Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

Tabela / Agendamentos dos Jogos

+15
Tulio
Gustavo Arruda
Mauricio Correa
Rafael Menezes
Willian
Fabio M.Veneziano
Torrez
Sergio
rubensfs
marcelo
Fabio
Felippo
alejandro
kadu
Fulvio
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Fabio Seg Jan 16, 2012 4:38 pm

A LDB8 morreu? Vamos jogar ae!
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Fabio M.Veneziano Seg Jan 16, 2012 5:15 pm

Pessoal da LDB,

Enquanto não tiver pulso firme e dar WO em quem não cumprir, será sempre isso......

Todo mundo ta vendo quem sempre tem problemas e não cumpre os prazos.....

A solução é simples, basta ter coragem e fazer........

Abs.,

Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Fulvio Seg Jan 16, 2012 10:22 pm

Pessoal, o prazo para o jogo das oitavas entre Dado e Alejandro é sexta-feira, caso não ocorra um dos 2 passara por WO, iremos decidir analisando quem procurou mais jogar.
A idéia é finalizarmos a liga nesse fds com 3 confrontos das quartas, 2 da semi e 1 da final.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Dado(cassia) Ter Jan 17, 2012 12:08 am

Cara sempre cumpri meus jogos no prazo, estou online tdos os dias até coloquei meu cel no status da PSN. Eu quero jogar!!!
Dado(cassia)
Dado(cassia)

Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Pensei que ia ser ontem

Mensagem por Mauricio Correa Ter Jan 17, 2012 10:44 am

Pensei que o jogo aconteceria ontem, o Alejandro estava on line e quando o Dado entrou, ele saiu, pessoal tem mais gente querendo jogar....se ta faltando pulso para darem WO, respeitem os outros que estao participando......joguem logo e se não mudarem de atitude, por favor NAO se inscrevam na LDB09....
A maioria agradece.
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Fabio M.Veneziano Ter Jan 17, 2012 10:56 am

Alguém tem contato com o Alejandro ??? Ele não se pronuncia nunca !!!
Fabio M.Veneziano
Fabio M.Veneziano

Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Felippo Ter Jan 17, 2012 3:12 pm

Fúlvio,
podemos fazer nossos jogos hoje a noite?

Maurício, não sei se vc sabe, mas vc pode jogar com o Rubens mesmo sem a segunda fase ter sido concluída.
Por causa do período de férias, decidimos que poderiam ter jogos nas fases seguintes mesmo sem ter terminado a fase anterior.

Nas quartas de final, o único que espera por resultado é o Marcelo.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Dado(cassia) Ter Jan 17, 2012 4:57 pm

Cara ele marcou comigo hj as 22hs estou online desde já e repito sempre cumpri meus prazos e quero jogar valeu
Dado(cassia)
Dado(cassia)

Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Dado(cassia) Ter Jan 17, 2012 6:07 pm

To online Kd vc alejandro??? Abs
Dado(cassia)
Dado(cassia)

Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por marcelo Ter Jan 24, 2012 10:08 pm

Dado(cassia) escreveu:To online Kd vc alejandro??? Abs

Dado, blz?

Podemos jogar no fds?

abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Dado(cassia) Qui Jan 26, 2012 7:11 am

Cara vou tentar no findi, mas hj estarei online abs
Dado(cassia)
Dado(cassia)

Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por marcelo Qui Jan 26, 2012 7:31 am

Dado(cassia) escreveu:Cara vou tentar no findi, mas hj estarei online abs

Eu gostaria de jogar hj rs..
Estou viajando a trabalho, só volto no fds...

Abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Fulvio Sex Jan 27, 2012 8:32 pm

Infelizmente não consegui jogar com o Felippo pois ele teve 2 semanas de compromissos inadiáveis e ele esta viajando só voltando na segunda.

Nosso jogo será realizado na Terça.

Marcelo, se possível jogue os jogos das quartas e se passar jogue a semi pois vc fica a semana fora. É importante vc jogar as quartas e a semi(caso vc passe pelo Dado) com o Túlio pois se vc cair fora já poderemos finalizar a liga na Terça ou Quarta.

Já para adiantar, a partir da próxima liga William e Mauricio serão os administradores pois não estou tendo muito tempo livre para o mesmo, ficarei responsável apenas pelas atualizações do ranking e do forum.

Abs
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Mauricio Correa Sex Jan 27, 2012 8:43 pm

Fulvio,
É lamentável a sua atitude, mas como não quero arranjar confusão como está sendo a sua intenção desde o começo....só digo uma coisa, aprenda a ouvir reclamações...
Em momento nenhum disse que assumiria alguma coisa e continuo do mesmo jeito não estou responsável por nada...
Não falo mais nada sobre isso.


Fulvio escreveu:Infelizmente não consegui jogar com o Felippo pois ele teve 2 semanas de compromissos inadiáveis e ele esta viajando só voltando na segunda.

Nosso jogo será realizado na Terça.

Marcelo, se possível jogue os jogos das quartas e se passar jogue a semi pois vc fica a semana fora. É importante vc jogar as quartas e a semi(caso vc passe pelo Dado) com o Túlio pois se vc cair fora já poderemos finalizar a liga na Terça ou Quarta.

Já para adiantar, a partir da próxima liga William e Mauricio serão os administradores pois não estou tendo muito tempo livre para o mesmo, ficarei responsável apenas pelas atualizações do ranking e do forum.

Abs
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Tentando Solucionar ......

Mensagem por Willian Sex Jan 27, 2012 10:37 pm

Fulvio e Galera da CLDB,

Como a maioria de nós sabemos estamos indo para edição 9 da nossa Liga da Barriga, e eu entrei na 3( meu unico vice , eu valorizo rs) e me divirto muito com as vitórias e tambem acreditem( na hora fico p... ) com as derrotas,,,, Porém a LDB cresceu demais e de 12 tecnicos da LDB3 hj somos 34 e em 2 DIVISÕES, por isso estamos tendo problemas de atraso e outras pequenas coisas q antes nao viamos, qdo apenas e ainda eh assim Fulvio e Felippo administravam o forum e atualizações de tabelas...

Participo de outro Champ's chamado www.superfifa.com.br (caso queiram fiquem a vontade p/ acessar) e que tambem eh muito grande com 120 tecnicos e times , e MINHA SUGESTÃO é seguirmos um exemplo de sistema de coontrole que funciona muito bem la com 120 tecnicos e times e q acredito qyue encaixaria na LDB.

1 - O Fulvio seria um dos moderadores ( ficando com ranking's e forum) , Fellipo outro ( responsavel pelas tabelas) , e dentro da CLDB (Marcelo, Fabio, Rubens, Murilo ou eu) ou os tecnicos Barrigudos como o Alejandro que ja se prontificou em ajudar montando uma UEFA Champions Barrigas VOLUNTARIAMENTE mais 2 ou 3 moderadores poderiam dividir a LDB9A e LDB9B para apoiar na restruturação e NOVA FASE DA LDB.
Seriam 4 ou 5 moderadores um cobrindo o outro e complementando o forum com novos campeonatos como a UEFA,etc..

2- Termos algumas mudanças no regulamento sobre o andamento dos jogos, cumprimento de datas e interesse real dos participantes em aderir ao novo sistema .

3 LDB eh só p/ quem gosta muito de futebol e quer se divertir nas horas vagas nas noites de semana ou fds, porem do jeito que ta a galera ta perdendo o TESAO e eu nao gostaria que quase 3 anos de campeonato acabasse , gostaria de tentar usar um exemplo que vem dando certo .

O QUE ACHAM??? Respondam apos conferirem o sistema no www.superfifa.com.br para entenderem e julgarem se vale a pena tentar ou nao.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Fulvio Sáb Jan 28, 2012 8:06 am

Lamentável minha atitude??? Vai reclamar com o William que me ligou umas 5 vezes falando que conversou com vc e que vc estaria disposto a administrar junto com ele.
Eu mandei e-mail pra vc com copia pro pessoal da CLDB e todo mundo respondeu, só vc que não, pq? To esperando sua resposta, não precisa me ligar junto com o William só para reclamar da administração, liga pra mim agora ou me responde o e-mail, assume alguma coisa, é fácil só jogar e reclamar.

Mauricio Correa escreveu:Fulvio,
É lamentável a sua atitude, mas como não quero arranjar confusão como está sendo a sua intenção desde o começo....só digo uma coisa, aprenda a ouvir reclamações...
Em momento nenhum disse que assumiria alguma coisa e continuo do mesmo jeito não estou responsável por nada...
Não falo mais nada sobre isso.


Fulvio escreveu:Infelizmente não consegui jogar com o Felippo pois ele teve 2 semanas de compromissos inadiáveis e ele esta viajando só voltando na segunda.

Nosso jogo será realizado na Terça.

Marcelo, se possível jogue os jogos das quartas e se passar jogue a semi pois vc fica a semana fora. É importante vc jogar as quartas e a semi(caso vc passe pelo Dado) com o Túlio pois se vc cair fora já poderemos finalizar a liga na Terça ou Quarta.

Já para adiantar, a partir da próxima liga William e Mauricio serão os administradores pois não estou tendo muito tempo livre para o mesmo, ficarei responsável apenas pelas atualizações do ranking e do forum.

Abs
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Antes das duas afetadas ficarem de mimimi...pensem numa resolução... leiam e opinem

Mensagem por Willian Sáb Jan 28, 2012 12:10 pm

Querem melhorar e se divertir , ou ai sim perder tempo discutindo nada que nao resolve nada ???

Willian escreveu:Fulvio e Galera da CLDB,

Como a maioria de nós sabemos estamos indo para edição 9 da nossa Liga da Barriga, e eu entrei na 3( meu unico vice , eu valorizo rs) e me divirto muito com as vitórias e tambem acreditem( na hora fico p... ) com as derrotas,,,, Porém a LDB cresceu demais e de 12 tecnicos da LDB3 hj somos 34 e em 2 DIVISÕES, por isso estamos tendo problemas de atraso e outras pequenas coisas q antes nao viamos, qdo apenas e ainda eh assim Fulvio e Felippo administravam o forum e atualizações de tabelas...

Participo de outro Champ's chamado www.superfifa.com.br (caso queiram fiquem a vontade p/ acessar) e que tambem eh muito grande com 120 tecnicos e times , e MINHA SUGESTÃO é seguirmos um exemplo de sistema de coontrole que funciona muito bem la com 120 tecnicos e times e q acredito qyue encaixaria na LDB.

1 - O Fulvio seria um dos moderadores ( ficando com ranking's e forum) , Fellipo outro ( responsavel pelas tabelas) , e dentro da CLDB (Marcelo, Fabio, Rubens, Murilo ou eu) ou os tecnicos Barrigudos como o Alejandro que ja se prontificou em ajudar montando uma UEFA Champions Barrigas VOLUNTARIAMENTE mais 2 ou 3 moderadores poderiam dividir a LDB9A e LDB9B para apoiar na restruturação e NOVA FASE DA LDB.
Seriam 4 ou 5 moderadores um cobrindo o outro e complementando o forum com novos campeonatos como a UEFA,etc..

2- Termos algumas mudanças no regulamento sobre o andamento dos jogos, cumprimento de datas e interesse real dos participantes em aderir ao novo sistema .

3 LDB eh só p/ quem gosta muito de futebol e quer se divertir nas horas vagas nas noites de semana ou fds, porem do jeito que ta a galera ta perdendo o TESAO e eu nao gostaria que quase 3 anos de campeonato acabasse , gostaria de tentar usar um exemplo que vem dando certo .

O QUE ACHAM??? Respondam apos conferirem o sistema no www.superfifa.com.br para entenderem e julgarem se vale a pena tentar ou nao.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Dado(cassia) Dom Jan 29, 2012 11:04 am

Marcelo vamos fazer nosso jogo hj umas 21hs??? Abs
Dado(cassia)
Dado(cassia)

Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Fulvio Seg Jan 30, 2012 10:15 pm

Felippo, me fale quando vc pode jogar, estou aguardando.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Felippo Ter Jan 31, 2012 1:06 pm

Pessoal,

desculpe por não ter jogado antes, é que o Fúlvio estava com uns problemas e quando ele melhorou eu não pude jogar, pois estava viajando, mas vamos fazer nossos jogos o mais rápido possível.

Fúlvio, podemos jogar hoje a noite?
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Fulvio Qua Fev 01, 2012 9:49 pm

Mauricio, qdo vc pode jogar?
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Mauricio Correa Sex Fev 03, 2012 8:49 am

Fulvio, não sei ainda quando poderei jogar, mas talvez esse fdsemana eu consigo, te aviso....
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Tecnico Chubaca x tecnico tapetes aladim

Mensagem por Willian Sex Fev 03, 2012 10:03 pm

Mauricio Correa escreveu:Fulvio, não sei ainda quando poderei jogar, mas talvez esse fdsemana eu consigo, te aviso....

" A Liga News cobrira todos os bastidores deste polemico jogo de semi final..... Os tecnicos se cutucaram em criticas as regras da LDB8 .... Nos gramados o jogo vai ferver ..... Chubaca buscando igualar seus conterraneos Boquina de Veludo Tuliós e Pardal em chegar a uma final de LDB , ou quem sabe o titulo ....e Tapetes Fulvio Aladim quer a todo custo o Bi campeonato após 6 LDB's de espera..... Façam suas apostas"

affraid
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela / Agendamentos dos Jogos - Página 4 Empty Re: Tabela / Agendamentos dos Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos