Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8

+3
Fabio
rubensfs
Fulvio
7 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8

Mensagem por Fulvio Sáb Set 24, 2011 12:33 am

Pessoal, precisamos nos disciplinar para que a LDB não perca a graça, nessa liga a demora está tão grande que ninguém mais entra no fórum e nem se importa com o campeonato.
Desse modo cada vez mais a LDB vai perdendo o prestígio e tende a acabar de vez, para que isso não ocorra seremos totalmente rígidos com a tabela na LDB8 tendo data inicial e final cumprida com WO's semanais se necessário.
Assim que terminar essa liga, que infelizmente já perdeu a graça, colocaremos o novo regulamento para todos e temos certeza que teremos um campeonato bem mais interessante.

Att,
CLDB
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty Re: IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8

Mensagem por rubensfs Seg Set 26, 2011 10:36 am

Pessoal,

Vou pedir por favor pra quem tiver problema ou não tenha interesse em jogar que não entre na próxima liga.
É incrivel como a coisa começa a perder a graça , do jeito que a coisa está indo é capaz que essa liga não termine , e assim não tenhamos um campeão.
Daqui a pouco a já vai chegar o FIFA 12 e vamos começar outra liga , e sou partidario de começarmos outra sem esperar que essa termine.


rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty Re: IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8

Mensagem por Fabio Seg Set 26, 2011 11:47 am

Assino embaixo. Basta ver que já faz quase um mês que a primeira fase acabou, e o campeonato ainda não acabou.

Ao mesmo tempo que o campeonato atingiu um nível de competitividade inédito, também atingiu um nível inédito de falta de interesse e comprometimento.

Nunca é demais ressaltar. Ninguém é obrigado a participar, mas quem participa é obrigado a levar a sério. Se é para levar na base do "é só um campeonato de videogame, tenho coisa mais importante para fazer", então é melhor nem entrar.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty Ligo 8

Mensagem por aleitalo Ter Set 27, 2011 7:04 am

Sou a favor de dividir em grupos de 4, com prazo de duas semanas, pois temos um final de semana inteiro para jogar, e mesmo assim muitos nao entram para jogar, eu acabei sendo prejudicado, pois joguei todos os meus jogos a tempo, e por falta de um jogador que deixou p jogar s'o no final acabei dando o jogo para ele, para que o campeonato nao parasse. Vamos rever todos os participantes, podemos jogar com 12 a 16, nao tendo a necessidade de ter mais de 20 jogadores.
aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty Re: IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8

Mensagem por alejandro Ter Set 27, 2011 12:03 pm

Bem pessoal, concordo com ser mais rigido, mas tb com coerencia, nao adianta colocar duas semanas para fazer 20 jogos, acho bem corrido principalmente por cada um ter seu horário para jogo por mais comprometido que seja hehe.

Acredito que para um torneio com 20 times 2 meses é tempo suficiente
E sou a favor de começar a 8 tb, 1 mes para as oitva e todo o resto é realmente longo.

Sexta feira ja estou com o meu fica em maos, treinando bastante pq esse sistema novo de defesa ficou bom mas mais dificil hehe

Abraços

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty Coerencia nos prazos

Mensagem por aleitalo Ter Set 27, 2011 6:02 pm

Quando falo em duas semanas estou me referindo a fases de grupos, onde o numero de jogos é menor, vc jogaria seis jogos na primeira fase, e não vinte jogos, assim realizaremos os jogos dentro dos prazos, e organizar mais campeonatos, pois fazer 20 jogos fica muito longo. POis para agendar jogo dentro do seu grupo é mais simples. Outra forma de fazer um campeonato seria como na Copa do Brasil, poderiamos montar um Ranking com as somatórias dos pontos conquistados e no final do ano realizar a super copa com os 10 primeiros. Ficaria mais dinamico, são formas para evitar um campeonato longo.
aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty Re: IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8

Mensagem por Fulvio Ter Set 27, 2011 9:54 pm

Concordo com vc Alexadre, tb gosto do esquema de grupos e podemos ter um campeonato mata-mata à parte.
O q com certeza faremos é dar WO perodicamente tendo um tempo certo para todo o campeonato.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty É muito fácil resolver esta indisciplina.......

Mensagem por Flavio Bertero Sáb Out 01, 2011 7:25 pm

Olá pessoal, tudo bem?

Noooooooossa que demora pra terminar!!!!

Mas é fácil resolver a indisciplina, pois todos sabemos quais são os jogadores que atrasaram a liga. Infelizmente, na vida temos que tomar algumas decisões impopulares porém assertivas. Portanto, acredito que só podemos colocar quem foi assíduo, participou e pode, de alguma maneira contribuir para os momentos bons que a LDB7 viveu!!!
Se serão dois, três ou quatro grupos, não importa neste momento, o que importa é sabermos quem deve jogar a LDB8.
Estou errado?
Flavio Bertero
Flavio Bertero

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty a verdade é

Mensagem por Tulio Dom Out 02, 2011 12:03 pm

que a LDB virou PIADA faz tempo, espero que na LDB 8 consigamos reverter isso!!!
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty Re: IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8

Mensagem por alejandro Seg Out 03, 2011 11:26 am

Opa, acho que ter grupos é fundamental quando tempos o numero de jogadores atual.

Acho que devemos ter grupos 4 grupos no máximo, classificando sempre 2.
Isso agiliza a liga...
Mas desta vez a liga mesmo nos playoffs esta demorando, o que é estranho... talvez pela espera do fifa 2012 ou muito trabalho. Acho que sera um caso isolado.

Abraços

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty Demora da LDB7

Mensagem por Flavio Bertero Ter Out 04, 2011 8:19 pm

Daniel,

Acho que não é muito trabalho e nem mesmo a espera do FIFA12, é realmente falta de respeito com quem cumpriu os prazos pré-acordados. Lembra que na LDB6 tb tivemos casos assim? A demora da LDB7 esta maior pois quem mais atrasa foram passando de fases e, ai atrasando mais ainda. É só olhar a tabela para comprovar.
Enfim, mais uma vez reforço que independente de grupos ou quantidade de pessoas, se, realmente entrarem aqueles amigos que estão querendo se divertir mas ao mesmo tempo respeitando os adversários, teremos uma LDB8 nem muito rápida nem muito lenta, apenas seguindo os prazos que forem estabelecidos no começo.
Atrasos enormes como este gera infelizmente falta de credibilidade, respeito e acima de tudo consideração com quem fez corretamente seu papel.
Ou tomamos atitudes de selecionar quem é parceiro e cumpre o estabelecido ou a LDB8 seguirá o mesmo caminho, quer apostar?
Abraços,
Flavio Bertero
Flavio Bertero

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8 Empty Re: IMPORTANTE - DISCIPLINA NA LDB8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos