamento rapido para falcão que em rapida descida, faz belo cruzamento na cabeça de Hulk, sem chance nenhuma de defesa, marcando assim um gol relampago, talvez o mais rapido da LDB6.
Com isso, o primeiro tempo se mateve equilibrado, chance para os dois lados mas as defesas se sobresaindo.
No segundo tempo parecia que o Lyon ia conseguir o empate, com forte pressão desde o começo e com o time do porto não jogando nada, totalmente controlado. Mas no final, o porto segurou o jogo, grande resultado em casa, principalmente pelo segundo tempo mal jogado.

Gol: 1 HUlk

Lyon 0 x 3 Porto
O Lyon em casa precisa da vitório e veio com tudo pra cima do porto, colocando desde o incio um forte ritmo de jogo, Após algumas boas tentativas e a tensão no time do porto, sempre ele surge para aliviar. Após um chute de Moutinho espirrado pela defesa, Falcão aparece livre e com uma bomba no canto do goleito, abre o placar, dando um pouco de tranquilidade ao time visitante.
O lyon agora precisano de 3 gols se lançou no ataque, mas como quem nã faz toma, em bela cobrança de falta por Beluschi, por fora da barreira, o porto faz 2x0 e praticamente garante sua classificação.
Ainda no primeiro tempo em uma bobeira da defesa e uma jogada no minimo estranha, o sempre oprtunista Hulk amplia e da números finais a partida.
No segundo o que se viu foi ataque contra defesa. O porto so se defendia e não conseguia criar jogar, mas ficou por isso.

O Técnico Alejandro falou depois do Jogo
"Foi uma partida dura, jogar com o atual campeão sempre dá um nervosismo, mas no fim deu tudo certo e agoraq é focar na semi final e buscar uma final inédita para o Time. Estou apenas preocupado com a condição fisica dos jogadores, o segundo tempo parece que minha equipe tem uma queda de rendimento preocupamente, vamos trabalhar isso na proxima semana e ver o que conseguimos melhorar"

Gols :
1 hulk
1 falcão
1 Beluschi

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty A.Madri 1 x 0 Arsenal - Forlan (43')

Mensagem por Willian Qua Jun 29, 2011 8:44 am

"Jogando no Vicente Calderon lotado , mais de 50.000 espanhois empurraram o A. Madri p/ Vitória importante contra o Arsenal"

Foi um grande jogo digno de quartas de final, o Arsenal buscando o gol fora de casa botou pressão desde o começo com Persie e Fabregas, mas Chamack nao estava finalizando muito bem ( novinho, sentiu a pressao) e os Gunners criavam muito mas nao finalizavam com perfeição. E como a dupla Forlan - Aguero contra atacam muito rapido, veio o castigo ainda no primeiro tempo, após roubada de bola Aguero serve Forlan ( ou o contrario ) 1 x0 aos 43', explode o Calderon espanhol.

Vem o segundo tempo e os Gunners vão p/ cima , Fabregas e Wilshere inspirados atormentam a defesa madrilenha, mas o preciosismo e a ansiedade atrapalham Persie e Chamack, até o ultimo minuto a bola rsvala a trave direita com Chute de Fabregas , o A. Madri tambem disperdiçava oportunidades no contra ataque e o arbitro apita o fim do sufoco . Os espanhois seguram 1 x 0 e não tomam gol em casa.




Última edição por Willian em Qua Jun 29, 2011 10:00 am, editado 1 vez(es)
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Arsenal 3 x 2 A. Madri - Mario Suares 6', Forlan 26' Bendtner 24' e 38' Persie 36

Mensagem por Willian Qua Jun 29, 2011 9:56 am

"Com mais de 350000 ingleses empurrando os Gunners, o Emirates Stadium viu um grande jogo , digno de 4as de final"

Com a vantagem conquistada em casa o A. Madri surpreende com muita velocidade ofensiva e abre o placar aos 6'com Mario Suarez apos escanteio, calando o estadio ingles, e forçando uma mudança tatica no Arsenal que mesmo se defendendo consegue aproveitar o erro da zaga espanhola e Bendtner(substituindo Chamack pela ma atuaçao no 1o jogo) empata o jogo aos 24' dando certo alivio , que durou pouco Aguero e Forlan( duplinha binfernal) tabelam e Forlan amplia aos 26' trazendo desespero aos torcedores ingleses.

O tecnico pardal optou neste momento pelo 4 3 3 , era o que restava, e aos 36 Persie empata cortando a zaga e batendo no canto esquerdo do goleiro espanhol , mal o A . Madri da saida de bola , novamente Bendtner rouba a bola invade a area e bate p/ ampliar 3 x 2 aos 38'.

No 2o t o que se viu foi o Arsenal pressionando muito, mantendo a bola do meio campo p/ frente e criando muitas oportunidades de gol , mas a ansiedade e o preciosismo de alguns lances impediram o gol da classificação. O A. Madri se defendia como podia e contra atacava com Forlan e Aguero, mas o Arsenal sufocava....

Aos 92' Fabrgas escapa pela direita ve Bendtner livre p/ marcar toca e a bola esbarra na ponta da chuteira do zagueirao espanhol ,Bendtner briga , toca na bola mas o desvio beneficia a saida do goleiro... O tecnico Felippo após o termino do jogo escreveu -- Que sufoco -- jogaço..

A torcida aplaude de pé o espetaculo e a luta dos Gunners que venceram , mas pararam nas quartas da LDB6.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Felippo Qua Jun 29, 2011 10:02 am

Foram dois jogos bem difíceis em que o Arsenal estava nervoso em campo e não aproveitava as chances criadas e o Atlético perdendo várias chances de matar o confronto.
O Atlético entregou os dois primeiros gols do Arsenal e ainda tomou a virada em seguida, deixando o time muito nervoso.
O técnico Felipão ficava ainda mais nervoso com as chances desperdiçadas, ao menos 5 chances na cara do gol foram desperdiçadas nos dois jogos.
Mas Felipão passa de fase novamente com o regulamento debaixo do braço, fazendo mais gols fora de casa e obtendo a vantagem do empate.

Os jogos foram muitos bons e disputados e é isso o que interessa. A diversão entre amigos.

Pardal, te vejo na LDB7. hahaha
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Felippo Qua Jun 29, 2011 10:05 am

Por enquanto tem 1 time do grupo A, 1 do grupo B e 1 do grupo C, podendo passar 1 do grupo D.
Isso mostra que os grupos estavam bem divididos e que o critério de escolha de times está bom.
Outra coisa que mostra que a divisão de times está boa é que o 4º, 5º e 6º colocados da LDB5 e que foram quase os últimos a escolher times, estão nas semi finais.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Felippo Qua Jun 29, 2011 10:07 am

Como na LDB6 teve fase de grupos, ela terá disputa de 3º e 4º, como está na parte das finais da planilha. Não vamos esquecer isso.
Acho que é mais justo.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Valeu, pessoal!

Mensagem por Flávio Maluf Qui Jun 30, 2011 10:11 pm

Inter 2 x 2 Liverpool

Liverpool 3 x 0 Inter, com abandono de jogo faltando 10 minutos.

Fulvião, desculpe-me sair desse jeito. É que o resultado tava garantido pra você e não tinha mais saco pra jogar. Você não sabe o sacrifício que foi pra eu jogar essas partidas... Essa última ainda mais. Sabe, você já tá sem saco, aí a bola que entrou e o juiz não deu, penalty inexistente dado, frango do Julio Cesar, expulsão maluca do Stankovic... Aí não aguentei mais mesmo. Sabe quando o copo está cheio e vem a gota d'água. Foi isso.

Valeu por ter participado da LDB. Foi muito legal enquanto foi diversão. Quando virou o que virou pra mim acabou. Boa sorte aos semifinalistas e a gente se encontra por aí. Grande abraço a todos!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6 Empty Re: 3A FASE(Quartas-de-Final) - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos