Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

+2
rubensfs
Fabio M.Veneziano
6 participantes

Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por Fabio M.Veneziano Sex Jul 01, 2011 9:24 pm

Barrigudos, boa noite.

Fui viajar no feriado e não havia jogado desde o retorno.

Agora vou entrar no FIFA e pediu para registrar o on line pass, como tenho a caixa do jogo, coloquei o código e me dá a seguinte mensagem:

O CODIGO QUE INTRODUZIU PODE NÃO ESTAR CORRETO OU PODE NÃO SER VALIDO.

POR FAVOR VERIFIQUE OS SEUS DADOS.

Entrei no site da EA e lá indica para ir no Play Station Store, porém quando coloco o código lá, me diz a mesma coisa.....

Alguém sabe o que devo fazer ???

Abraços e obrigado,
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por rubensfs Sex Jul 01, 2011 11:31 pm

Fabio

vc nao tem que redigitar o codigo, pois o mesmo já foi utilizado.
Basta vc ir na sua lista de downloads na psn e refazer o download da chave .

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por marcelo Sáb Jul 02, 2011 12:58 am

rubensfs escreveu:Fabio

vc nao tem que redigitar o codigo, pois o mesmo já foi utilizado.
Basta vc ir na sua lista de downloads na psn e refazer o download da chave .

Carexeecd eu tinha ctz q vc ia responder essa sem nem piscar...rs

De prima..rs

kkk
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por Fulvio Sáb Jul 02, 2011 8:55 am

Vc tem que usar a conta do PS3 que utilizou o código pela 1a vez no Fifa 11.
Eu tive que criar uma conta européia só para isso pois meu jogo é europeu e minha conta principal(FULVIO_77) é americana.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por Fabio M.Veneziano Sáb Jul 02, 2011 12:12 pm

Acho que sou meio mal nesse negócio.......

O 1o. a registrar este código foi o Flávio Bertero, depois ele comprou outro Fifa 11 e me deu esse...... Aí sim registrei em meu Play

Minha 1a. conta que registrei o ONLINE PASS era do Brasil, consegui recuperar hj, porém como é do Brasil não me dá acesso ao PlayStation Network....

Minha 2a. conta, que jogo a LBD é de Portugal, porém não consigo entrar e me dá a mensagem de invalida ou incorreta.....

Como faço para refazer o dowload chave ??? É possivel recuperar ???

Abraços e obrigado

Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por rubensfs Sáb Jul 02, 2011 2:10 pm

Fabio M.Veneziano escreveu:Acho que sou meio mal nesse negócio.......

O 1o. a registrar este código foi o Flávio Bertero, depois ele comprou outro Fifa 11 e me deu esse...... Aí sim registrei em meu Play

Minha 1a. conta que registrei o ONLINE PASS era do Brasil, consegui recuperar hj, porém como é do Brasil não me dá acesso ao PlayStation Network....

Minha 2a. conta, que jogo a LBD é de Portugal, porém não consigo entrar e me dá a mensagem de invalida ou incorreta.....

Como faço para refazer o dowload chave ??? É possivel recuperar ???

Abraços e obrigado


Fabio,

Você precisa acessar a conta com a qual você ativou o fifa .
Se o seu fifa é europeu , região 2 , entrar na psn dessa corta de portugal e refaz o download da chave.
Certeza que deve estar em um dos utilizadores do ps3.

Abraços,

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty solução

Mensagem por aleitalo Dom Jul 03, 2011 8:00 pm

O Rodrigo, estava com o mesmo problema, incluímos uma nova conta com o endereço da região do jogo, e voltou a funcionar.
aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por marcelo Dom Jul 03, 2011 8:37 pm

Fábio,

Já tive esse problema, tem q refazer o download da chave com a conta que vc registrou o passaporte..

Eu mesmo jogo com conta americana, mas o pass esta em uma conta européia...

Entra na store da psn e va em downloads realizados ou downloads recentes.. Mais ou menos isso...

Abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por Fabio M.Veneziano Ter Jul 05, 2011 5:31 pm

Tá foda, tentei baixar histórico da PSN, criei uma nova conta da Espanha / USA e nada !!!

Esta merda não aceita o ON LINE PASS !!!

Não sei o que fazer..... ontem criei 2 usuarios que me permitem jogar uma semana de graça.....

Site de EA diz o seguinte: http://www.easports.com/onlinepass

"O que acontece se meu console morrer ou for roubado ou perdido? Se você já resgatou o código do seu manual do jogo ou acesso Passe comprado on-line, você será capaz de acessar recursos on-line a partir de qualquer console usando o mesmo gamertag Xbox 360 ou PlayStation 3 persona. Você pode precisar de ir para a seção 'meu conteúdo baixado' no Xbox LIVE Marketplace e PSN Store para baixar novamente o seu EA SPORTS Passe Online. "

Acontece que o primeiro a usar este jogo foi o Flávio Bertero, depois ele me deu, aí coloquei na minha conta Brasil, depois daquela pane da PSN perdi aquela conta.

Esta semana consegui reativa-la, porém quando tento entrar on line, ele não me deixa aceitar os termos e condições, não aparece a opção de aceitar para depois validar o código.....

Alguma idéia ???
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por marcelo Ter Jul 05, 2011 6:10 pm

Fábio,

Cada passport esta vinculado a uma única conta, uma PSN ID, não um aparelho.

Se o Flávio registrou com a conta dele, vc precisará cadastrar a conta dele no seu ps3, logar na psn e baixar o arquivo do pass... Pela conta dele....

Ai resolve!

Boa sorte ai!

Abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por Fabio M.Veneziano Ter Jul 05, 2011 7:48 pm

Então já era..... O Flávio não lembra a conta que el registrou...

Tem alguma outra alternativa ou só comprando um PASS novo ???

O pior é que estava jogando normal com o registro nesta conta....
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por marcelo Ter Jul 05, 2011 7:58 pm

Estranho..

No manual do jogo fala que é um por conta..

Tem alternativa, o novo pass custa 10 dólares...

Rubão,

Vc q é autoridade no assunto, tem solução pro caso do amigo?
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por alejandro Qua Jul 06, 2011 8:46 am

Fabio ainda nºao entendi bem.

Falae, quem colocou a primeira vez o pass online? Foi o Flávio? Se foi o pass online ta na conta dele, fala pra ele abrir todas que ele tem e ver la nos downloads. eles vai estar na lista.

Se foi você, dá uma olhada na sua conta do BR mesmo, se vc consegue dar um jeito de logar na PSN, nao deve ter nada, mas vc deve conseguir logar e ver a lista de downloads.
Abraços

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por Fabio M.Veneziano Qua Jul 06, 2011 10:10 am

Alejandro, bom dia.

Quem comprou e instalou o jogo pela 1a. vez, foi o Flávio Bertero..... É um jogo europeu.... Pior, ele não tem idéia de qual conta, pois perdeu a conta antiga dele.....

Depois ele me deu o jogo, registrei normal na minha conta Brasil e estava jogando, quando deu todo aquele pau na PSN e perdi a conta....

Aí criei uma conta, Portugal, e registrei novamente o jogo e joguei toda a LBD6....

Depois disso ele começou a pedir um novo ON LINE PASS, indicando que o meu havia inspirado ou não era mais valido.....

Ontem tentei resolver de uma vez e comprar o ON LINE PASS, 8 euros, porém não consegui, coloquei todos os dados do CC e quando ia terminar a operação ele me dava falha e dizia que o sistema estava em manutenção....

Uma coisa que reparei no momento da compra, era que ele me pedia o endereço que estava na fatura do cartão e não me deixava alterar de Portugal para Brasil, será que pode ser este o problema pra não concluir a compra ???


alejandro escreveu:Fabio ainda nºao entendi bem.

Falae, quem colocou a primeira vez o pass online? Foi o Flávio? Se foi o pass online ta na conta dele, fala pra ele abrir todas que ele tem e ver la nos downloads. eles vai estar na lista.

Se foi você, dá uma olhada na sua conta do BR mesmo, se vc consegue dar um jeito de logar na PSN, nao deve ter nada, mas vc deve conseguir logar e ver a lista de downloads.
Abraços
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por alejandro Qua Jul 06, 2011 11:03 am

Entendi.
Bem, realmente nem sei como vc conseguiu cadastrar 3 vezes hehe.
Deu sorte.

Tenta enviar um e-mail pra Blizz, vai saber eles recuperam pra vc.
A compra provavelmente é incompatibilidade de fatura do cartão com a região mesmo.

Vc tentou pelo proprio site da EA?

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por Fabio M.Veneziano Qua Jul 13, 2011 9:16 am

Bom dia.

Antes de mais nada, agradeço a atenção e ajuda do Rubens, que ontem tentou me ajudar a arrumar meu ON LINE PASS.....

Passa que meu jogo é europeu e já teve 3 donos, assim, teria que saber o e-mail e senha da 1a. conta que foi ativado o ON LINE PASS do jogo para ele rodar sem problema em meu PS3...

A solução seria alguém me passar o e-mail e senha da conta que utiliza em sua ativação do FIFA 11, desde que o jogo seja EUROPEU(Região 2), assim ativaria na minha máquina e usaria normalmente com meu login e senha, o da pessoa seria só para ativação....

O Rubens tentou me passar o dele, porém perdeu a senha e não conseguimos..... Também tentei comprar um ON LINE PASS, porém o sistema não permite, quando ele ve que meu cartão é do Brasil, mesmo sendo internacional, e conta de Portugal ou Espanha ele da um código de erro....

Caso alguém possa me fornecer estes dados para a ativação, fico muito agradecido... Segundo o Rubens, me corrija se eu estiver errado, não gera nenhum problema ao usuario, que pode ativar a conta em até 5 máquinas.....

Podem me ligar no 11 84619725 ou e-mail fabio@borghettibr.com.br....

Ah, desculpe ao pessoal que me chamou para jogar ontem, mais este é o motivo de não jogar.....

Obrigado e abraços,

Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA Empty Re: PRECISO DE AJUDA - ON LINE PASS NÃO ENTRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos