Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
Jogadores da LDB11 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
Jogadores da LDB11 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
Jogadores da LDB11 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
Jogadores da LDB11 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
Jogadores da LDB11 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Jogadores da LDB11 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Jogadores da LDB11 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
Jogadores da LDB11 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
Jogadores da LDB11 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

Jogadores da LDB11

+4
nandozanei
evsilva
Willian
Kleber Oliveira
8 participantes

Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Jogadores da LDB11

Mensagem por Kleber Oliveira Ter maio 28, 2013 7:59 am

Bom dia !!
Qual foi o critério para a inserção de jogadores nesta nova liga ( LDB12 ) ?
Quem jogou todos os jogos na liga passada e sempre se fez disposto a realizar as partidas nas datas pré estipuladas pelos organizadores não entra nesta nova edição ?

Acho legal a forma como voceis enfatizam a celebração e a amizade ( isso é valido ) porem discordei totalmente do sorteio sendo que me parece que teve gente que entrou nesta nova edição sem ter jogado a edição anterior.

Mas é isso ai.... abraços galera !!
Kleber Oliveira
Kleber Oliveira

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 46
Localização : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por Willian Ter maio 28, 2013 10:26 am

Kleber Oliveira escreveu:Bom dia !!
Qual foi o critério para a inserção de jogadores nesta nova liga ( LDB12 ) ?
Quem jogou todos os jogos na liga passada e sempre se fez disposto a realizar as partidas nas datas pré estipuladas pelos organizadores não entra nesta nova edição ?

Acho legal a forma como voceis enfatizam a celebração e a amizade ( isso é valido ) porem discordei totalmente do sorteio sendo que me parece que teve gente que entrou nesta nova edição sem ter jogado a edição anterior.

Mas é isso ai.... abraços galera !!

Kleber , o criterio foi realmente quem buscou jogar e agendar os jogos na LDB11, porem tambem tem o criterio de quem era conhecido da galera , para que pudessemos cobrar de quem indicou a ausencia destes participantes da NLDB

Voce esta na lista de espera com mais um indicado do Edson Murça , caso alguem desista nesta( o que não queremos ,obvio) não jogara mais a NLDB e ai vcs entrarão no lugar ,ok?

Abraços e esperamos que mantenha a NLDB no seu radar !
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por evsilva Qua maio 29, 2013 10:08 am

Galera,

Vi que meu nome não está entre os selecionados e a resposta acima diz que o critério seria quem buscou jogar e agendar os jogos na LDB11 e eu sempre fiz isso e nunca dei trabalho para ADM.

Mas beleza, quero agradecer o pessoal pelo tempo que joguei a LDB e o Felippo por ter me indicado.

Obrigado,

Ederson

evsilva

Mensagens : 120
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por nandozanei Qua maio 29, 2013 2:04 pm

Também não entendi os critérios e, na liga passada, cumpri todos os meus jogos com antecedência, perdendo nas quartas pro mestrepre.

Vlw
nandozanei
nandozanei

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por LIGA DA BARRIGA ADM Qua maio 29, 2013 4:12 pm

evsilva escreveu:Galera,

Vi que meu nome não está entre os selecionados e a resposta acima diz que o critério seria quem buscou jogar e agendar os jogos na LDB11 e eu sempre fiz isso e nunca dei trabalho para ADM.

Mas beleza, quero agradecer o pessoal pelo tempo que joguei a LDB e o Felippo por ter me indicado.

Obrigado,

Ederson

Tecnico Ederson ,

Definimos ter uma Liga nova com apenas 24 jogadores e em outro formato, extinguindo a LDBA e LDBB porque não estavamos tendo mais braço para tocar com qualidade as duas ao mesmo tempo e isto ajudou um pouco a ofuscar o brilho deste campeonato .

Os criterios mais relevantes foram pessoas conhecidas para que pudessemos ligar no cel , quando precisassemos e que tivessem um historico de comprometimento em todas as 11 edições da LDB , confirmado por todos os membros da CLDB .

Temos uma lista de espera , pois sabemos que mais tecnicos tem interesse em continuar participando agora da NLDB . Como vc foi indicação do Felippo esta nela tambem , caso queira,ok?

Abraços Ederson
LIGA DA BARRIGA ADM
LIGA DA BARRIGA ADM

Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por LIGA DA BARRIGA ADM Qua maio 29, 2013 4:14 pm

nandozanei escreveu:Também não entendi os critérios e, na liga passada, cumpri todos os meus jogos com antecedência, perdendo nas quartas pro mestrepre.

Vlw

Tecnico Nando,

Caso interesse , temos uma lista de espera à disposição.

Att,
LIGA DA BARRIGA ADM
LIGA DA BARRIGA ADM

Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por evsilva Qua maio 29, 2013 5:01 pm

LIGA DA BARRIGA ADM escreveu:
evsilva escreveu:Galera,

Vi que meu nome não está entre os selecionados e a resposta acima diz que o critério seria quem buscou jogar e agendar os jogos na LDB11 e eu sempre fiz isso e nunca dei trabalho para ADM.

Mas beleza, quero agradecer o pessoal pelo tempo que joguei a LDB e o Felippo por ter me indicado.

Obrigado,

Ederson

Tecnico Ederson ,

Definimos ter uma Liga nova com apenas 24 jogadores e em outro formato, extinguindo a LDBA e LDBB porque não estavamos tendo mais braço para tocar com qualidade as duas ao mesmo tempo e isto ajudou um pouco a ofuscar o brilho deste campeonato .

Os criterios mais relevantes foram pessoas conhecidas para que pudessemos ligar no cel , quando precisassemos e que tivessem um historico de comprometimento em todas as 11 edições da LDB , confirmado por todos os membros da CLDB .

Temos uma lista de espera , pois sabemos que mais tecnicos tem interesse em continuar participando agora da NLDB . Como vc foi indicação do Felippo esta nela tambem , caso queira,ok?

Abraços Ederson

ADM,

Ok sem problemas, mas eu joguei a LDB8, LDB9, LDB10(quebrei a mão) e LDB11. E sempre ligaram no meu celular e mandavam msg pra mim. Mas sou ruim no FIFA e estou aprendendo ainda então não subi de divisão..kkkkk

Mas obrigado pelo retorno,

Abs

Ederson

evsilva

Mensagens : 120
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por Sergio Qua maio 29, 2013 11:16 pm

Galera, sem querer se meter, já se metendo, no regulamento o nos critério de participação na NLDB, já que vários camaradas comprometidos ficaram de fora, por exemplo o Ederson aí em cima.

Tenho uma segestão para a próxima edição, já que o regulamento é baseado na U. C. L., porque não fazer um campeonato com 32 participantes divididos em 8 grupos de 4 classificando 2 de cada grupo que formariam as oitavas de final, e os 8 terceiros colocados disputariam uma copa secundária tipo Europa League. Que vocês acham?

Obs: amanhã eu farei a transferência da taxa de inscrição e a noite eu envio o comprovante ok.

Até mais! Valeu galera!!!
Sergio
Sergio

Mensagens : 175
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 43
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por Fulvio Qui maio 30, 2013 9:07 am

Sérgio, estamos pensando nesse formato sim, vamos esperar a lista de espera(topico já criado) para sabermos quantos jogadores COMPROMETIDOS poderemos ter na NLDB2.

Abs
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por Eder Marcelino Sex maio 31, 2013 1:25 pm

Poxa, um sorteio com os 4 jogadores da lista de espera e coloca-los um em cada grupo não seria nada mal hein!

A regra continuaria a mesma e classificariam os melhores de cada grupo!

Mas......espero que os jogadores não desanimem. A liga é muito legal e gostaríamos que todos participassem.

Abraços do eterno freguês da galera!

Vai New Castle
Eder Marcelino
Eder Marcelino

Mensagens : 196
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores da LDB11 Empty Re: Jogadores da LDB11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos