Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

Regulamento Oficial - LDB6

+6
Willian
Felippo
Mauricio Correa
marcelo
Fabio
Fulvio
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Bom!

Mensagem por marcelo Seg Abr 25, 2011 8:00 pm

O Simbolo ficou legal!

Mas a sorte da Juve acabou com a saída do Ex técnico...rs

abçs

muriloasilvaa escreveu:Só estou respondendo para ver a imagem nova do símbolo que eu troquei ...

Qualquer coisa que decidam vai gerar polêmica ... não dá para agradar a todos ...
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty BARRIGA'S SUPER LEAGUE...

Mensagem por Willian Seg Abr 25, 2011 8:04 pm

Galera,

Vamos considerar logo os melhores 4 colocados da ultimas 5 LDb's , fazemos mata-mata ida e volta, gols fora valem mais e boa.

Fica sendo um desafio p/ a LDB6 , quem chegar em 4o joga a próxima BARRIGA'S SUPER LEAGUE.

VAMOS SIMPLIFICAR!







felippo escreveu:Eu acho que o sistema da Copa do Brasil é interessante e com 16 times fica legal.
Com apenas 4 times não é campeonato. Dá para jogar em 1 dia e aí não tem graça.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por marcelo Seg Abr 25, 2011 8:09 pm

Seria com o mesmo time da LDB5 ou com o time da LDB6?

O nome poderia ser: liga dos campeões de barriga...kkkk

Willian escreveu:Galera,

Vamos considerar logo os melhores 4 colocados da ultimas 5 LDb's , fazemos mata-mata ida e volta, gols fora valem mais e boa.

Fica sendo um desafio p/ a LDB6 , quem chegar em 4o joga a próxima BARRIGA'S SUPER LEAGUE.

VAMOS SIMPLIFICAR!







felippo escreveu:Eu acho que o sistema da Copa do Brasil é interessante e com 16 times fica legal.
Com apenas 4 times não é campeonato. Dá para jogar em 1 dia e aí não tem graça.
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty BARRIGA'S SUPER LEAGUE

Mensagem por Willian Seg Abr 25, 2011 10:58 pm

Podiamos tambem dividir em 2 grupos com 4 barrigudos , passam 2 , fazemos as semis e finais formato copa do Brasil.

Respondendo ao SDL, que tal jogarmos com nossos times de torcedor (mesmo que repita) , seria diferente, equilibrado e a pegada seria interessante.

Corinthians, Palmeiras,Santos,São Paulo, Flamengo, Portuguesa, São Bento, rss





marcelo escreveu:Seria com o mesmo time da LDB5 ou com o time da LDB6?

O nome poderia ser: liga dos campeões de barriga...kkkk

Willian escreveu:Galera,

Vamos considerar logo os melhores 4 colocados da ultimas 5 LDb's , fazemos mata-mata ida e volta, gols fora valem mais e boa.

Fica sendo um desafio p/ a LDB6 , quem chegar em 4o joga a próxima BARRIGA'S SUPER LEAGUE.

VAMOS SIMPLIFICAR!







felippo escreveu:Eu acho que o sistema da Copa do Brasil é interessante e com 16 times fica legal.
Com apenas 4 times não é campeonato. Dá para jogar em 1 dia e aí não tem graça.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por marcelo Seg Abr 25, 2011 11:01 pm

Com os nossos times? rs

Teriamos 2 pontos de atenção...rs

O Fabio jogaria com o melhor time disponível(Santos) e o carecCIVIC(Rubens) viraria santista de vez...rs

Acho que deveriamos usar os times da LDB5...hehe

abçs


Willian escreveu:Podiamos tambem dividir em 2 grupos com 4 barrigudos , passam 2 , fazemos as semis e finais formato copa do Brasil.

Respondendo ao SDL, que tal jogarmos com nossos times de torcedor (mesmo que repita) , seria diferente, equilibrado e a pegada seria interessante.

Corinthians, Palmeiras,Santos,São Paulo, Flamengo, Portuguesa, São Bento, rss





marcelo escreveu:Seria com o mesmo time da LDB5 ou com o time da LDB6?

O nome poderia ser: liga dos campeões de barriga...kkkk

Willian escreveu:Galera,

Vamos considerar logo os melhores 4 colocados da ultimas 5 LDb's , fazemos mata-mata ida e volta, gols fora valem mais e boa.

Fica sendo um desafio p/ a LDB6 , quem chegar em 4o joga a próxima BARRIGA'S SUPER LEAGUE.

VAMOS SIMPLIFICAR!







felippo escreveu:Eu acho que o sistema da Copa do Brasil é interessante e com 16 times fica legal.
Com apenas 4 times não é campeonato. Dá para jogar em 1 dia e aí não tem graça.
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Botão START - Opção para regulamento da próxima LDB

Mensagem por sanchez_daniel Sex Jun 10, 2011 8:57 am

Gostaria de sugerir a inclusão de um ponto de atenção nos próximos regulamentos: o botão START com a bola rolando.

Apertar o START com a bola rolando, dependendo do momento, mata o outro adversário... pq o cara fica vendido sem saber quando vai voltar e o que deve fazer quando voltar. (vc não sabe se o cara vai resolver arrancar pro gol, tocar de lado, chutar, etc...)

Ontem, por exemplo, isso aconteceu 3 vezes num jogo só e levei um gol que aconteceu após um lance desse tipo. Fiquei vendido na jogada e não deu tempo de ir atrás.

Mesmo que seja apertado o botão START "sem querer" o mais correto seria o Fair Play, ou seja, ou atrasa a bola (pro seu goleiro ou zagueiro) ou dá a bola para o adversário... é questão de bom senso.

Não sei se vcs já passaram por isso, mas quem já passou acho que vai concordar com o que estou dizendo.

Abraços,
Daniel Sanchez
sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Faz sentido...

Mensagem por Flávio Maluf Sex Jun 10, 2011 3:02 pm

Daniel, faz sentido a sua ponderação.

Acho que a melhor saída seria o fair play mesmo, porque em alguns casos (eu, por exemplo, com filha pequena, às vezes tenho que parar o jogo, nem que seja para convencê-la a sumir dali em 40 segundos...rsrs) é necessário apertar o start no meio do jogo. Aí a melhor saída e jogar a bola pra fora na volta à partida.
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por Fulvio Dom Jun 12, 2011 9:52 am

Daniel, concordo com vc, na próxima liga colocarei esse ponto no regulamento.
Quanto ao ocorrido, eu falei com o Kadu e o que aconteceu foi que o filho dele que é meu afilhado e tem apenas 1 ano desligou a TV e a reação dele foi apertar o START como seria de qualquer um.
Eu vi suas mensagens no PS3 dele meio que duvidando disso mas pode ter certeza que o cara é honesto, apesar de ser curintiano, e jamais faria por sacanagem e ele comentou comigo e com vc pelo PS3 que se vc quiser pode ficar com os 3 pontos.
Resumindo, nao temos o que fazer pois não está no regulamento e isso será corrigido na LDB7, esse negócio tá ficando mais que profissional...rs

sanchez_daniel escreveu:Gostaria de sugerir a inclusão de um ponto de atenção nos próximos regulamentos: o botão START com a bola rolando.

Apertar o START com a bola rolando, dependendo do momento, mata o outro adversário... pq o cara fica vendido sem saber quando vai voltar e o que deve fazer quando voltar. (vc não sabe se o cara vai resolver arrancar pro gol, tocar de lado, chutar, etc...)

Ontem, por exemplo, isso aconteceu 3 vezes num jogo só e levei um gol que aconteceu após um lance desse tipo. Fiquei vendido na jogada e não deu tempo de ir atrás.

Mesmo que seja apertado o botão START "sem querer" o mais correto seria o Fair Play, ou seja, ou atrasa a bola (pro seu goleiro ou zagueiro) ou dá a bola para o adversário... é questão de bom senso.

Não sei se vcs já passaram por isso, mas quem já passou acho que vai concordar com o que estou dizendo.

Abraços,
Daniel Sanchez
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por marcelo Dom Jun 12, 2011 11:29 am

São situações bem dificeis de entender e decidir o que se fazer...

Acho que o que vale mesmo é o Fair Play...
E entendo que os participantes da liga tem Fair Play... Não vejo nenhum como mau carácter..

Se ocorrer algum caso, será complicado de avaliar isso...

Na minha visão isso não deveria nem estar no regulamento, isso tem de vir da personalidade da pessoa, se tiver alguém com más intenções deve ser banido da liga.

abs


Fulvio escreveu:Daniel, concordo com vc, na próxima liga colocarei esse ponto no regulamento.
Quanto ao ocorrido, eu falei com o Kadu e o que aconteceu foi que o filho dele que é meu afilhado e tem apenas 1 ano desligou a TV e a reação dele foi apertar o START como seria de qualquer um.
Eu vi suas mensagens no PS3 dele meio que duvidando disso mas pode ter certeza que o cara é honesto, apesar de ser curintiano, e jamais faria por sacanagem e ele comentou comigo e com vc pelo PS3 que se vc quiser pode ficar com os 3 pontos.
Resumindo, nao temos o que fazer pois não está no regulamento e isso será corrigido na LDB7, esse negócio tá ficando mais que profissional...rs

sanchez_daniel escreveu:Gostaria de sugerir a inclusão de um ponto de atenção nos próximos regulamentos: o botão START com a bola rolando.

Apertar o START com a bola rolando, dependendo do momento, mata o outro adversário... pq o cara fica vendido sem saber quando vai voltar e o que deve fazer quando voltar. (vc não sabe se o cara vai resolver arrancar pro gol, tocar de lado, chutar, etc...)

Ontem, por exemplo, isso aconteceu 3 vezes num jogo só e levei um gol que aconteceu após um lance desse tipo. Fiquei vendido na jogada e não deu tempo de ir atrás.

Mesmo que seja apertado o botão START "sem querer" o mais correto seria o Fair Play, ou seja, ou atrasa a bola (pro seu goleiro ou zagueiro) ou dá a bola para o adversário... é questão de bom senso.

Não sei se vcs já passaram por isso, mas quem já passou acho que vai concordar com o que estou dizendo.

Abraços,
Daniel Sanchez
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por sanchez_daniel Seg Jun 13, 2011 9:12 am

Fulvio,

Não existe o porquê de me dar os 3 pontos, mesmo porque isso não está na regra... já falei isso para o Kadu via PS3.

Inclusive, nas mensagens que você deve ter visto ele me questionou se eu achava que tinha sido de sacanagem... eu apenas respondi que não podia dizer isso pq não o conheço. E depois dei a dica pra ele que, caso volte a acontecer, ele tenha fair play (mesmo apertando sem querer)... foi o que eu coloquei aqui no fórum e inclusive enviei para vc via PS3.

Simples assim. Que fique claro, não estou colocando em dúvida o carater de ninguém... longe disso!

Outro ponto importante... muitos daqui tem filho pequeno. Eu também tenho!
Por isso usamos um tópico para agendar os jogos nos horários que podemos jogar.
Sei que tem gente aqui que espera o filho dormir para jogar... é só questão de agendar com o outro time. (mas cada um que faça como quiser)

Só fiz questão de trazer esse assunto para o Fórum pq nunca tinha visto este assunto aqui e é importante registrar algumas coisas para melhorar as próximas LDB.


Abraços,
Daniel Sanchez
sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por Felippo Ter Jun 14, 2011 11:16 am

Pessoal,

vai ser muito difícil sabermos em qual colocação cada um irá ficar, dificultando a escolha de times da próxima liga. O Fábio já disse isso em outro tópico.

Eu sugiro que mesmo os times que perderem, continuem no campeonato para saber a real colocação de cada um. Sugiro um formato igual em outras competições, como basquete por exemplo.

Nas oitavas, sugiro que os 8 ganhadores continuem disputando do 1º ao 8º e os perdedores do 9º ao 16º.

Em seguida teriam disputas do 1º ao 4º, do 5º ao 8º, do 9º ao 12º e do 13º ao 16º.
Logo após teria a última rodada para definir a posição real de cada um.

Acho legal, porque todos continuam jogando e disputam a artilharia, além de tentar pontos no ranking.

O que vcs acham pessoal?
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por sanchez_daniel Ter Jun 14, 2011 11:35 am

Felippo,

Sua idéia é válida, mas acho que se fizer isso vai alongar demais a LDB6 e não sei se a galera ia ter motivação para disputar este tipo de colocação.

Uma outra forma de saber a colocação é continuar somando os pontos nas próximas fases e somá-los aos obtidos na fase de classificação... assim, conforme a galera for saindo, dá para usar isso para saber quem foi melhor entre os eliminados.

Dessa forma não tem impacto no tempo da LDB6 e também valoriza o que o cara fez na primeira fase.

Abraço!

sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por Fabio Ter Jun 14, 2011 12:06 pm

As disputas por posição seriam válidas, mas concordo com o Daniel, não é certeza de que o pessoal vá se motivar a jogar para decidir 15º e 16º lugar, por exemplo.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por Felippo Ter Jun 14, 2011 2:34 pm

Mas eu acho que a pontuação no ranking deveria ir de 1 a 25, para os últimos colocados terem alguma motivação de ficar na frente e conseguir classificar melhor os jogadores.

E como vamos somar os pontos de todas as fases se tem grupo que jogaram menos partidas? Eu acho injusto, principalmente por jogar com times e jogadores diferentes.

Se eu perder nas oitavas, eu gostaria de continuar participando e tentar terminar na melhor colocação possível, para tentar ganhar mais pontos no ranking (se for de 1 a 25). Eu também acho ruim ficar esperando acabar a liga, somente assistindo.

Mas precisamos ver o que o pessoal acha disso.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por sanchez_daniel Ter Jun 14, 2011 3:32 pm

O número de partidas será o mesmo, 10 para cada um na primeira fase... se foi jogada ou foi por WO aí é outro problema... isso infelizmente não tem jeito.

O que pega mesmo foi o que eu disse e o Fabio exemplificou... a vontade do cara jogar para disputar uma posição nada a ver.

Agora vou viajar no pensamento... se o cara já ficou fora, qual é o interesse de ficar em posição melhor se na próxima liga o cara vai ser o maior prejudicado pq vai ter que escolher time depois do cara que ele disputou posição. Já pensou?

por mim tanto faz... o que vocês decidirem está beleza, mesmo porque eu já estou eliminado dessa LDB! hehehehe

Abraços!

sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por Felippo Ter Jun 14, 2011 3:52 pm

Eu só acho que isso seria válido se o ranking for de 1 a 25 pontos e todos ganhassem pontos, aí teria alguma motivação.

Mas o número de partidas não será o mesmo, pois o pessoal do grupo C jogou apenas 8 partidas e sai em desvantagem. Mas se eles ganharem esses pontos por WO, seria injusto com o restante, pois eles ganhariam 6 pontos sem jogar.

Daniel, vc ainda tem chances, é só torcer muito para o Rafael.
Se o Maurício perder as duas e o Flávio não ganhar nenhuma partida do Rafael, vc se classifica.
Tarefa difícil, mas não impossível. rsrs
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por sanchez_daniel Ter Jun 14, 2011 4:05 pm

Valeu pela força!!! Vc acredita mais do que eu na minha classificação!!!

huahauhhuhahua
sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty WO - Dúvida

Mensagem por sanchez_daniel Qua Jun 15, 2011 8:33 am

Cúpula da CLDB,

Tenho uma dúvida: O participante da LDB6 que perder qq jogo por WO estará descartado para a LDB7?

Ou seja, até o momento, não participarão da LDB7:

- Guilherme (WO)
- Victor (por opção dele)


Abraço!
sanchez_daniel
sanchez_daniel

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regulamento Oficial - LDB6 - Página 2 Empty Re: Regulamento Oficial - LDB6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos