Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

+15
Alex
muriloasilvaa
Gustavo Arruda
alejandro
Mauricio Correa
aleitalo
Tulio
sanchez_daniel
Fulvio
Willian
Guilherme
rubensfs
Flávio Maluf
Fabio
marcelo
19 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty 21 Rodada

Mensagem por Mauricio Correa Seg Nov 22, 2010 7:29 pm

Com um sufoco danado para Inter que saiu perdendo, mas conseguiu a virada...
Porto 1 X 2 Inter
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Resultados - PORTO

Mensagem por sanchez_daniel Seg Nov 22, 2010 8:31 pm

E vamos lá... atualizando os resultados do time que não empata! rsrs

Porto 1 x 2 Inter (21ª rodada)
Inter muito superior na partida... a falta de velocidade do ataque do Porto matou qualquer tentativa de reação.

Porto 1 x 0 Lyon (19ª rodada)
Vacilada do goleiro do Lyon que perdeu a bola para o atacante Varela, na pequena área, que não perdoou. Após o gol o jogo seguiu equilibrado, com mais chances para o time francês empatar.

Porto 3 x 1 Leverkusen (6ª rodada)
Após um primeiro tempo de muita pressão, finalmente o time alemão sai na frente no inicio da segunda etapa, mas o Porto buscou o empate com Hulk. Motivado com o gol de empate, logo em seguida o time português conseguiu um ótimo contra-ataque e, com cruzamento de Hulk, Falcão cabeceia para o fundo do gol alemão. A partir daí foi só pressão do time alemão que partiu pra cima em busca do empate.
Ao final do jogo, em mais um contra-ataque, Falcão sofre falta a um passo da área. Na cobrança, a bola sobra para Fernando cutucar para o gol e dar números finais ao confronto. O resultado mais justo seria o empate.
sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Meus jogos

Mensagem por muriloasilvaa Seg Nov 22, 2010 8:36 pm

N. City 1 x 3 B. Leverkursen
Lyon 0 x 0 B. Leverkursen
Barcelona 0 x 0 B. Leverkursen
A. Madrid 2 x 7 B. Leverkursen
Porto 3 x 1 B. Leverkursen
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Acho que tem algum engano

Mensagem por muriloasilvaa Seg Nov 22, 2010 8:41 pm

Gustavo ..eu ainda nao joguei contra vc ...

Para ser sincero eu nem tenho você cadastrado ainda no meu PSN ...

Será que vc nao jogou contra o Bayer de Munich ????

O meu time é o Bayer Leverkursen....
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty ...

Mensagem por marcelo Seg Nov 22, 2010 8:47 pm

blz Gustavo?
Brincadeiras a parte, o jogo somente deve ser reiniciado do zero quando ouver concordancia de ambos os participantes..

E temos a famosa regra do bom senso, se o jogo estiver com 43 minutos do primeiro tempo e travar, o correto
seria realizar apenas um tempo de jogo...

O mesmo ocorre se tivermos um gol marcado bem no inicio de um jogo onde temos Leg na conexão,
o correto seria reiniciar o jogo do zero.. e assim por diante...

Afinal, qual Bayer tomou pau? rs

abç


Gustavo Arruda escreveu:Não lembro muito do jogo, mas foi um jogão. A Lazio abriu 2 a 0 com Zárate e Rocchi no segundo tempo. Aos 35 (mais ou menos) o Bayer diminuiu com .... (não lembro, ajuda ae Murilo). A Lazio conseguiu segurar o jogo até o fim e conseguiu a sua primeira vitória no seu terceiro jogo.

Pessoal, desculpae, estarei fora de casa até quinta, estou em Ribeirão em curso pelo trampo. Vamos ver se combinamos os jogos para o final de semana, pq acho que sou um dos mais atrasados... Sad

E Tulio, essa história de que quando trava, o jogo começa 0 a 0 não sabia!!! Explica direito essa história ae ou teremos que jogar outra, hein?!

Abraço!
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Fulvio Seg Nov 22, 2010 8:50 pm

Gustavo, vc não ganhou do Lyon não? Afinal, eles estão apanhando de todo mundo...hehe

marcelo escreveu:blz Gustavo?
Brincadeiras a parte, o jogo somente deve ser reiniciado do zero quando ouver concordancia de ambos os participantes..

E temos a famosa regra do bom senso, se o jogo estiver com 43 minutos do primeiro tempo e travar, o correto
seria realizar apenas um tempo de jogo...

O mesmo ocorre se tivermos um gol marcado bem no inicio de um jogo onde temos Leg na conexão,
o correto seria reiniciar o jogo do zero.. e assim por diante...

Afinal, qual Bayer tomou pau? rs

abç


Gustavo Arruda escreveu:Não lembro muito do jogo, mas foi um jogão. A Lazio abriu 2 a 0 com Zárate e Rocchi no segundo tempo. Aos 35 (mais ou menos) o Bayer diminuiu com .... (não lembro, ajuda ae Murilo). A Lazio conseguiu segurar o jogo até o fim e conseguiu a sua primeira vitória no seu terceiro jogo.

Pessoal, desculpae, estarei fora de casa até quinta, estou em Ribeirão em curso pelo trampo. Vamos ver se combinamos os jogos para o final de semana, pq acho que sou um dos mais atrasados... Sad

E Tulio, essa história de que quando trava, o jogo começa 0 a 0 não sabia!!! Explica direito essa história ae ou teremos que jogar outra, hein?!

Abraço!
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Fulvio Seg Nov 22, 2010 8:58 pm

O JOGO FOI CONTRA O BAYER DE MUNICH, ACABEI DE FALAR COM O WILLIAN

Gustavo Arruda escreveu:Não lembro muito do jogo, mas foi um jogão. A Lazio abriu 2 a 0 com Zárate e Rocchi no segundo tempo. Aos 35 (mais ou menos) o Bayer diminuiu com .... (não lembro, ajuda ae Murilo). A Lazio conseguiu segurar o jogo até o fim e conseguiu a sua primeira vitória no seu terceiro jogo.

Pessoal, desculpae, estarei fora de casa até quinta, estou em Ribeirão em curso pelo trampo. Vamos ver se combinamos os jogos para o final de semana, pq acho que sou um dos mais atrasados... Sad

E Tulio, essa história de que quando trava, o jogo começa 0 a 0 não sabia!!! Explica direito essa história ae ou teremos que jogar outra, hein?!

Abraço!
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Gustavo, quanto estava o jogo com o Túlio quando desconectou?

Mensagem por Fulvio Seg Nov 22, 2010 9:04 pm

Tem que ter o bom senso, e mesmo que saia 1 gol no início e trave, começa nova partida e deixa fazer um gol para continuar com o placar justo.
Se estava 1 x 0 é melhor acertar com o Túlio, ou faz novo jogo ou termina 1 x 1, vcs que se entendam, senão o pessoal do fórum tem que decidir.

marcelo escreveu:blz Gustavo?
Brincadeiras a parte, o jogo somente deve ser reiniciado do zero quando ouver concordancia de ambos os participantes..

E temos a famosa regra do bom senso, se o jogo estiver com 43 minutos do primeiro tempo e travar, o correto
seria realizar apenas um tempo de jogo...
O mesmo ocorre se tivermos um gol marcado bem no inicio de um jogo onde temos Leg na conexão,
o correto seria reiniciar o jogo do zero.. e assim por diante...

Afinal, qual Bayer tomou pau? rs

abç


Gustavo Arruda escreveu:Não lembro muito do jogo, mas foi um jogão. A Lazio abriu 2 a 0 com Zárate e Rocchi no segundo tempo. Aos 35 (mais ou menos) o Bayer diminuiu com .... (não lembro, ajuda ae Murilo). A Lazio conseguiu segurar o jogo até o fim e conseguiu a sua primeira vitória no seu terceiro jogo.

Pessoal, desculpae, estarei fora de casa até quinta, estou em Ribeirão em curso pelo trampo. Vamos ver se combinamos os jogos para o final de semana, pq acho que sou um dos mais atrasados... Sad

E Tulio, essa história de que quando trava, o jogo começa 0 a 0 não sabia!!! Explica direito essa história ae ou teremos que jogar outra, hein?!

Abraço!
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty RSSSSSSS Ô Gustavo ..... Bayer de Munique .. lembra da pressão do 2o tempo? Klose, Robben .. quase empate nos 88´? rssss

Mensagem por Willian Seg Nov 22, 2010 9:13 pm

Fulvio escreveu:O JOGO FOI CONTRA O BAYER DE MUNICH, ACABEI DE FALAR COM O WILLIAN

Gustavo Arruda escreveu:Não lembro muito do jogo, mas foi um jogão. A Lazio abriu 2 a 0 com Zárate e Rocchi no segundo tempo. Aos 35 (mais ou menos) o Bayer diminuiu com .... (não lembro, ajuda ae Murilo). A Lazio conseguiu segurar o jogo até o fim e conseguiu a sua primeira vitória no seu terceiro jogo.

Pessoal, desculpae, estarei fora de casa até quinta, estou em Ribeirão em curso pelo trampo. Vamos ver se combinamos os jogos para o final de semana, pq acho que sou um dos mais atrasados... Sad

E Tulio, essa história de que quando trava, o jogo começa 0 a 0 não sabia!!! Explica direito essa história ae ou teremos que jogar outra, hein?!

Abraço!


Realmente foi um jogão de Bola , muitos gols perdidos , e muita pressão no 2o tempo... Lembra que após o jogo mandei uma msg p/ vc postar no forum e enriquecer de detalhes nosso jogão?

Vc nem lembrou de que Bayer ganhou?rssss . O Murilo quase enfarta assim... rsss

O gol foi de Miroslav Klose aos 35 do 2o tempo
.. afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Crise no Lyon

Mensagem por rubensfs Seg Nov 22, 2010 9:14 pm

Puta time azarado da porra , tomei dois gols mandrake nos ultimos dois jogos.
A meta é ficar em 16 ...risos..

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty De boa!

Mensagem por Gustavo Arruda Seg Nov 22, 2010 9:15 pm

É que eu vi o Tulio comentando que reiniciou jogo que ele estava ganhando, seria o mesmo caso. Tava 1 a 0 pra ele, começo de jogo, travou. Combinamos e começamos outra e eu deixei ele marcar um gol... tudo certo!!!

Qto ao jogo com o Bayer, desculpa ae turma!!! Já tava com umas birita na cabeça e não lembrava qual dos "Bayer" era... Foi mal, corrige o resultado ae, por favor!!!

Abraço!
Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por marcelo Seg Nov 22, 2010 9:20 pm

euaueaueuaeuauaueuae

Nuvens sobrevoam a careca do técnico do time frances...rs

Um contato do jornal da liga nos informou que o técnico corres risco de ser demitido...

A torcida ja cobra uma posição, faz pressão...

O time é de razoavel para bom: Lloris, Michael bastos, Toulalan, Gourkuff e Lizandro Lopez....
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Descurpa William!!!

Mensagem por Gustavo Arruda Seg Nov 22, 2010 9:21 pm

Foi com o vc mesmo e foi um jogaço! Se tivesse mais uns 5 min de jogo tomava o empate... hehehe

E qto ao Lyon, ainda não jogamos... mas é bom nem comentar que é capaz de se recuperar em cima da Lazio... hehehe
Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty SOBRE CAIR A CONEXÃO

Mensagem por Tulio Seg Nov 22, 2010 11:48 pm

GUSTAVO BAMBI DE ARRUDA, O JUSTO É COMEÇAR DE NOVO E FICAR COM O MESMO PLACAR, MAS ENTÃO CONTRA O BAYER L. EU ESTAVA GANHANDO LOGO DE CARA, E CAIU LOGO DEPOIS DE UNS 2 min, DAI O BAYER L. CHORORÔ CHORORÔ CHORORÔ CHORORÔ QUE EU FALEI : COMEÇA DE NOVO ENTÃO ZERO A ZERO, MAS EU COMPREENDO É CHATO PERDER PARA AINDA MAIS SENDO CORINTHIANO...HAUHAUAHUAH....E VC GUSTAVO APESAR DE SER BAMBIZINHO TEM BOM SENSO, E RESOLVEMOS O CERTO PORÉM EU SIGO REGRAS, E NÃO TENDO EM REGRAS EU SIGO O BOM SENSO, OU A DECISÃO IGUAL DE AMBAS AS PARTES SE CASO NÃO HOUVER ENTENDIMENTO MUTUO PASSO A BOLA PARA OS ORGANIZADORES DA LIGA RESOLVEREM!!!!!!
XAUI XAUI FUI
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty (Fabio) Tottenham 1x0 Inter (Mauricio) - Rodada 5

Mensagem por Fabio Ter Nov 23, 2010 12:37 am

Novamente marcando no final do jogo, Tottenham vence Inter e encaminha classificação

Na noite dessa segunda-feira o Tottenham repetiu o que tem sido sua especialidade; suportar bem a pressão de times melhor qualificados, e matar o jogo com um gol no final. Com enredo muito parecido com a vitória sobre o Barcelona, com gol de Crouch aos 90, dessa vez Lennon marcou aos 88 e garantiu mais 3 pontos para o time londrino.

O jogo foi bem disputado, com muitas finalizações de lado a lado. A Inter levava perigo com as jogadas trabalhadas por Eto'o e Milito, o Tottenham agredia com Van de Vaart, e levava muito perigo nas faltas próximas à area. Numa delas o zagueiro do time italiano salvou sobre a linha, e na outra Bale acertou o travessão.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Resultados atualizados até este ponto.

Mensagem por rubensfs Ter Nov 23, 2010 9:54 am

http://www.fixturelist.com/leaguetables.php?l=11759


rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Depois os bambis somos nós... hehe

Mensagem por Gustavo Arruda Ter Nov 23, 2010 6:08 pm

Tulinho, fã de ronalducha, segundinha forever e 100TENADA... HAHAHAHAHAHAHAHA Já estava tudo resolvido, leia melhor os posts pra depois responder... HAHAHAHAHAHAHA
Te encontro na próxima fase... e antes, arrume essa b... de conexão pq parece que só tem caído com vc... HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Falows!!!
Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty BAMBI RICK ARRUDA....AHUAUHA

Mensagem por Tulio Ter Nov 23, 2010 6:27 pm

*
*
* Responder com citação
*
*
*
*

De boa!

Mensagem Gustavo Arruda Hoje à(s) 12:15 am
É que eu vi o Tulio comentando que reiniciou jogo que ele estava ganhando, seria o mesmo caso. Tava 1 a 0 pra ele, começo de jogo, travou. Combinamos e começamos outra e eu deixei ele marcar um gol... tudo certo!!!

Qto ao jogo com o Bayer, desculpa ae turma!!! Já tava com umas birita na cabeça e não lembrava qual dos "Bayer" era... Foi mal, corrige o resultado ae, por favor!!!

Abraço!


TINHA RESPONDIDO OQ VC DEIXOU ACIMA,

PORÉM......
KKKKKKKKKKKKKK....BAMBIZINHO DE ARRUDA, REALMENTE NÃO TEM JEITO BAMBI CHORA CHORA CHORA....É DA ESPÉCIE....HAUHAUAHUAH
MAS ENFIM, A MINHA GVT 20MB!!!! NÃO SERIA MAIS FÁCIL CAIR DE UMA CONEXÃO DISCADA IGUAL A SUA??? .....AHUAHAUHAUHAUHAUAHUA...HAUHAUAUA

XAUI XAUI FUI
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty ARUDA RICK

Mensagem por Tulio Ter Nov 23, 2010 6:29 pm

SERÁ QUE VC VAI PASSAR PARA A PROXIMA FASE????

HAUHAUAAHUHUAUHAAUAUAHAHA
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty TABELA ERRADA

Mensagem por Tulio Ter Nov 23, 2010 7:00 pm

OLÁ GALERA DA LIGA É BOM VERIFICAR CADA UM SEUS RESULTADOS, CONFERINDO MEU JOGOS, PELAS MINHAS ANOTAÇOES EU FIZ 12 JOGOS SOMANDO 6V 2E e 4D PERFAZENDO UM TOTAL DE 20 PONTOS, NA TABELA ESTÃO 13 JOGOS 6V 3E e 4D.
CONFERINDO OS JOGOS:

M.CITY 1 x 1 TOTTENHAN
M.CITY 1 x 1 A. MADRID

M.CITY 2 x 1 WOLFSBURG
M.CITY 1 x 0 JUVENTUS
M.CITY 2 x 0 BARCELONA
M.CITY 2 x 0 LYON
M.CITY 1 x 0 LAZIO
M.CITY 1 x 0 M. UNITED

M.CITY 0 x 1 PORTO
M.CITY 1 x 2 INTER
M.CITY 1 x 3 BAYER L.
M.CITY 0 x 1 ROMA

VERIFIQUEM POR FAVOR, ABRAÇO
XAUI XAUI FUI
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Fulvio Ter Nov 23, 2010 7:54 pm

Tulião, como o Rubens já mencionou anteriormente, ele acabou errando e colocando 0x0 no seu jogo com o Bayer Munich (Pardal) e no site não tem como apagar o placar, ou seja, só quando vcs 2 jogarem que ele irá colocar o placar correto.

Abraço

Tulio escreveu:OLÁ GALERA DA LIGA É BOM VERIFICAR CADA UM SEUS RESULTADOS, CONFERINDO MEU JOGOS, PELAS MINHAS ANOTAÇOES EU FIZ 12 JOGOS SOMANDO 6V 2E e 4D PERFAZENDO UM TOTAL DE 20 PONTOS, NA TABELA ESTÃO 13 JOGOS 6V 3E e 4D.
CONFERINDO OS JOGOS:

M.CITY 1 x 1 TOTTENHAN
M.CITY 1 x 1 A. MADRID

M.CITY 2 x 1 WOLFSBURG
M.CITY 1 x 0 JUVENTUS
M.CITY 2 x 0 BARCELONA
M.CITY 2 x 0 LYON
M.CITY 1 x 0 LAZIO
M.CITY 1 x 0 M. UNITED

M.CITY 0 x 1 PORTO
M.CITY 1 x 2 INTER
M.CITY 1 x 3 BAYER L.
M.CITY 0 x 1 ROMA

VERIFIQUEM POR FAVOR, ABRAÇO
XAUI XAUI FUI
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por rubensfs Ter Nov 23, 2010 8:02 pm

Faltou somente o Tulio ler as mensagens direito ..risos ..
Espera ai Fulvio que o Lyon vai se recuperar contra a Roma.

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty o loko ta jurando...rs

Mensagem por marcelo Ter Nov 23, 2010 8:09 pm

Entra e jogo com o cara Fulvio...rs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty (Fabio) Tottenham 0x3 Liverpool (Alejandro)

Mensagem por Fabio Ter Nov 23, 2010 8:26 pm

Liverpool joga bem, não dá chances ao Tottenham e acaba com invencibilidade do treinador Fabio

Com um esquema de jogo bem definido, com forte marcação e troca rápida de passes, o Liverpool envolveu completamente o Tottenham e venceu com autoridade.

Com o resultado, uma longa invecibilidade veio abaixo. O treinador Fabio, do Tottenham, não saía derrotado há 30 jogos, tendo acumulado os títulos da LDB3 e 4 nesse período.

Parabéns ao Daniel que executou com precisão seu plano de jogo. De qualquer forma acho que estabeleci uma marca interessante para alguém tentar bater.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty (Gerson) Chelsea 0x4 Tottenham (Fabio)

Mensagem por Fabio Ter Nov 23, 2010 8:32 pm

Tottenham se recupera de derrota para o Liverpool e goleia o Chelsea em pleno Stamford Bridge

Demonstrando bom futebol e ausência de abatimento pela perda da invencibilidade, o Tottenham não tomou conhecimento do Chelsea, e venceu bem a partida disputada na noite desta terça no Stamford Bridge.

Jermain Defoe abriu o placar logo aos 14 minutos, tocando na saída de Peter Cech. Aos 35, Peter Crouch, em lance muito semelhante, entrou na área e empurrou para as redes.

No segundo tempo o Chelsea se abriu na tentativa de buscar o resultado e o Tottenham tardou, mas ampliou. Aos 34, Jermain Defoe invadiu a área pela esquerda, cortou pro meio e tocou para as redes. E, aos 42, Modric fez belo gol de peixinho, aproveitando cruzamento de Aaron Lennon.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 3 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos