Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

+15
Alex
muriloasilvaa
Gustavo Arruda
alejandro
Mauricio Correa
aleitalo
Tulio
sanchez_daniel
Fulvio
Willian
Guilherme
rubensfs
Flávio Maluf
Fabio
marcelo
19 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Liverpool (Daniel Alejandro) 2 x 1 Wolfsbug (Flávio Maluf) - rodada 2

Mensagem por Flávio Maluf Sáb Dez 04, 2010 12:54 am

O jogo começou truncado e o Wolfsburg teve chance clara de gol aos 10 minutos, quando Diego chutou, o goleiro espalmou e a bola sobrou no pé esquerdo (ruim) de Dzeko, que completou pra fora, praticamente sem goleiro.

Em seguida, os dois times tiveram chances claras de gol, mas os goleiros levaram vantagem.

O primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0.

No segundo tempo, Diego perdeu novo gol. Em cobrança de falta, o ataque alemão envolveu a defesa inglesa e Diego ficou de frente para o gol, mas carimbou a trave após chute forte de esquerda.

Em seguida, o Liverpool abriu o marcador em bela jogada de seu ataque. Mas aos 72, Dzeko, sempre ele, acertou um tiro de fora da área no ângulo e empatou a partida.

Os minutos finais foram cheios de oportunidades para os dois lados e o Wolfsburg foi castigado pela incompetência de seus atacantes. Ziani roubou a bola do zagueiro inglês e ficou livre, de frente para o gol, mas não teve categoria suficiente para marcar. O goleiro do Liverpool espalmou para escanteio.

Aos 90 minutos, em rápido contra-ataque do time da terra dos Beatles, Jovanovic marcou seu 2º gol e garantiu a vitória para o Liverpool.
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty (Alex A.) Hamburg 0 x 5 ManUtd (Felippo)

Mensagem por Alex Sáb Dez 04, 2010 10:25 am

Técnico Jair Picerni cotado para assumir a frente da agremiação de Hamburgo ....
Alex
Alex

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Barcelona (Alexandre) 1 x 1 Wolfsburg (Flávio Maluf) - rodada 14

Mensagem por Flávio Maluf Sáb Dez 04, 2010 3:36 pm

O time alemão foi visitar o poderoso Barça e sofreu bastante no início do jogo, com seu goleiro fazendo duas grandes defesas. Mas aos 34 minutos não teve jeito e Pedro abriu o marcador com bola colocada no cantinho.

O Wolfsburg não se intimidou e partiu para o ataque, até que aos 44, em contra-ataque rápido, Dzeko recebeu livre na área e cabeceou para empatar.

No segundo tempo o jogo foi mais truncado, mas o time alemão teve chance clara com Dzeko, mas o goleiro do Barça saiu bem do gol e evitou o gol da virada.

E assim foi até o fim. Placar final 1 x 1.
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Barcelona 1 x 1 Vfl Wolfsburg 14 rodada

Mensagem por aleitalo Sáb Dez 04, 2010 3:41 pm

Jogandoi em casa, o Barça tomou a iniciativa, começou precionando a saida de bola, criando varias oportunidades de gol, e mais uma vez não finalizou bem, chegou a perder gol sem goleiro, e de tanto precionar aos 34min Pedro abriu o marcador. O Barça continuou perdendo gol, e quem não faz toma, no final do primeiro tempo 44min E. Dzeko empatou de cabeça 1x1. No segundo tempo a equipe salema se fechou teve oportunidade de virar a partida em contra ataque mais desperdiçou. final de jogo 1x1. castigo para o Barça de perdeu muitos gols.
aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty `Barcelona 4 x 0 Villarreal - 20 Rodada

Mensagem por aleitalo Sáb Dez 04, 2010 4:45 pm

Barcelona recebe o Villarreal precisando da vitoria, e logo no começo de jogo abriu o placar com Messi, fazendo 1 x 0, o time ficou mais calmo, tocou bem a bola, mais ainda pecando muito na finalização, desperdiçando muitos gols, e quase leva o empate com bela defesa de Valdes, mais oas 38 Pedro acalmou a torcida, fazendo 2x0, o estadio foi a loucura, No segundo tempo com Bracelona na frente o time jogou mais tranquilo, mais ainda pecava nas finalizações. Pedro mais uma vez marcou o terceiro 3x0, e para fechar o placar Iniesta chegou a goleada, 4x0. O Barcelo acordou no campeonato.

Mesmo com o bom resultado o tecnico criticou os gols perdidos.

alien


aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty (Rubens) Lyon 3 X 1 Villareal (Flavio Bertero)

Mensagem por rubensfs Sáb Dez 04, 2010 7:15 pm

O Lyon jogando em casa , apos um periodo de pre temporada, foi pra cima do time do submarino amarelo decidido a decidir a partida.
Logo no inicio do jogo em uma jogada de ligação de um contra ataque , Briand e Michel Bastos correram sozinhos de encontro ao goleiro. Briand deu a assistencia para Michel Bastos abrir o placar.
Posteriomente Briand anotou mais 2 vezes e Marcos Sena descontou no final da partida para o time espanhol.
O Lyon parece ter reencontrado o bom futebol , mas perdeu inumeras chances de impor um placar mais amplo ao time do Villareal.

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Resultados atualizados até este ponto

Mensagem por rubensfs Sáb Dez 04, 2010 9:07 pm

http://www.fixturelist.com/leaguetables.php?l=11759

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty (Fúlvio) Roma 0 x 0 Chelsea (Peter Cech)

Mensagem por Fulvio Sáb Dez 04, 2010 10:02 pm

Jogando em casa a Roma partiu pra cima do Chelsea mas não conseguiu a vitória.
Após um 1º tempo até equilibrado, com algumas chances a mais do time da casa, a Roma partiu pra cima no 2º tempo perdendo vários gols.
Borriello perdeu gol inacreditável no começo do 2º tempo quando Peter Cech salvou, esse salvou mais algumas bolas se tornando o cara do jogo.
O Chelsea perdeu gol feito com Drogbá e defesa espetacular de J. Sérgio numa cabeçada a queima-roupa.
Rise bateu falta com perfeição e a bola bateu caprichosamente na trave.
No final, 9 chutes a 3 pra Roma que de nada adiantou, 0 x 0.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Ja vi essa história em algum lugar.....rs

Mensagem por marcelo Sáb Dez 04, 2010 10:26 pm

Fulvio escreveu:Jogando em casa a Roma partiu pra cima do Chelsea mas não conseguiu a vitória.
Após um 1º tempo até equilibrado, com algumas chances a mais do time da casa, a Roma partiu pra cima no 2º tempo perdendo vários gols.
Borriello perdeu gol inacreditável no começo do 2º tempo quando Peter Cech salvou, esse salvou mais algumas bolas se tornando o cara do jogo.
O Chelsea perdeu gol feito com Drogbá e defesa espetacular de J. Sérgio numa cabeçada a queima-roupa.
Rise bateu falta com perfeição e a bola bateu caprichosamente na trave.
No final, 9 chutes a 3 pra Roma que de nada adiantou, 0 x 0.
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty RODADA 13 agora de pouco

Mensagem por Tulio Dom Dez 05, 2010 7:14 pm

RODADA 13 CHELSEA X M CITY NÃO TEVE TÉRMINO, POIS O GERSON SAIU ANTES DE TERMINAR...

OCORRIDO AOS 35' DO 1º, GOL DE ESCANTEIO( CABEÇADA DE ADEBAYOR DO M CITY), COMEÇOU A TER PROBLEMA NA CONEXÃO, TRAVOU TUDO, TELA PRETA E NÃO VOLTAVA, TENTANDO RESOLVER A QUESTÃO, O GERSON ME DISSE QUE TINHA FEITO GOL, EU NÃO VI NADA E ELE DISSE QUE N VIU O MEU TB, ENFIM O CERTO SERIA OQ???....EU TENTANDO RESOLVER A SITUAÇÃO COM ELE SIMPLESMENTE SAIU E NÃO ENTROU MAIS....
E AI COMO FICA?????

XAUI XAUI FUI
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Flávio Maluf Dom Dez 05, 2010 7:23 pm

Se ninguém sabe o que aconteceu, se ninguém viu o gol do outro, começa outra de novo, 0 x 0 e bola pra frente.

É minha opinião.

Abraço!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Bug

Mensagem por marcelo Dom Dez 05, 2010 7:32 pm

Tulio, nós iamos fazer a liga controlada pelo ps3 mesmo..
O
que nos fez mudar de idéia foi justamente este problema no primeiro jogo entre eu e o Rubens..

Aconteceu o mesmo... Acredito que seja um problema de sincronismo na parte online no Fifa...

Se foi isso, entendo que deveria fazer um tempo de jogo e mais 10 minutos, pois vcs disputaram 35 minutos... n acho que fazer o jogo todo seja justo...

Quando aconteceu com a gente(eu e Rubens) ninguém sabia o que estava ocorrendo... o time do seu adversário fica parado na sua tela...
os jogadores não marcam forte... apenas cercam.. que é a movimentação do próprio jogo...

abçs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Fulvio Dom Dez 05, 2010 7:56 pm

O Gerson me ligou e disse que estava 1 a 0 pra ele, isso é um bug do Fifa onde cada um acaba jogando o jogo sozinho.
Uma vez aconteceu com a gente em um amistoso Túlio, onde eu disse que estava 1 a 0 e vc falou que estava 1 a 1.
O jogo tem que começar de novo, nada do que vcs jogaram valeu.

Obs: Espero que ninguém da liga utilize esse bug para agir de forma errada, vamos utilizar o bom senso e a honestidade como sempre fizemos.


Tulio escreveu:RODADA 13 CHELSEA X M CITY NÃO TEVE TÉRMINO, POIS O GERSON SAIU ANTES DE TERMINAR...

OCORRIDO AOS 35' DO 1º, GOL DE ESCANTEIO( CABEÇADA DE ADEBAYOR DO M CITY), COMEÇOU A TER PROBLEMA NA CONEXÃO, TRAVOU TUDO, TELA PRETA E NÃO VOLTAVA, TENTANDO RESOLVER A QUESTÃO, O GERSON ME DISSE QUE TINHA FEITO GOL, EU NÃO VI NADA E ELE DISSE QUE N VIU O MEU TB, ENFIM O CERTO SERIA OQ???....EU TENTANDO RESOLVER A SITUAÇÃO COM ELE SIMPLESMENTE SAIU E NÃO ENTROU MAIS....
E AI COMO FICA?????

XAUI XAUI FUI
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Fulvião...

Mensagem por marcelo Dom Dez 05, 2010 8:12 pm

uma boa parte do primeiro tempo ja havia sido jogada.. entendo que deveria apenas terminar o jogo...
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Marcelo...

Mensagem por Fulvio Dom Dez 05, 2010 8:33 pm

Não dá para saber quanto tempo esse jogo rolou normalmente sem o bug, bem, eles podem decidir mas entendendo que deva começar 0 a 0.

marcelo escreveu:uma boa parte do primeiro tempo ja havia sido jogada.. entendo que deveria apenas terminar o jogo...
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por rubensfs Dom Dez 05, 2010 9:11 pm

Deve ser inicuado um novo jogo do zero, pra mim está claro que deu problema de sincronia no jogo, aí ninguem viu o gol do outro

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Quem será ?

Mensagem por muriloasilvaa Dom Dez 05, 2010 9:14 pm

Não sei quem é ...
Não sei da onde veio ...
Não sei para onde foi ...
Só sei que ...

Villareal 0 x 6 Bayer Leverkursen ...

Acho que o nome dele é Flavio ...

Em tempo ... CHUPA GALINHADA...

100 anos fazendo a alegria ... dos rivais !!!!

Agora é OFICIAL : 100 ter nada do Curintia ... Parabéns pelo ano perfeito !!!

Só nâo foi mais legal que o Porks Yellow ... se bem que o Parmera adora perder jogo ganho (será que rotina conta ???) ...


muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por marcelo Seg Dez 06, 2010 6:01 am

Ano perfeito?rs

Só uma pergunta.. vcs tão ficando com mais raiva da gente pq nunca conseguem ganhar, é isso?rs

Bambi é isso ai mesmo....rs

muriloasilvaa escreveu:Não sei quem é ...
Não sei da onde veio ...
Não sei para onde foi ...
Só sei que ...

Villareal 0 x 6 Bayer Leverkursen ...

Acho que o nome dele é Flavio ...

Em tempo ... CHUPA GALINHADA...

100 anos fazendo a alegria ... dos rivais !!!!

Agora é OFICIAL : 100 ter nada do Curintia ... Parabéns pelo ano perfeito !!!

Só nâo foi mais legal que o Porks Yellow ... se bem que o Parmera adora perder jogo ganho (será que rotina conta ???) ...


marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty (Rubens) Lyon 4 x 0 Hamburg (Alex A.)

Mensagem por Alex Seg Dez 06, 2010 7:10 am

Hamburg planeja um amistoso contra o Ibis F.C.....
Alex
Alex

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Começa de novo

Mensagem por Mauricio Correa Seg Dez 06, 2010 7:56 am

Aconteceu comigo no jogo da liga contra o Liverpool e ja estava 2 x 0 para Inter e começamos de novo...
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Resultados atualizados até este ponto.

Mensagem por rubensfs Seg Dez 06, 2010 1:03 pm

http://www.fixturelist.com/leaguetables.php?l=11759

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty EU PROPUS ISSO MAS...

Mensagem por Tulio Seg Dez 06, 2010 3:44 pm

MAS AI ELE RESPONDEU TA MALUCO, SAIU E NÃO ENTROU MAIS...
EU COMEÇO OUTRA TRANQUILO

ABRAÇO
XAUI XAUI FUI


XAUI XA
Fulvio escreveu:O Gerson me ligou e disse que estava 1 a 0 pra ele, isso é um bug do Fifa onde cada um acaba jogando o jogo sozinho.
Uma vez aconteceu com a gente em um amistoso Túlio, onde eu disse que estava 1 a 0 e vc falou que estava 1 a 1.
O jogo tem que começar de novo, nada do que vcs jogaram valeu.

Obs: Espero que ninguém da liga utilize esse bug para agir de forma errada, vamos utilizar o bom senso e a honestidade como sempre fizemos.


Tulio escreveu:RODADA 13 CHELSEA X M CITY NÃO TEVE TÉRMINO, POIS O GERSON SAIU ANTES DE TERMINAR...

OCORRIDO AOS 35' DO 1º, GOL DE ESCANTEIO( CABEÇADA DE ADEBAYOR DO M CITY), COMEÇOU A TER PROBLEMA NA CONEXÃO, TRAVOU TUDO, TELA PRETA E NÃO VOLTAVA, TENTANDO RESOLVER A QUESTÃO, O GERSON ME DISSE QUE TINHA FEITO GOL, EU NÃO VI NADA E ELE DISSE QUE N VIU O MEU TB, ENFIM O CERTO SERIA OQ???....EU TENTANDO RESOLVER A SITUAÇÃO COM ELE SIMPLESMENTE SAIU E NÃO ENTROU MAIS....
E AI COMO FICA?????

XAUI XAUI FUI
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty TERMINAR O JOGO COM 1 A 1 ???

Mensagem por Tulio Seg Dez 06, 2010 3:45 pm

marcelo escreveu:uma boa parte do primeiro tempo ja havia sido jogada.. entendo que deveria apenas terminar o jogo...
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty POR MINM TUDO BEM

Mensagem por Tulio Seg Dez 06, 2010 3:48 pm

SO ACHO QUE SERIA INJUSTO COMEÇAR UM PLACAR PAR AUM OU PARA OUTRO DE VANTAGEM, COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO DO TAPETÃO.....AHUHAUHAUA...SE CASO N TENHA ACORDO ENTRE AS PARTES.....HAUHAUA

Fulvio escreveu:Não dá para saber quanto tempo esse jogo rolou normalmente sem o bug, bem, eles podem decidir mas entendendo que deva começar 0 a 0.

marcelo escreveu:uma boa parte do primeiro tempo ja havia sido jogada.. entendo que deveria apenas terminar o jogo...
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por rubensfs Seg Dez 06, 2010 5:51 pm

Tulio escreveu:SO ACHO QUE SERIA INJUSTO COMEÇAR UM PLACAR PAR AUM OU PARA OUTRO DE VANTAGEM, COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO DO TAPETÃO.....AHUHAUHAUA...SE CASO N TENHA ACORDO ENTRE AS PARTES.....HAUHAUA


Tulio, façam um novo jogo começando 0 x 0 .

Abraços,

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 10 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos