Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

+6
Fulvio
alejandro
sanchez_daniel
Flávio Maluf
Willian
Fabio
10 participantes

Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por Fabio Seg Jun 27, 2011 2:21 pm

Uma série de sugestões e observações tem sido feitas sobre os regulamentos das LDB's. Como já estamos caminhando para o final da LDB6, acho que podemos iniciar as discussões sobre a LDB7, para não perder muito tempo antes de iniciá-la.

Em que versão realizar a LDB7

O primeiro ponto de discussão, ao meu ver, é a realização desta ainda no Fifa 11 ou somente no Fifa 12. Lembrem-se que Fifa 12 sai somente no final de Setembro, ou seja, só o teremos em mãos para jogar do meio de Outubro pra frente. São mais de 3 meses, tempo suficiente para a realização de mais uma liga. Então, desde já sugiro a realização da LDB7 ainda no Fifa 11, e confirmo minha participação na mesma.

Regulamento para escolha de times/Formato do campeonato

Sabemos que o Fifa 11 tem 4, ou 5 times acima da média. Barcelona, Real Madrid, Inter, Chelsea e Manchester United sobram na turma. Porém, também sabemos que por melhores que sejam esses times, não jogam sozinhos. Ao mesmo tempo que quem pegou a Inter nas duas últimas LDB's foi longe, Barcelona, Chelsea e Real Madrid ficaram pelo caminho.

Com a elevação de nível de jogo dos participantes da liga, com o nível dos jogadores ficando mais equilibrado, o equilíbrio pela escolha invertida dos times pode ter se tornado desnecessário? Postem suas opiniões. E, diante disso, quais sugestões?

Por enquanto, temos algumas:

1.) Mantém como está, e os melhores colocados que demonstrem força para levar times 4 estrelas ao topo; (Força os jogadores a elevarem seu nível de jogo, mas com um número elevado de jogadores de bom nível, pode praticamente acabar com a chance de um bicampeonato)
2.) Escolha livre de times, sob o risco de termos 4 Barcelonas, 3 Real Madrid e 4 Internazionales no campeonato; (É estranho, mas não dá margem a choro, cada um escolhe o time que achar melhor)
3.) Ampliar a escolha para misturar seleções e clubes; (Eu, particularmente, não gosto dessa opção)
4.) Eliminar os times 5 estrelas da escolha; (Funciona agora, que as ligas da europa acabaram. Mas, com as ligas em andamento um time pode subir de 4,5 para 5 num update)
5.) Divisões com no máximo 12 times, dimuindo a distância entre o time mais forte e o mais fraco. (Nesse sistema, pairam algumas dúvidas. Como seria feito o descenso? E quando um time subisse da A para a B, qual seria a prioridade de escolha de time? Jogar na segundona desmotivaria alguns participantes?)

Cumprimento de tabela/Regra de WO

Já avançamos na questão do WO. Quem se inscreve na liga e não joga, perde o direito de jogar na próxima, a menos que apresente um belo motivo para não ter jogado.

Mas, temos que avançar ainda mais na questão. Nessa liga, deu muito o que falar a questão de jogadores que chamavam adversários para jogar e ficavam no vácuo, ou recebiam um "Não tô afim de jogar hoje". Volto a falar o que disse naquele tópico. A brincadeira ficou séria. Entrou na liga, tem que dar preferência por jogar a liga. Jogar as duas contra um adversário que está chamando não vai custar mais do que 30 ou 40 minutos. Outra coisa, primeiro jogue pela liga, depois jogue amistosos. É inacreditável ver times com jogos a menos na tabela, rachando de fazer amistosos, alguns deles contra times que teria que enfrentar na tabela.

Regras das fases eliminatórias

Outros pontos bons para discutir.

1.) Os pontos dos jogos do mata-mata devem ser somados aos pontos da primeira fase, para efeito de vantagem de empate?
2.) O critério do gol fora deve ser mantido como critério de desempate?
3.) Quando em ligas onde não é possível atribuir vantagem do empate (disputadas em grupos, como a LDB6), os gols do jogo 3 de um mata-mata devem contar para todas as estatísticas, inclusive artilharia?
4.) Jogador expulso no primeiro jogo do mata-mata deve cumprir "suspensão" no jogo seguinte?

Desempate em fases de grupo

Um ponto legal de se colocar no regulamento é o desempate em fase de grupo. Nessa liga tivemos um empate inacreditável entre Maurício e Flávio Maluf. Pontos, vitórias, saldo de gols, gols pró, confronto direto. Tudo rigorosamente empatado. De comum acordo, resolveram a parada realizando dois jogos de desempate, um na casa de cada time.

Este poderia ser o critério. Em caso de empate em todos os demais critérios, os times envolvidos devem realizar um ou dois jogos extras para decidir a classificação.


Última edição por Fabio em Ter Jun 28, 2011 10:05 am, editado 4 vez(es)
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty VOTO EM LDB7 com FIFA 11

Mensagem por Willian Seg Jun 27, 2011 3:35 pm

Voto tambem na opção 1 - manter a ordem invertida como esta, o desafio de chegar com um time 4 estrelas sempre e valido.

e na opção 5 - Realizar a ideia de 2 divisões caso se mantenham os 24 participantes na LDB7 , porem só usar na LDB8 , pois todos que iniciarem a LDB7 terão concordado .

e Manter data de inicio e fim da 1a fase, alem de cumprir eliminar da proxima LDB quem der WO.


Fabio escreveu:Uma série de sugestões e observações tem sido feitas sobre os regulamentos das LDB's. Como já estamos caminhando para o final da LDB6, acho que podemos iniciar as discussões sobre a LDB7, para não perder muito tempo antes de iniciá-la.

Em que versão realizar a LDB7

O primeiro ponto de discussão, ao meu ver, é a realização desta ainda no Fifa 11 ou somente no Fifa 12. Lembrem-se que Fifa 12 sai somente no final de Setembro, ou seja, só o teremos em mãos para jogar do meio de Outubro pra frente. São mais de 3 meses, tempo suficiente para a realização de mais uma liga. Então, desde já sugiro a realização da LDB7 ainda no Fifa 11, e confirmo minha participação na mesma.

Regulamento para escolha de times/Formato do campeonato

Sabemos que o Fifa 11 tem 4, ou 5 times acima da média. Barcelona, Real Madrid, Inter, Chelsea e Manchester United sobram na turma. Porém, também sabemos que por melhores que sejam esses times, não jogam sozinhos. Ao mesmo tempo que quem pegou a Inter nas duas últimas LDB's foi longe, Barcelona, Chelsea e Real Madrid ficaram pelo caminho.

Com a elevação de nível de jogo dos participantes da liga, com o nível dos jogadores ficando mais equilibrado, o equilíbrio pela escolha invertida dos times pode ter se tornado desnecessário? Postem suas opiniões. E, diante disso, quais sugestões?

Por enquanto, temos algumas:

1.) Mantém como está, e os melhores colocados que demonstrem força para levar times 4 estrelas ao topo; (Força os jogadores a elevarem seu nível de jogo, mas com um número elevado de jogadores de bom nível, pode praticamente acabar com a chance de um bicampeonato)
2.) Escolha livre de times, sob o risco de termos 4 Barcelonas, 3 Real Madrid e 4 Internazionales no campeonato; (É estranho, mas não dá margem a choro, cada um escolhe o time que achar melhor)
3.) Ampliar a escolha para misturar seleções e clubes; (Eu, particularmente, não gosto dessa opção)
4.) Eliminar os times 5 estrelas da escolha; (Funciona agora, que as ligas da europa acabaram. Mas, com as ligas em andamento um time pode subir de 4,5 para 5 num update)
5.) Divisões com no máximo 12 times, dimuindo a distância entre o time mais forte e o mais fraco. (Nesse sistema, pairam algumas dúvidas. Como seria feito o descenso? E quando um time subisse da A para a B, qual seria a prioridade de escolha de time? Jogar na segundona desmotivaria alguns participantes?)

Cumprimento de tabela/Regra de WO

Já avançamos na questão do WO. Quem se inscreve na liga e não joga, perde o direito de jogar na próxima, a menos que apresente um belo motivo para não ter jogado.

Mas, temos que avançar ainda mais na questão. Nessa liga, deu muito o que falar a questão de jogadores que chamavam adversários para jogar e ficavam no vácuo, ou recebiam um "Não tô afim de jogar hoje". Volto a falar o que disse naquele tópico. A brincadeira ficou séria. Entrou na liga, tem que dar preferência por jogar a liga. Jogar as duas contra um adversário que está chamando não vai custar mais do que 30 ou 40 minutos. Outra coisa, primeiro jogue pela liga, depois jogue amistosos. É inacreditável ver times com jogos a menos na tabela, rachando de fazer amistosos, alguns deles contra times que teria que enfrentar na tabela.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por Flávio Maluf Seg Jun 27, 2011 3:41 pm

Prezados, vamos por partes:

1. Devemos utilizar o Fifa 11 na LDB7. Acho que é um ponto pacífico, pela amostra que já vimos em outro tópico. Faltam ainda 3 meses para o lançamento do Fifa 12, além do tempo que cada um vai levar para receber o seu "exemplar" em mãos.

2. Sou favorável à manutenção do sistema de escolha de times, ainda que eu me lasque na LDB7. Acho que pegar um time mais fraco e ter que desenvolvê-lo é um estímulo a mais, ainda que o time perca no meio do caminho. Para mim, na minha primeira participação, chegar com o Wolfsburg nos mata-mata da LDB5 e empatar a primeira partida contra o Manchester United (Felippo) foi muito mais significativo do que meter 5 x 0 no Fulvio (Liverpool) na LDB6. Depois tomei um nabo no jogo de volta, mas faz parte do jogo. Jogar com times mais limitados nos faz desenvolver aspectos técnicos do jogo e táticos da equipe. Mesmo jogando com a Inter hoje vejo quanta coisa ainda preciso evoluir no meu jogo: arremates diversos, dribles, tabelas, cruzamentos, cobranças de falta, escanteio, penalties etc. etc. E se eu não evoluir, isso me fará muita falta na LDB7, com um time pior.

Quando entrei na Liga, logo que comprei meu PS3 e comecei a jogar o Fifa11, conversei com o William (Pardal) sobre isso e perguntei porque não faziam a escolha livre, ainda que tivessem times repetidos. Ele me explicou o formato da Liga, disse que já era uma fórmula que estava dando certo, e entrei do jeito que era. Depois de jogar duas edições da LDB entendo que essa escolha invertida é a melhor fórmula, pois é bem mais estimulante! Mas aceito jogar a LDB7 em qualquer formato, até mesmo porque sou novo aqui e não vou ficar me metendo nas decisões estruturais do Conselho...rsrs

3. Regras de W.O.: realmente isso deu muito pano pra manga na LDB6, sobretudo no meu grupo D em relação ao Sevilla. Acho que o Fabio está certo. Se entrou na Liga tem que dar prioridade para os jogos oficiais. Amistosos joga quando não tiver ninguém disponível para jogar pela LDB. Se quiser treinar mais, e deixar o jogo pra depois, basta não entrar on line e fazer diversos amistosos contra o computador. Ninguém vai ficar sabendo. É diferente do "on line", mas dá pra fazer grandes jogos nos níveis mais difíceis de jogo. E entendo que é necessária uma data-limite para os jogos, e só quebrar essa exceção no caso de incompatibilidade técnica, tal como aconteceu com o Flávio Bertero. Fora isso, passou da data-limite é W.O. No grupo D, eu e o Mauricio tentamos de todo jeito jogar contra o Sevilla (Rafael), mas nada de sair o jogo. Com o W.O. tanto eu, quanto o Mauricio, classificaríamos no grupo. Se fôssemos levar a data-limite à risca, estávamos classificados e ponto final. Mas, pelo espírito do jogo, fizemos o possível e jogamos com ele. Por merecimento, e no campo, classificamos no grupo e ninguém foi prejudicado por isso. Mas poderia dar pano pra manga... No meu caso, acho que até foi bom, pois essa indefinição, a cobrança do pessoal pela realização de um jogo que a rigor já poderia ser W.O. com a consequente classificação, acabou mexendo com os brios e acabei jogando com uma baita vontade adicional. Acho que o Mauricio também sentiu isso...rsrs

Bom, são minhas ponderações. É legal que todos se manifestem para que as definições e regulamentos da próxima LDB sejam bem próximos da vontade da maioria.

Abraço!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por Fabio Ter Jun 28, 2011 10:05 am

Atualizei o tópico com o critério de desempate.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por sanchez_daniel Ter Jun 28, 2011 12:21 pm

Em que versão realizar a LDB7: FIFA11

Regulamento para escolha de times/Formato do campeonato:
Da forma que foi a LDB5 ou a LDB6 está bom!


CONFIRMO MINHA PARTICIPAÇÃO NA LDB7!


Abraço!
sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por alejandro Qua Jun 29, 2011 8:07 am

1. Jogar no Fifa 11
2. Deixar como está, acho que nao tem problema. mas divisão é pra se pensar. Acho divertido
3. WO realmente é complicado, tem que analisar, ainda mais a questão se o jogo nunca existiu o se todos ganham da pessoa por 1 x 0 o que é mais certo
4. POde contar comigo, to na 7

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por Fulvio Qui Jun 30, 2011 10:55 pm

Gosto do esquema de grupos por ir mais rápido, principalmente agora que já está chegando o Fifa 12 e também gosto do esquema de mata-mata igual da Copa do Brasil.

O problema é que 4 saíram e somente 1 entrou, totalizando 21 jogadores, número complicado.

Nesse caso podemos voltar ao velho formato, todos contra todos em turno único, classificando-se 16(para ninguém desanimar no meio do campeonato), e as melhores campanhas tendo vantagem do empate no mata-mata.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por Willian Qui Jun 30, 2011 11:08 pm

Fulvio,

Temos um novo participante amigo do Fabio Veneziano, com ele somos 22 barrigudos.

Quetal formato Carioca - 2 grupos de 11? O Fifa 12 so chegara a mao da maioria em outubro... seria um formato mais competitivo...
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por Felippo Sex Jul 01, 2011 9:42 am

Pardal, saíram 4 e entrou apenas 1, totalizando 21.
Ou entraram dois?

Prefiro turno único classificando 16.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por kadu Sex Jul 01, 2011 11:10 am

Confirmo a minha presença, com o Chelsea. Acho que deveríamos mudar para o Pro Evolution Soccer... Melhor não... Fifa 11 mesmo! Estabelecer prazos é importante para agilizar o campeonato. Se tivermos 21 jogadores, dá pra fazer 3 grupos de 7...
kadu
kadu

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 44
Localização : Votorantim

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por marcelo Sáb Jul 02, 2011 1:16 am

Pensei em fazermos todos contra todos em turno unico...

Passam 16 e ai é playoff até o fim.. com vantagem do empate para as melhores campanhas de "de toda a liga"...

A novidade é que a pontuação seria acumulada na segunda fase também... com isso a vantagem pode se inverter mesmo depois da primeira fase...

Sem gol fora!

abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Opnião para próxima Liga

Mensagem por Flavio Bertero Sáb Jul 02, 2011 8:12 am

Pessoal, se fizermos como ja foi citado dois grupos e esquema do campeonato carioca: primeiro turno jogos entre si de cada grupo ( só ida) com semi final e final do primeiro turno e segundo turno os grupos se cruzam (tb só ida) com semi e final. Com isso podemos:
1 - Jogar com todos ( é bem mais legal, ai sim quem for campeão justica e não temos mais essa de grupos fortes e fracos)
2 - A soma dos dois turnos vale para fazer as duas divisões para a ldb 8;
3 - No segundo turno zera os pontos (para aquele turno, mas para a contagem geral não zera), ou seja não deixa ninguém desmotivado caso jogue mal no primeiro turno;
4 - Poderá ter uma grande final caso os vencedores dos turno sejam diferentes.

Qto a escolha dos times, deixa como esta então, mas sem ter o mesmo time com dois jogadores diferentes.... ai fica sem nexo.

Abraços,
Flavio Bertero
Flavio Bertero

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por Fulvio Sáb Jul 02, 2011 8:52 am

Flávio, eu acho esse modelo muito legal, tanto que eu com o Alex Amorim que "inventamos" e demos a idéia aqui no fórum, mas creio que seja um pouco demorado, principalmente agora que os caras estão no apetite para pegar o Fifa 12, poderíamos deixar para a LDB8.
Esquema de Grupos eu achei legal porque é rápido e os mata-mata com gols fora eu acho emocionante, o único problema é que se alguém sai no meio da liga estraga e não vai dar também porque tem 22 caras.
Acho que o ideal seria o que eu já havia comentado e o que o Marcelo comentou acima do seu tópico e devido serem 16 vagas para 22 pessoas, dificilmente alguém desanimará antes das últimas rodadas.

Abraços,
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por kadu Sáb Jul 02, 2011 9:22 am

Já está definido o número de participantes?
kadu
kadu

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 44
Localização : Votorantim

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por Fulvio Sáb Jul 02, 2011 9:38 am

22.

kadu escreveu:Já está definido o número de participantes?
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por marcelo Sáb Jul 02, 2011 10:08 am

Fulvio escreveu:Gosto do esquema de grupos por ir mais rápido, principalmente agora que já está chegando o Fifa 12 e também gosto do esquema de mata-mata igual da Copa do Brasil.

O problema é que 4 saíram e somente 1 entrou, totalizando 21 jogadores, número complicado.

Nesse caso podemos voltar ao velho formato, todos contra todos em turno único, classificando-se 16(para ninguém desanimar no meio do campeonato), e as melhores campanhas tendo vantagem do empate no mata-mata.


Eu acho legal até virgula, o problema é se o mesmo cara ganhar os 2 turnos...

Ai ficamos sem playoffs... Pelo risco eu acho meio sem graça...
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por kadu Sáb Jul 02, 2011 11:23 am

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Ldb2
kadu
kadu

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 44
Localização : Votorantim

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por kadu Sáb Jul 02, 2011 12:41 pm

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Ldb7
kadu
kadu

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 44
Localização : Votorantim

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por kadu Sáb Jul 02, 2011 2:38 pm

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Homerldb7
kadu
kadu

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 44
Localização : Votorantim

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por kadu Sáb Jul 02, 2011 2:43 pm

Quero pedir desculpas aos colegas pelas imagens postadas acima, elas são fruto de uma grande ociosidade, incentivadas pelo barrigudo Fúlvio!
kadu
kadu

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 44
Localização : Votorantim

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por kadu Sáb Jul 02, 2011 3:05 pm

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Homerldblogo
kadu
kadu

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 44
Localização : Votorantim

Ir para o topo Ir para baixo

LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação Empty Re: LDB7 - Votações, sugestões, regulamento e confirmação de participação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos