Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
Final  Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
Final  Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
Final  Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
Final  Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
Final  Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Final  Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Final  Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
Final  Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
Final  Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

Final

+3
Fulvio
Willian
Fabio
7 participantes

Ir para baixo

Final  Empty Final

Mensagem por Fabio Sex Set 03, 2010 11:58 pm

Título sob júdice?

Inglaterra se sagra campeã da LDB3, mas semifinais entre Costa do Marfim e Holanda serão análisadas pelo STJD.

Antes mesmo da bola rolar para as finais da LDB3, a polêmica já fazia parte do jogo. (Auto)Declarados finalistas após confusa semifinal contra os holandeses, os marfinenses esperavam repetir sua estratégia de sucesso na final, e assim alcançar o título inédito.

Jogo 1

Tentando se manter distantes das discussões, os ingleses abriram o placar com Wayne Rooney, em rápido contra-ataque. O atacante se livrou da marcação, do goleiro, e empurrou para o gol vazio.

Em enorme desvantagem, os marfinenses partiram para cima, e rapidamente viram com gols de Drogba e Romaric. Explosão de alegria nas arquibancadas africanas. O título, que parecia um sonho impossível, agora parecia estar ao alcance dos africanos.

O sonho durou até os 35 minutos do segundo tempo, quando rápida trama do ataque inglês colocou Jermain Defoe na cara do gol. O toque, sutil, na saída do goleiro, explodiu no pé da trave direita, e Gerrard, no rebote, empurrou para as redes. Tudo igual, a Inglaterra mantinha intacta sua vantagem para o confronto em Londres.

Jogo 2

Cientes do grande desafio que os aguardava, os marfinenses entraram no gramado do mítico Wembley dispostos a fazer história. Para isso, teriam de derrubar a vantagem inglesa, vencer e conquistar o título. Logo nos primeiros minutos, Drogba, impedido, desperdiça chance incrível e toca por sobre o gol de Hart.

No minuto seguinte, veio o golpe fatal para os africanos. Lampard recebe no meio-campo, duela por 30m com dois zagueiros marfinenses e toca na saída do goleiro. Festa na terra da Rainha, o título inglês agora parecia apenas questão de tempo.

Experientes, os ingleses passaram a cadenciar o jogo e bloquear as boas tabelas marfinenses. Desesperados, os Elefantes se expunham aos perigosos contra-ataques, comandados por Wayne Rooney. E antes do apagar das luzes no primeiro tempo, o placar foi novamente movimentado. Wayne Rooney, tocando na saída do goleiro.

Abatida, a seleção africana não mais conseguiu reagir, e acabou abrindo caminho para a goleada no segundo tempo. Wayne Rooney aos 9 e Jermain Defoe aos 19 minutos detonaram a contagem regressiva para os festejos nas ruas inglesas. Salomon Kalou aos 42 e Wayne Rooney, novamente, já nos acréscimos, deram números finais ao espetáculo.[b]
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty FINAL

Mensagem por Willian Sáb Set 04, 2010 12:32 am

Fabio,

Melhor que Escobar seus comentários da final hein? Realmente o 1o jogo a C. Marfim teve mais volume e ganhou o meio campo no 2o tempo, mas Ronney no contra ataque é muito rápido p/ os zagueiros marfineses.

A C. Marfim não aguentou a força Inglesa em Londres, perdeu gols decisivos e o placar foi merecido- o contra ataque da Inglaterra realmente ..... não deu.

MAS a C. do Marfim se despede da LDB3 como URUGUAI na Copa de 2010, superou expetativas ficou com o VICE , Venceu a HOLANDA em casa por 2x0 e perdeu fora de 1x0.

Qto a semifinal tivemos um 1o jogo tumultuado, 2 quedas de conexões logo após os 2 gols da C. Marfim , Murilo reclamou que no 2o gol sua tela da tv ficou metade negra e ele não viu o lance.

Como não notei que a holanda parou de defender em nenhum momento do jogo e o pau foi 2 a 3 minutos depois do 2o gol , considerei o placar justo, mesmo porque o MUCA só reclamou depois que o jogo terminou. Propôs até realizarmos uma 3a partida, o que não achei justo.

Murilo a liga LDB3 não vale nada, como vc mesmo disse, mas discordo, vale diversão e a competitividade sadia, o bom senso me miz que o placar existiu e retirar um gol que a C Marfim construiu seria injusto. Como disse nada pessoal, considero vc um dos melhores jogadores desta liga, fez a melhor campanha, MAS no jogo da semi achei vc nervoso durante os 2 jogos, e rendeu menos que nos outros 2 que ganhou de mim na fase classificatória.

Mas as semi foram assim 1o jogo a C Marfim foi p/ cima sabendo da necessidadde da vitória e DROGBA fz o primeiro gol aos 40 minutos do 1o tempo e ai 2segundos depois caiu a conexão.

Retomamos novo jogo valendo 1xo e só um tempo. C Marfim toma presão da holanda nos 20 minutos iniciais e em um rápido contrataque , Drogba arranca e na saida do goleiro toca de lado p/ Kalou marcar o segundo gol Africano.

A Holanda tentou atacar, mas perdeu gols decisivos e o jogo terminou 2x0. Então Murilo reclamou do 2o gol.

Na Holanda, o jogo foi mais truncado com jogadas bonitas mas gols decisivos perdidos em ambos os lados, o 1o tempo acabou 0x0, no segundo tempo a C Marfim meteu uma bola na trave com Drogba logo no começo, mas a Holanda num belo contrataque fez 1 x0 p/ delirio da torcida, qunado faltava 10 minutos novamente a conexão caiu e o jogo estava pegado, . Recomeçamos de novo 15 minutos e terminou 1x0.
A C. Marfim segurou resultado que parecia impossivel e trouxe alegria ao Continente Africano, pela 1a vez finalista na LDB3.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty Pena...

Mensagem por Fulvio Sáb Set 04, 2010 9:12 am

É uma pena, pena mesmo, mas o Murilo, já prevendo sua desclassificação, procurou jogar a semi no dia em que saiu da empresa, ou seja, não vou poder chegar na sua cara e gritar "CHUPA!!!", então deixo aqui minhas mais sinceras palavras para ele:

"CHUPA PIPOQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

"MAIS UMA VEZ LIDEROU E NÃO LEVOU...HAHAHAHAHAHAHA"

PARABÉNS FÁBIO PELO BI, NA PRÓXIMA LIGA É A MINHA VEZ DE GANHAR.

Abraço a todos!!!
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty William ...vc bebeu ????

Mensagem por muriloasilvaa Sáb Set 04, 2010 10:37 am

Que jogo foi esse que vc narrou ???

Nosso primeiro jogo estava 0x0 até 11 minutos do segundo tempo. Você fez o gol e a conexão caiu. Quando fomos jogar só 1 tempo, vc fez o gol logo na saida da bola, o detalhe é que tinha uma mensagem gigante na minha tela da partida anterior (que tinha caído) falando do gol que vc tinha marcado, fazendo com o que eu visse o centro da tela. Eu não podia parar o jogo pq a bola estava com vc ... Quando eu fui dar a saida eu parei e saí da partida... E TE AVISEI QUE NÃO ESTAVA ENXERGANDO NADA E QUE AQUELE GOL NÂO HAVIA VALIDO.

Quando jogamos pela 3a vez, a partida terminou empatada 0x0 o que na minha opinião, ficou valendo o 1x0.

Quando jogamos o jogo da "volta", eu marquei o meu gol aos 81 min. e a conexão caiu novamente nem vc deu a saída. Jogamos novamente pela 4a vez, jogamos mais 15 min. e a partida terminou...

Enquanto discutíamos vc foi e já foi jogar com o Fabio, o que eu achei uma puta canalhice, pois, ainda estávamos discutindo...

Mas como eu disse ontem... FODA-SE, não estou nem ae pra vc nem pra ninguém, vc quis ser o mais esperto convidando o Fabio pra final ... então ... já foi... já se fudeo com ele também ...

Parabéns para vc e sua GRANDE esperteza...
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty AINDA BEM

Mensagem por Fulvio Sáb Set 04, 2010 11:36 am

Ainda que o Fábio ganhou a liga, pois assim não ficam essas discussões.
Parabéns Fábio, vc foi melhor e mereceu.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty Re: Final

Mensagem por rubensfs Sáb Set 04, 2010 11:46 am

Isso ta parecendo futebol de verdade ..risos ..
So vamos tomar cuidado para não levar a serio demais ...
O bom é quando voltar o fifa 11 , vai acabar com essa historia de conexão.
Quem não quiser perder ponto que arrume sua conexão.

Abraço

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty Re: Final

Mensagem por marcelo Sáb Set 04, 2010 12:25 pm

E segue o jogo... Bola rolando...
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty EU NÃO BEBO...

Mensagem por Willian Sáb Set 04, 2010 4:53 pm

Murilo,

Eu só acho que em qualquer competição esportiva temos que admitir quando perdemos o jogo e o adversário mesmo sendo um time Africano sem histórico foi melhor em campo. A posse de bola no 1o jogo foi 54% p/ c Marfim vs 46% Holanda, 14 chutes c marfim vs 6 chutes holanda.

Ninguem quis ser esperto, eu apenas considerei que a C. Marfim fez 2 gols no primeiro jogo, no primeiro gol por coincidência caiu sua conexão e reiniciamos o 2o tempo eu fiz o 2o gol , a holanda estava defendendo o lance do 2o gol, pois vc lembra que foi um gol tabelado, não lembra? Por isso considerei injustiça sim tirar um gol feito, sendo que p/ mim o jogo continuou normal no 2o gol. Então fizemos o 2o jogo e vc ganhou de 1x0 com mais uma queda de conexão aos 40 min. 2o tempo(se eu tivesse de sacanagem não aceitaria jogar os 15 min finais como jogamos, pois fiz 2x0 no 1o jogo e a conexão caiu no melhor momento da C marfim no 2o jogo) . Na soma dos placares acho que a C Marfim foi finalista e ai o Fabio perguntou o placar eu respondi e começamos a final.

Uma coisa que prezo muito é a ética e honestidade, e isso é só diversão, MAS não podemos ficar nervosos quando perdemos e ofender o adversário, em nenhum momento eu fui espertalhão com vc. O que é certo é justo.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty ...

Mensagem por muriloasilvaa Sáb Set 04, 2010 8:42 pm

Cara... nao enche ...ja foi ... acabou ... enquanto os jogos não tiverem o controle on line ... isso vai gerar discussão ...

Pra mim ... o seu segundo gol foi muito injusto pq realmente eu não estava enxergando nada... mas foda - se ..eu nao tenho como provar... falar que eu defendi é vago, pois o "computador" defende automatico... nenhum jogador fica parado...

Xingar eu xingo mesmo ... pq eu achei sacanagem pq EU ainda estava conversando com vc qdo vc atropelou tudo...

Vc pode achar o que quiser de mim ... mas não estou sendo desonesto.

E por fim ... FODA-SE ... já acabou...
muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty O amor é lindo!!

Mensagem por Willian Dom Set 05, 2010 12:38 am

Também te amo Murilão.
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty Re: Final

Mensagem por marcelo Dom Set 05, 2010 11:05 am

uaeuaueaueaueaueuaeu...rs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty Re: Final

Mensagem por vtn Qua Set 08, 2010 3:37 pm

muriloasilvaa escreveu:Cara... nao enche ...ja foi ... acabou ... enquanto os jogos não tiverem o controle on line ... isso vai gerar discussão ...

Pra mim ... o seu segundo gol foi muito injusto pq realmente eu não estava enxergando nada... mas foda - se ..eu nao tenho como provar... falar que eu defendi é vago, pois o "computador" defende automatico... nenhum jogador fica parado...

Xingar eu xingo mesmo ... pq eu achei sacanagem pq EU ainda estava conversando com vc qdo vc atropelou tudo...

Vc pode achar o que quiser de mim ... mas não estou sendo desonesto.

E por fim ... FODA-SE ... já acabou...

É isso aí! Tem que xingar mesmo! A amizade acaba quando o juiz apita!

Esportividade o caralho!

E parabéns ao Fábio! Ainda bem que não joguei a segunda partida com ele, pois tomaria mais uma sacolada, hehehehe!
vtn
vtn

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty Re: Final

Mensagem por marcelo Qui Set 09, 2010 10:00 am

o Murilo ta com a foto do mascote do time dele....
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Final  Empty Re: Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos