Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

+15
Alex
muriloasilvaa
Gustavo Arruda
alejandro
Mauricio Correa
aleitalo
Tulio
sanchez_daniel
Fulvio
Willian
Guilherme
rubensfs
Flávio Maluf
Fabio
marcelo
19 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Flavio disse q joga hj a noite

Mensagem por Mauricio Correa Qui Dez 02, 2010 7:07 am

O Flavio do Vilareal está há 3 semanas fora de casa a trabalho, mas disse q volta hoje e começará a jogar....
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Aleluia...rs

Mensagem por marcelo Qui Dez 02, 2010 9:52 am

Mauricio Correa escreveu:O Flavio do Vilareal está há 3 semanas fora de casa a trabalho, mas disse q volta hoje e começará a jogar....

Eu ja estava pensando que o Submarino amarelo estava amarelando.,..rs

marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Liverpol 3 x 0 Hamburgo

Mensagem por Fulvio Qui Dez 02, 2010 10:31 am

Mais um belo resultado do Hamburgo, áinda invicto na liga...hehe
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty kkkkk

Mensagem por marcelo Qui Dez 02, 2010 10:38 am

Alex, a primeira liga a gente nunca esquece...rs

Na próx. as coisas melhoram....rs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Dois jogos

Mensagem por alejandro Qui Dez 02, 2010 12:28 pm

Além da vitória no Hamburgo por 3 x 0 o liverpool foi até o estádio do Leverkusen e de virada venceu

Leverkusen 1 x 2 Liverpool.

Abraços

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Resultados atualizados até este ponto

Mensagem por rubensfs Qui Dez 02, 2010 2:37 pm

http://www.fixturelist.com/leaguetables.php?l=11759


rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty (Guilherme) Atl. Madrid 0 x 2 Juventus (Marcelo) - Rodada 7

Mensagem por marcelo Qui Dez 02, 2010 9:09 pm

Juve joga bem, mostra força fora de casa e o juizão ajuda...

Mesmo jogando fora de casa a Juve foi enfrentar o Atl. Madrid de igual para igual.
O jogo foi bem nivelado, decidido nos detalhes..

A marcação das 2 equipes funcionava bem, poucas chances na etapa inicial de jogo, aos 17 minutos Krasic saiu na cara do goleirão espanhol e recuou a bola para ele...

Del Piero ainda perderia boa chance em arremate de dentro da area...

Veio o segundo tempo e trouxe uma Juve mais ofensiva.. querendo e precisando da vitória... avançou suas linhas e as jogadas começaram a aparecer...

Aos 56 minutos, Del piero tropeça na Zaga espanhola dentro da área e o juizão marca um penal que não existiu..

O time espanhol questiona com o juizão e Del Piero vai pra cobrança e solta a bomba, de 3 dedos, no angulo esquerdo do goleirão...

Juve vencendo fora de casa...

A Juve se postou para o contra golpe e o Atlético se soltou e tentava atacar, a defesa italiana não vacilava na marcação, o mesmo não podemos dizer da defesa espanhola que aos 74 minutos, toca mal e a bola cai nos pés de Krasic.. dentro da área.. ele rola pro fundo gol no canto esquerdo do goleirão...

O jogo seguiu equilibrado até o fim....

Fim de papo em Madrid...

Atl. 0 x 2 Juve...
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty (Flavio Berteiro) Villareal 0 x 3 Juventus (Marcelo) - rodada 5

Mensagem por marcelo Qui Dez 02, 2010 10:10 pm

Juve joga bem e vence fora. Del Piero em grande atuação.
Na espanha o jogo se inicia muito equilibrado, o time da casa tocava bem a bola e tentava penetrar na defesa italiana, que novamente estava bem postada.

Tudo Até que aos 20 min. a zaga espanhola vacila e numa dividida Quaglirella sai com a peçota dominada, dentro da area e livre ele bate colocado na saida do goleirão.. Juve na frente...

O jogo seguia equilibrado, o Submarino amarelo queria o empate e tentava desenvolver boas jogadas.

Aos 38 min. Sissoko lança do meio campo uma bola forte e rasteira.. Del Piero sai livre na cara do goleirão e solta a bomba da entrada da área.. No angulo... Sem chance para o arqueiro espanhol... Juve amplia...

O jogo seguiu sem grandes lances para ambas as equipes, até aos 89 min.

Marchisio, lança Quagliarella na ponta esquerda que cruza para o "tampinha" Del Piero escorar de cabeça para o fundo das redes espanholas.. Fim de papo..

Villareal 0 x 3 Juventus.
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Roma 2 x 0 Wolfsburg

Mensagem por Fulvio Qui Dez 02, 2010 10:49 pm

Gols de Vucnic (23 e 63)
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Bayer Munich 3 x 2 Roma

Mensagem por Fulvio Qui Dez 02, 2010 10:50 pm

Jogo inacreditável, com 300 chances de gol pra cada lado e 3 falhas absurdas dos jogadores de defesa da Roma incluindo 2 do goleiro, o Bayer virou o jogo para 3 a 2.
Esse Fifa 11 nos prega surpresas...pqp.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Fulvio em momento de Furia...rs

Mensagem por marcelo Qui Dez 02, 2010 10:57 pm

Fulvio escreveu:Jogo inacreditável, com 300 chances de gol pra cada lado e 3 falhas absurdas dos jogadores de defesa da Roma incluindo 2 do goleiro, o Bayer virou o jogo para 3 a 2.
Esse Fifa 11 nos prega surpresas...pqp.
`

Poderia ser pior.. poderia ser no mata mata...

Pelo menos a tela n ficou preta...rs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty (Pardal) BAYERN MUNICH 3 x 2 (Fulvio) ROMA

Mensagem por Willian Qui Dez 02, 2010 11:07 pm


Jogo de muitas oportunidades desde os 10 segundos, Bayer e Roma fazem bom jogo, mas Julio Cesar goleiro do Roma falha...

Bayern vai p/ cima da Roma na saida de bola, tabela entre Olic e Klose que sai na cara do gol, a bola adiantada ele toca por cima e lambe o travessão, na reposição a Roma arma ataque pela esquerda e borrielo acerta a trave esquerda de Butt.... só começando....
O gol sai aos 30 ' em descida pela direita , Borrielo recebe cruzamento e fa de cabeça, silencio no Allianz Arena..... fim do 1o tempo..

Técnico Vannn Parrrdal mexe no esquema , 442 mais fechado e logo aos 5 minutos , Bayern ataca e Robben chuta p/ fora , na reposiçao Julio Cesar acha Olic que agradece e bate por cobertura era o empate. O erro abala o Roma, e Bayern vai p/ cima e Olic de novo rouba a bola da defesa e chuta forte no canto esquerdo, era a virada dos alemães.

O Roma reage e vai p/ cima, mas a defesa alemã estava mais compacta, salvando muitas oportunidades, e aos 75' Riberry pela esquerda cruza o baixinho Robben sobe meio sem jeito cabeceia por cobertura e mais uma vez Julio Cesar falha , espalma bola p/ trás e ela entra no angulo direito , o Allians explode.

Aos 89 o Roma tentava agredir e Borrielo tabela, recebe e chuta , Tchymosky tenta cortar a bola bate nele e entra , era o segundo do Roma, mas não dava mais tempo.

Final de jogo. afro

Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Noite ruim (novamente) para o Wolfsburg

Mensagem por Flávio Maluf Qui Dez 02, 2010 11:28 pm

O Wolfsburg novamente teve resultados ruins e continua firme na briga pela última colocação da Liga...rs

O engraçado é que meus oponentes, ao final dos jogos, quase sempre dizem que não estou jogando mal. Mas perco 90% das partidas...rsrs

Para aliviar minha barra, posso dizer que dei azar no sorteio e peguei um time bem meia boca: até que se defende bem, mas é uma negação no ataque...

É isso.
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Manchester United (Felippo) 3 x 0 Wolfsburg (Flávio Maluf) - rodada 11

Mensagem por Flávio Maluf Qui Dez 02, 2010 11:30 pm

O time inglês começou com tudo e acabou com a partida já no primeiro tempo: 3 x 0, fora o baile.

O time alemão voltou mais fechado no 2º tempo (pra não tomar uma goleada ainda maior). E deu certo. Segurou o resultado até o final, como verdadeiro time pequeno deve jogar....hehe

Final da partida: 3 x 0 mesmo.
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Wolfsburg (Flávio Maluf) 1 x 1 Villareal (Flavio Bertero) - rodada 13

Mensagem por Flávio Maluf Qui Dez 02, 2010 11:34 pm

O time alemão recebeu o estreante Villareal em casa e tomou um sufoco danado no primeiro tempo. Em bela triangulação os amarelos espanhóis abriram o placar num belo chute de fora da área.

Depois do gol, os alemães foram pra cima e perderam pelo menos umas 3 chances de gol. Numa delas, em saída errada do goleiro espanhol, Dzeko teve a capacidade de chutar em cima do goleiro.

No segundo tempo, os alemães continuaram apertando e em saída ruim de tiro de meta, o Wolsfburg pegou a bola no meio de campo, deixou seu artilheiro na cara do gol e, desta vez, ele não perdoou: Dzeko.

E assim ficou até o final. 1 x 1.
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Roma (Fulvio) 2 x 0 Wolfsburg (Flávio Maluf) - rodada 9

Mensagem por Flávio Maluf Qui Dez 02, 2010 11:36 pm

A Roma recebeu mal o time alemão e atacou sem dó nem piedade. O goleiro alemão fez algumas boas defesas e salvou seu time de sorte pior. Mas não teve jeito. Em duas oportunidades, a Roma fez 2 gols e assim terminou a partida.

Pelo menos, no final, veio o consolo: "vc não tá mal", disse meu oponente palmeirense...rsrs.

Valeu, Fulvião!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty RODADA 02 - M.CITY 5 x 0 VILLAREAL

Mensagem por Tulio Sex Dez 03, 2010 12:14 am

M CITY EM CASA, METE GOLEADA NO VILLAREL, QUE PODERIA, SEM EXAGERO, TER UM PLACAR AINDA MAIS ELÁSTICO!!!
COMEÇA O JOGO E O MANCHESTER CITY NÃO DA CHANCE PARA O VILLA QUE NÃO VÊ A COR DA BOLA, JOGO DE UM ATAQUE SÓ, FOI O RESUMO DA PARTIDA COM 3 GOLS DE ADEBAYOR E 2 DE BALOTELLI


XAUI XAUI FUI
ABRAÇO A TODOS
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty KKKKKKKK PERDEU PARA O PARDALLLL...KKKKK

Mensagem por Tulio Sex Dez 03, 2010 12:16 am

Fulvio escreveu:Jogo inacreditável, com 300 chances de gol pra cada lado e 3 falhas absurdas dos jogadores de defesa da Roma incluindo 2 do goleiro, o Bayer virou o jogo para 3 a 2.
Esse Fifa 11 nos prega surpresas...pqp.

FÚLVIO, COMO ASSIM PERDEU PARA O PARDAL????...NÃO ACREDITO....DE VIRADA AINDA???....@#$%¨&*()!"%$@...HAUHAUHAUAU
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Fulvio Sex Dez 03, 2010 6:54 am

Tulio, impressionante, mas leia o relato do pardal, meu goleiro e meu zagueiro foram subornados pelo Bayer, só pode.
Falha 1 - Estou com o goleiro, bola dominada, tranquilo, aperto FORTE o botão "BOLA" e a bicha do goleiro chuta rasteiro no pé do atacante.
Falha 2 - Bola dominada com o zagueiro, eu apertando o "X" pra tocar e o cara não toca, o atacante veio e roubou o a bola.
Falha 3 - Cabeçada fraca, o goleiro espalma para o alto e a bola cai devagar no ângulo, nunca tinha visto gol assim.

As 2 primeiras falhas acho que tem a ver com o pouco de lag que estava tendo o jogo. PArdal, vê se aumenta esse link de 1 MB...hehe

Tulio escreveu:
Fulvio escreveu:Jogo inacreditável, com 300 chances de gol pra cada lado e 3 falhas absurdas dos jogadores de defesa da Roma incluindo 2 do goleiro, o Bayer virou o jogo para 3 a 2.
Esse Fifa 11 nos prega surpresas...pqp.

FÚLVIO, COMO ASSIM PERDEU PARA O PARDAL????...NÃO ACREDITO....DE VIRADA AINDA???....@#$%¨&*()!"%$@...HAUHAUHAUAU
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty TECNICOS DO CITY E ROMA

Mensagem por Willian Sex Dez 03, 2010 7:50 am

Tulio cuidado com excesso de segurança, nesta fase , o que requer mais habilidade serão as oitavas- mata mata (e mais ainda uma final de LDB que vc ainda não conhece), ai apenas o seu huahuauaua e xaui fui não bastarão, rsss . Seu jogo com B. Munich vc também sabe como foi, apesar do 1x0 o City teve que segurar muita pressão do B. Munich, vamos aguardar, não faz igual seu time que ano passado ja contava com todos titulos p/ o centenário e.......

Fulvio apesar das falhas do goleiro, não vi lag nenhum não, o zagueiro do Roma demorou p/ tocar a bola e perdeu pq acionei varias vezes o x qdo ele pegou a bola na zaga. Além do mais também perdi pelo menos 3 gols feitos na sobra da grande area.

Perder faz parte, minimizar a vitória do adversário eu acho bobeira. como já disse vamos testar esquemas táticos, escalações nesta fase e tentar classificar, porque as oitavas é que são elas.....

Como dizem ..... Segue a LIga
afro


Fulvio escreveu:Tulio, impressionante, mas leia o relato do pardal, meu goleiro e meu zagueiro foram subornados pelo Bayer, só pode.
Falha 1 - Estou com o goleiro, bola dominada, tranquilo, aperto FORTE o botão "BOLA" e a bicha do goleiro chuta rasteiro no pé do atacante.
Falha 2 - Bola dominada com o zagueiro, eu apertando o "X" pra tocar e o cara não toca, o atacante veio e roubou o a bola.
Falha 3 - Cabeçada fraca, o goleiro espalma para o alto e a bola cai devagar no ângulo, nunca tinha visto gol assim.

As 2 primeiras falhas acho que tem a ver com o pouco de lag que estava tendo o jogo. PArdal, vê se aumenta esse link de 1 MB...hehe

Tulio escreveu:
Fulvio escreveu:Jogo inacreditável, com 300 chances de gol pra cada lado e 3 falhas absurdas dos jogadores de defesa da Roma incluindo 2 do goleiro, o Bayer virou o jogo para 3 a 2.
Esse Fifa 11 nos prega surpresas...pqp.

FÚLVIO, COMO ASSIM PERDEU PARA O PARDAL????...NÃO ACREDITO....DE VIRADA AINDA???....@#$%¨&*()!"%$@...HAUHAUHAUAU
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Fulvio Sex Dez 03, 2010 8:07 am

Pardal, não estou desmerecendo sua vitória, vc jogou bem, pra mim foi o melhor jogo da liga, muitas jogadas boas, só acho que merecia maior sorte, foram falhas do jogo principalmente nos 2 primeiros gols e quanto ao lag, teve um pouco de lentidão em alguns momentos do jogo.
Concluindo, o jogo foi pau a pau onde qualquer um podia jogar, gosto de jogo assim, onde os 2 times jogam pra frente.
Abraço

Willian escreveu:Tulio cuidado com excesso de segurança, nesta fase , o que requer mais habilidade serão as oitavas- mata mata (e mais ainda uma final de LDB que vc ainda não conhece), ai apenas o seu huahuauaua e xaui fui não bastarão, rsss . Seu jogo com B. Munich vc também sabe como foi, apesar do 1x0 o City teve que segurar muita pressão do B. Munich, vamos aguardar, não faz igual seu time que ano passado ja contava com todos titulos p/ o centenário e.......

Fulvio apesar das falhas do goleiro, não vi lag nenhum não, o zagueiro do Roma demorou p/ tocar a bola e perdeu pq acionei varias vezes o x qdo ele pegou a bola na zaga. Além do mais também perdi pelo menos 3 gols feitos na sobra da grande area.

Perder faz parte, minimizar a vitória do adversário eu acho bobeira. como já disse vamos testar esquemas táticos, escalações nesta fase e tentar classificar, porque as oitavas é que são elas.....

Como dizem ..... Segue a LIga
afro


Fulvio escreveu:Tulio, impressionante, mas leia o relato do pardal, meu goleiro e meu zagueiro foram subornados pelo Bayer, só pode.
Falha 1 - Estou com o goleiro, bola dominada, tranquilo, aperto FORTE o botão "BOLA" e a bicha do goleiro chuta rasteiro no pé do atacante.
Falha 2 - Bola dominada com o zagueiro, eu apertando o "X" pra tocar e o cara não toca, o atacante veio e roubou o a bola.
Falha 3 - Cabeçada fraca, o goleiro espalma para o alto e a bola cai devagar no ângulo, nunca tinha visto gol assim.

As 2 primeiras falhas acho que tem a ver com o pouco de lag que estava tendo o jogo. PArdal, vê se aumenta esse link de 1 MB...hehe

Tulio escreveu:
Fulvio escreveu:Jogo inacreditável, com 300 chances de gol pra cada lado e 3 falhas absurdas dos jogadores de defesa da Roma incluindo 2 do goleiro, o Bayer virou o jogo para 3 a 2.
Esse Fifa 11 nos prega surpresas...pqp.

FÚLVIO, COMO ASSIM PERDEU PARA O PARDAL????...NÃO ACREDITO....DE VIRADA AINDA???....@#$%¨&*()!"%$@...HAUHAUHAUAU
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Perder pro Pardal é inadmissível!rsrs

Mensagem por Mauricio Correa Sex Dez 03, 2010 8:19 am

Exijo uma mesa redonda para discutir a derrota do Fulvio para o Pardal, isso não é possível...é inacreditável...
Vamos discutir os lances polêmicos da partida, como esse: Aos 46 minutos do primeiro tempo a bola ultrapassou a linha lateral do campo: Foi ou não foi lateral? O juiz acertou em dar o lateral para Roma, visto que foi o jogador do Bayer que chutou?
hahahahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Não coloquem o Timão no meio!!! hehehe

Mensagem por Flávio Maluf Sex Dez 03, 2010 8:25 am

Pessoal,

Querem discutir quem foi melhor, quem deu azar, quem teve sorte (o Fulvião fez um gol em mim daqueles de zica total da zaga e sorte máxima do ataque), se apertou o botão X, O, etc. e tal, tudo bem. Faz parte da Liga... E é bem divertido!

Mas pra quê meter o Timão na conversa??? Parece que todo mundo tem fissura pelo meu time. Como comentei em outro tópico, esses dias um babaca me xingou no intervalo do jogo só porque meu ID é FlavioTimao.

Viu, esqueçam um pouco meu time, por favor. Eu e os demais corinthianos da Liga agradecemos...hehehe

Abraços e sem estresse!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Flávio Maluf Sex Dez 03, 2010 8:28 am

Até mesmo porque não tem Timão e nenhum outro time brasileiro na Liga Dá Barriga...

Deixem meu time concentrar pra rodada final, sem essa nuvem negra de palmeirenses, sãopaulinos, flamenguistas fazendo mandinga contra....hahaha

Abraço!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Atlético de Madrid (Guilherme) 2 X 3 Manchester United (Felippo)

Mensagem por Felippo Sex Dez 03, 2010 8:58 am

O Manchester começou o jogo melhor, perdendo algumas chances claras de gol, mas foi o Atlético que saiu na frente, aos 30' com Fórlan, mas o Manchester não deixou o Atlético comemorar e aos 32' empatou o jogo com Scholes.
O Manchester partiu pra cima tentando a virada, mas sem grandes chances no primeiro tempo.
No segundo tempo o Manchester voltou com muita pressão e virou o jogo aos 56' com Berbatov.
Aos 63' Rooney ampliou para o Mancheter.
Com 3 X 1 parecia que o jogo estava ganho e o Manchester se acomodou até que tomou o empate aos 76' com Fórlan novamente.
A partir daí o Atlético partiu com tudo pra cima, mas o Manchester conseguiu se segurar até o fim.

Mais uma vitória do Mancheter, que vai subindo na tabela de classificação.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 8 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos