Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

+4
Tiago R.
juniorvrg_us
Mauricio Correa
Willian
8 participantes

Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por Willian Seg Mar 12, 2012 6:26 pm

Tecnicos da LDBA ,

Criamos este tópico para jogos atrasados das rodadas que fecharam, porém que foram solicitados adiamento dos tecnicos envolvidos por motivo justo.

O PRAZO SERA SEMPRE ATE 3a FEIRA após fechamento das rodadas no domingo meia noite .... ou seja apenas 2 dias uteis para realização.

O limite sera de apenas 1 jogo atrasado por tecnico .


Rodada 1

Chelsea x Borussia Dortmund ( solicitado adiamento pelo tecnico Davi, por motivos de saude)

Rodada 4

Manchester United x Benfica (solicitado adiamento pelo tecnico Alejandro por email, devido a auditoria no trabalho)



Última edição por Willian em Dom Abr 29, 2012 9:43 am, editado 1 vez(es)
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty M. United 0 x 4 Benfica

Mensagem por Mauricio Correa Seg Mar 12, 2012 7:06 pm

Postei no outro tópico, mas seguem os gols: Cardozo 02, Saviola 01 e Yannick Djaló 01
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por juniorvrg_us Seg Mar 12, 2012 9:08 pm

Estou on-line Willian.
Esperando o Borussia.
Abraços
juniorvrg_us
juniorvrg_us

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por Willian Ter Mar 13, 2012 12:52 am

juniorvrg_us escreveu:Estou on-line Willian.
Esperando o Borussia.
Abraços


Borussia Dortmund x Chelsea.... Tentamos jogar pela sala, friends, 11 x 11 e não conseguimos conectar para jogar... Notei uma coisa o convite do Jr vem em Portugues , diferente de todos outros em ingles... minha conta eh USA .... sera que sua conta eh Brasil e por isso o problema?

Alguem ajuda ae?
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por juniorvrg_us Qua Mar 14, 2012 7:56 pm

Willian escreveu:
juniorvrg_us escreveu:Estou on-line Willian.
Esperando o Borussia.
Abraços


Borussia Dortmund x Chelsea.... Tentamos jogar pela sala, friends, 11 x 11 e não conseguimos conectar para jogar... Notei uma coisa o convite do Jr vem em Portugues , diferente de todos outros em ingles... minha conta eh USA .... sera que sua conta eh Brasil e por isso o problema?

Alguem ajuda ae?

Tô on line ...
Vc pode jogar agora???
juniorvrg_us
juniorvrg_us

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por juniorvrg_us Qua Mar 14, 2012 7:58 pm

Tá atualizando o FIFA agora ... 1.04 se não me engano .. deve corrigir nosso problema ....
Abraço
juniorvrg_us
juniorvrg_us

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por Willian Qua Mar 14, 2012 7:59 pm

juniorvrg_us escreveu:Tá atualizando o FIFA agora ... 1.04 se não me engano .. deve corrigir nosso problema ....
Abraço


Vamos agora.... vou entrar
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por juniorvrg_us Qua Mar 14, 2012 8:00 pm

Willian escreveu:
juniorvrg_us escreveu:Tá atualizando o FIFA agora ... 1.04 se não me engano .. deve corrigir nosso problema ....
Abraço


Vamos agora.... vou entrar

Vlw ..
juniorvrg_us
juniorvrg_us

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty ISSO É FODA!!!

Mensagem por Tiago R. Qui Mar 15, 2012 1:41 am

O PESSOAL VMS SEGUIR OS MANDOS DE CAMPO CERTO, JOGUEI HJ COM O MARCELO PERGUNTEI DE QUEM ERA O MANDO DE CAMPO, ELE DISSE QUE ERA DELE, EU CONFIEI!! AÍ QNDO FUI VER A TABELA O MANDO ERA MEU.
E AGORA COMO FICAMOS, NÃO SEI SE ELE SE ENGANOU ...MAS QUERIA APENAS QUE NÃO HOUVESSE ISSO ...E AGORA COMO FICA..PEÇO A ATENÇÃO AOS MODERADORES!!!!
Tiago R.
Tiago R.

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por marcelo Qui Mar 15, 2012 2:03 am

Tiago R. escreveu:O PESSOAL VMS SEGUIR OS MANDOS DE CAMPO CERTO, JOGUEI HJ COM O MARCELO PERGUNTEI DE QUEM ERA O MANDO DE CAMPO, ELE DISSE QUE ERA DELE, EU CONFIEI!! AÍ QNDO FUI VER A TABELA O MANDO ERA MEU.
E AGORA COMO FICAMOS, NÃO SEI SE ELE SE ENGANOU ...MAS QUERIA APENAS QUE NÃO HOUVESSE ISSO ...E AGORA COMO FICA..PEÇO A ATENÇÃO AOS MODERADORES!!!!

Calma Tiago.

Não houve engano algum.

De uma olhada no link com as rodadas.

https://nldb.forumbrasil.net/t240-jogos-semana-3-e-4-12-03-25-03

Verifique a rodada 6.

abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por Tiago R. Qui Mar 15, 2012 2:07 am

marcelo escreveu:
Tiago R. escreveu:O PESSOAL VMS SEGUIR OS MANDOS DE CAMPO CERTO, JOGUEI HJ COM O MARCELO PERGUNTEI DE QUEM ERA O MANDO DE CAMPO, ELE DISSE QUE ERA DELE, EU CONFIEI!! AÍ QNDO FUI VER A TABELA O MANDO ERA MEU.
E AGORA COMO FICAMOS, NÃO SEI SE ELE SE ENGANOU ...MAS QUERIA APENAS QUE NÃO HOUVESSE ISSO ...E AGORA COMO FICA..PEÇO A ATENÇÃO AOS MODERADORES!!!!

Calma Tiago.

Não houve engano algum.

De uma olhada no link com as rodadas.

https://nldb.forumbrasil.net/t240-jogos-semana-3-e-4-12-03-25-03


CLARO QUE NÃO ESTOU COM A TABELA ATUALIZADA QUE O FULVIO MANDOU .....VEJA LÁ HOUVE ERRO SIM!!!!

Verifique a rodada 6.

abs
Tiago R.
Tiago R.

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por marcelo Qui Mar 15, 2012 2:16 am

Tiago R. escreveu:
marcelo escreveu:
Tiago R. escreveu:O PESSOAL VMS SEGUIR OS MANDOS DE CAMPO CERTO, JOGUEI HJ COM O MARCELO PERGUNTEI DE QUEM ERA O MANDO DE CAMPO, ELE DISSE QUE ERA DELE, EU CONFIEI!! AÍ QNDO FUI VER A TABELA O MANDO ERA MEU.
E AGORA COMO FICAMOS, NÃO SEI SE ELE SE ENGANOU ...MAS QUERIA APENAS QUE NÃO HOUVESSE ISSO ...E AGORA COMO FICA..PEÇO A ATENÇÃO AOS MODERADORES!!!!

Calma Tiago.

Não houve engano algum.

De uma olhada no link com as rodadas.

https://nldb.forumbrasil.net/t240-jogos-semana-3-e-4-12-03-25-03


CLARO QUE NÃO ESTOU COM A TABELA ATUALIZADA QUE O FULVIO MANDOU .....VEJA LÁ HOUVE ERRO SIM!!!!

Verifique a rodada 6.

abs

São informações divergentes a do fórum (que esta em um tópico bloqueado) e a da planilha, só se houve alguma confusão na hora de passar para o fórum.

Se ocorreu isso, acredito que não tenha sido o único entre os jogos realizados.

Tenho seguido meus jogos pelo fórum, acredito que a maioria esteja fazendo o mesmo.

Não agi de ma fé, vi a rodada no fórum e joguei conforme o mando orientado.

O caso terá de ser avaliado amanha junto a CLDB.

marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty JOGOS ATRASADOS RODADAS 5A e 6A

Mensagem por Willian Seg Mar 26, 2012 12:05 pm

Tecnicos do Manchester United, Chelsea, Tottenham,Juventus,Liverpool e Arsenal

Estes jogos precisam ser realizados até terça feira dia 27/03 meia noite:

Rodada 5 - CHELSEA v MAN UNITED

Rodada 6 - JUVENTUS 3 v 1 TOTENHAM
ARSENAL v LIVERPOOL ( este jogo teremos tolerancia ,pois o tecnico Dado ja realizou 13 jogos e antecipou sua situação, porem Rubens podera escolher um jogo das ultimas rodadas para adiantar nestas proximas duas semanas )

Agendem neste tópico e realizem os jogos.






Última edição por Willian em Ter Mar 27, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por juniorvrg_us Ter Mar 27, 2012 8:02 am

Chelsea X Man United.
Tentativa de jogarmos no prazo, porém devido a problemas na conexão, não foi possível realizar o jogo.
Via e-mail, combinado o jogo, ou tentativa de, para 27/03;
Daniel, favor postar qual é o melhor horário pra vc !!!
Tentaremos pelo 11 X 11 ...
Abraços
juniorvrg_us
juniorvrg_us

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por Felippo Sex Mar 30, 2012 5:10 pm

Pessoal, conforme eu tinha falado antes, irei viajar e só voltarei a jogar no dia 11/04/2012.
Tentei adiantar algumas partidas mas não consegui antecipar todas.
Quando eu voltar terei apenas 1 jogo atrasado (Arsenal), mas jogarei mais vezes para tirar o atraso e terminar o restante dos jogos.

Abraços,
Felippo
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por alejandro Seg Abr 09, 2012 7:36 am

Opa Pessoal
Faltava apenas o jogo com o Tulio e com o Marcelo, mas at+e quinta nao consegui encontrar com eles e depois tinha gente em casa e nem consegui jogar.

Se possivel, faremos estes jogos hoje
obrigado

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Faltam 8 Jogos a realizar

Mensagem por Willian Seg Abr 09, 2012 7:35 pm

PRAZO QUARTA FEIRA 11/04 meia noite.

Rodada 9
MAN UNITED v ZENIT
BAYERN MUNICH v CHELSEA


Rodada 10
REAL MADRID v INTER MILÃO
NAPOLI v ARSENAL


Rodada 11
PSG v MAN UNITED
INTER MILÃO v LIVERPOOL
BAYERN MUNICH v MILAN


Rodada 12
MILAN v JUVENTUS..
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por rubensfs Qui Abr 12, 2012 8:40 am

Pessoal,

Ainda tenho dois jogos pendentes :

Napoli : Felippo
Liverpool : Dado

Fico no aguardo de quando poderemos realizar os jogos.

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por Felippo Qui Abr 12, 2012 8:36 pm

Oi Rubens,

podemos jogar hoje ou amanhã?
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por Felippo Sáb Abr 21, 2012 5:00 pm

Rubens,

quando vamos realizar nosso jogo?
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO Empty Re: JOGOS ATRASADOS COM JUSTIFICATIVA - Agendamento---FECHADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos