Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

+16
kadu
Rodrigo Maromba
Fabio M.Veneziano
alejandro
Gustavo Arruda
Dado(cassia)
Willian
muriloasilvaa
Tulio
Felippo
Fabio
marcelo
aleitalo
rubensfs
Mauricio Correa
Fulvio
20 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por marcelo Qui Nov 17, 2011 10:04 am

rs

Vai Curinthia!

Parmerinha 10 jogos sem vitória....hehehe

Mauricio Correa escreveu:Marseille honra o Ceara que perdeu inúmeros gols e vence um Corintiano. Parmeirinha lixo vai e empata na hora q não devia.....
Gols
Valbuena 01
Remy 03
Túliao, eu não lembro, mas vc deu algum chute ao gol? Hehe
Mad
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Tulio Qui Nov 17, 2011 10:43 am

Mauricio Correa escreveu:Marseille honra o Ceara que perdeu inúmeros gols e vence um Corintiano. Parmeirinha lixo vai e empata na hora q não devia.....
Gols
Valbuena 01
Remy 03
Túliao, eu não lembro, mas vc deu algum chute ao gol? Hehe
Mad

16ª PARTIDA do NAPOLI

Com a cebeça no jogo do Coringão e agradecendo os porquinhos com o empate com o Vasco, o Super técnico do Napoli so jogou a 16ª partida do Napoli para cumprir tabela pensando nos dias que n podera entrar para jogar, jogou desconcentrado e só para treinar o fraco OM que foi feliz em fazer 4 gols na partida.
Estou torcendo para o OM se classificar bem, pois tal fato so vai provar q o AMAURICIÃO tb existe... huahuauahuahuauhauhau

OM 4 x 0 NAPOLI


16j 10v 1e 5d............... será que ainda dá?????

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAI NAPOLI VAI AMERIQUINHA E VAI REAL
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por marcelo Qui Nov 17, 2011 10:50 am

Ameriquinha??

Real? rs

Tulio escreveu:
Mauricio Correa escreveu:Marseille honra o Ceara que perdeu inúmeros gols e vence um Corintiano. Parmeirinha lixo vai e empata na hora q não devia.....
Gols
Valbuena 01
Remy 03
Túliao, eu não lembro, mas vc deu algum chute ao gol? Hehe
Mad

16ª PARTIDA do NAPOLI

Com a cebeça no jogo do Coringão e agradecendo os porquinhos com o empate com o Vasco, o Super técnico do Napoli so jogou a 16ª partida do Napoli para cumprir tabela pensando nos dias que n podera entrar para jogar, jogou desconcentrado e só para treinar o fraco OM que foi feliz em fazer 4 gols na partida.
Estou torcendo para o OM se classificar bem, pois tal fato so vai provar q o AMAURICIÃO tb existe... huahuauahuahuauhauhau

OM 4 x 0 NAPOLI


16j 10v 1e 5d............... será que ainda dá?????

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAI NAPOLI VAI AMERIQUINHA E VAI REAL
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Fabio Qui Nov 17, 2011 10:55 am

Coloquei um tópico com as pontuações necessárias para as posições-chave do campeonato.

Vejam lá e avaliem suas chances.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Real Madrid (Flávio Bertero) 0 X 0 Zenit (Felippo)

Mensagem por Felippo Qui Nov 17, 2011 11:23 am

Em um jogo que só 1 time jogou, o Zenit perdeu 2 pontos importantes na classificação.
O Zenit pressionou o jogo todo, desperdiçando ao menos 5 oportunidades claras de gol, mas infelizmente não conseguiu converter em gols e empatou o jogo.
O Zenit finalizou 12 vezes contra apenas 4 do Real.

Resultado: 0 X 0.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por marcelo Qui Nov 17, 2011 12:37 pm

Fabio escreveu:Coloquei um tópico com as pontuações necessárias para as posições-chave do campeonato.

Vejam lá e avaliem suas chances.

Onde? rs

abs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Fabio Qui Nov 17, 2011 12:45 pm

Está na página inicial da LDB8. Segue o link:

->Chances de Classificação-<
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Tulio Qui Nov 17, 2011 1:07 pm

VOU EXPLICAR MARCELAO...... Ameriquinha pq eu estou na liga SUPER FIFA e fui amaldicoado em pegar o America - MG, e mesmo assim, n perdi nehuma com ele vou para a 5 rodada e estou liderando o Brasileirao com 12 pontos....rsrsrsrs....... O Real, pq estou do BRASFIFA com o proprio, fazendo uma campanha média, e posso ser sincero, n sei pq n curto o Real, to preferiando o Napoli, por incrivel que pareça, mas mesmo assim estou com chances de classificar entre os 8 no BRASFIFA.

VAI CORINTHIANS VAI NAPOLI VAI AMERIQUINHA VAI REAL E OBRIGADO PORCADA..... HUAHAUHAUHAUAUHA


marcelo escreveu:Ameriquinha??

Real? rs

Tulio escreveu:
Mauricio Correa escreveu:Marseille honra o Ceara que perdeu inúmeros gols e vence um Corintiano. Parmeirinha lixo vai e empata na hora q não devia.....
Gols
Valbuena 01
Remy 03
Túliao, eu não lembro, mas vc deu algum chute ao gol? Hehe
Mad

16ª PARTIDA do NAPOLI

Com a cebeça no jogo do Coringão e agradecendo os porquinhos com o empate com o Vasco, o Super técnico do Napoli so jogou a 16ª partida do Napoli para cumprir tabela pensando nos dias que n podera entrar para jogar, jogou desconcentrado e só para treinar o fraco OM que foi feliz em fazer 4 gols na partida.
Estou torcendo para o OM se classificar bem, pois tal fato so vai provar q o AMAURICIÃO tb existe... huahuauahuahuauhauhau

OM 4 x 0 NAPOLI


16j 10v 1e 5d............... será que ainda dá?????

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAI NAPOLI VAI AMERIQUINHA E VAI REAL
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por marcelo Qui Nov 17, 2011 1:29 pm

Vc joga 3 ligas?rs

E ainda é o cara que tem mais jogos na série A.... caramba hein...rs

Ta motivado...kkk

Vai Curinthia!!!!!! Falta pouco.. falta pouco...hehe

Tulio escreveu:VOU EXPLICAR MARCELAO...... Ameriquinha pq eu estou na liga SUPER FIFA e fui amaldicoado em pegar o America - MG, e mesmo assim, n perdi nehuma com ele vou para a 5 rodada e estou liderando o Brasileirao com 12 pontos....rsrsrsrs....... O Real, pq estou do BRASFIFA com o proprio, fazendo uma campanha média, e posso ser sincero, n sei pq n curto o Real, to preferiando o Napoli, por incrivel que pareça, mas mesmo assim estou com chances de classificar entre os 8 no BRASFIFA.

VAI CORINTHIANS VAI NAPOLI VAI AMERIQUINHA VAI REAL E OBRIGADO PORCADA..... HUAHAUHAUHAUAUHA


marcelo escreveu:Ameriquinha??

Real? rs

Tulio escreveu:
Mauricio Correa escreveu:Marseille honra o Ceara que perdeu inúmeros gols e vence um Corintiano. Parmeirinha lixo vai e empata na hora q não devia.....
Gols
Valbuena 01
Remy 03
Túliao, eu não lembro, mas vc deu algum chute ao gol? Hehe
Mad

16ª PARTIDA do NAPOLI

Com a cebeça no jogo do Coringão e agradecendo os porquinhos com o empate com o Vasco, o Super técnico do Napoli so jogou a 16ª partida do Napoli para cumprir tabela pensando nos dias que n podera entrar para jogar, jogou desconcentrado e só para treinar o fraco OM que foi feliz em fazer 4 gols na partida.
Estou torcendo para o OM se classificar bem, pois tal fato so vai provar q o AMAURICIÃO tb existe... huahuauahuahuauhauhau

OM 4 x 0 NAPOLI


16j 10v 1e 5d............... será que ainda dá?????

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAI NAPOLI VAI AMERIQUINHA E VAI REAL
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Tulio Sex Nov 18, 2011 10:06 am

O CORINTHIANS ME MOTIVA E AS DERROTAS DE SÃO BAMBIS E DO PORCUS TRISTES TB........ AHUAHUAHUAHAHAU
marcelo escreveu:Vc joga 3 ligas?rs

E ainda é o cara que tem mais jogos na série A.... caramba hein...rs

Ta motivado...kkk

Vai Curinthia!!!!!! Falta pouco.. falta pouco...hehe

Tulio escreveu:VOU EXPLICAR MARCELAO...... Ameriquinha pq eu estou na liga SUPER FIFA e fui amaldicoado em pegar o America - MG, e mesmo assim, n perdi nehuma com ele vou para a 5 rodada e estou liderando o Brasileirao com 12 pontos....rsrsrsrs....... O Real, pq estou do BRASFIFA com o proprio, fazendo uma campanha média, e posso ser sincero, n sei pq n curto o Real, to preferiando o Napoli, por incrivel que pareça, mas mesmo assim estou com chances de classificar entre os 8 no BRASFIFA.

VAI CORINTHIANS VAI NAPOLI VAI AMERIQUINHA VAI REAL E OBRIGADO PORCADA..... HUAHAUHAUHAUAUHA


marcelo escreveu:Ameriquinha??

Real? rs

Tulio escreveu:
Mauricio Correa escreveu:Marseille honra o Ceara que perdeu inúmeros gols e vence um Corintiano. Parmeirinha lixo vai e empata na hora q não devia.....
Gols
Valbuena 01
Remy 03
Túliao, eu não lembro, mas vc deu algum chute ao gol? Hehe
Mad

16ª PARTIDA do NAPOLI

Com a cebeça no jogo do Coringão e agradecendo os porquinhos com o empate com o Vasco, o Super técnico do Napoli so jogou a 16ª partida do Napoli para cumprir tabela pensando nos dias que n podera entrar para jogar, jogou desconcentrado e só para treinar o fraco OM que foi feliz em fazer 4 gols na partida.
Estou torcendo para o OM se classificar bem, pois tal fato so vai provar q o AMAURICIÃO tb existe... huahuauahuahuauhauhau

OM 4 x 0 NAPOLI


16j 10v 1e 5d............... será que ainda dá?????

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAI NAPOLI VAI AMERIQUINHA E VAI REAL
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Barcelona X Vilareal

Mensagem por Rodrigo Maromba Dom Nov 20, 2011 11:57 am

Em um jogo com muita chuva o Barcelona empata em 1 x 1 com o Vilareal do tecnico Marcelo....Grande destaque da partida para o goleiro do Vilareal que salvou 04 lances cara a cara!!!

Valeu Marcelo!!

Barcelona gol do Messi
Rodrigo Maromba
Rodrigo Maromba

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Jornada ruim do Villa na LDB8...

Mensagem por marcelo Dom Nov 20, 2011 12:47 pm

Villarreal 1 x 4 ATl. Madrid

O Villa não viu a cor da bola jogando em casa e foi atropelado pelo A. Madrid. Jogo péssimo...rs

Gols:
Villa - Borja V.
A. Madrid - Falcão 2
Diego 1
Turan 1

Barcelona 1 x 1 Villa
Com uma baita chuva o Barça recebeu o Villa e jogou a 100km por hora.. o Villa parecia em câmera lenta em campo e conseguiu arrancar um empate fora de casa...

Gols: Barça - Messi
Villa - Rossi

Villa 2 x 1 Zenit

Em outro jogo de baixo nível técnico o Villa venceu o Zenit que conseguiu jogar ruim demais também...

Gols: Villa - Rossi 2
Zenit - Kerzhakov
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Manchester Utd 1 x 3 Liverpool

Mensagem por aleitalo Dom Nov 20, 2011 7:57 pm

O Liverpool vai se recuperando no campeonato, foi na casa do Manchester em um grande classico, conseguiu um resultado muito importante,

D. Kuyt 2 gols
L Suarez 1 gol

e A. Young desconto para manchester
aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por marcelo Seg Nov 21, 2011 5:21 am

O Villa perde outra em casa:

Villa 1 x 2 Porto

Gols:

Villa - Nilmar
Porto - Kleber - 2
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Liverpool 3 x 0 Real Madri

Mensagem por aleitalo Seg Nov 21, 2011 11:03 pm

O Liverpool esta tentando sua recuperação recebeu o poderoso Real Madri e conseguiu um excelente resultado 3x0 gols de:

Soares 2
Kuyt 1
aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Tulio Ter Nov 22, 2011 11:53 pm

17ª PARTIDA do NAPOLI

Para tentar se recuperar da ultima derrota o Napoli jogou em casa e enfrentou o poderoso M.U., o tecnico do M.U. Sr. Tadei Tadando Rodrigão do Volei Bacalhau, sabendo que o Napoli vinha para cima ficou esperando na defesa para surpreender o time sorvete Napolitano e ficou com seu esquema 4 4 1 1, o tecnico do Napoli, Tulio Maravilha, acuou o M.U. em seu campo para que n pudesse esboçar reação que só foi defesa, tanto que o gol só foi sair aos 33' com Cavanni, e depois de inumeras bolas na trave a primeira etapa ficou apenas no 1 a 0.
O Napoli para a segunda etapa menteve a postura de continuar atacando, o grande M.U. com lampejos de ataques até que consegue uma bola na trave apenas, só que aos 51' Lavezzi aumenta o placar.
Aos 78' o Túlio Wonderful percebe uma caida de produção do seu time no aspecto físico e substitui Santana por Zuniga e Hansik por Lucarelli que entrou e no primeiro escanteio, Lavezzi coloca na cabeça do proprio, que aos 86' da numeros finais a partida levando o Napoli para 34 pontos.

VALEU GUSTAVO GRANDE JOGO MAS ACERTE ESSE ESQUEMA QUE O M.U. N PODE JOGAR NA DEFESA...RS.... afro scratch
ABRAÇO

NAPOLI 3 x 0 MANCHESTER U.

pelo Napoli
33' Cavani
51' Lavezzi
86' Lucarelli

pelo M.U.
ninguem....ahuahuahuahuahu

17j 11v 1e 5d............... será que ainda dá?????

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAI NAPOLI VAI AMERIQUINHA E VAI REAL


Última edição por Tulio em Qua Nov 23, 2011 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Torrez Qua Nov 23, 2011 1:36 pm

Manchester Utd 2 X 2 Atlético Madrid
Em jogo disputado o Atletico arranca empate no final.

A .Turan e Falcão do Atletico marcaram, do Manchester não me recordo.
Abs!

Torrez

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Jogos Manchester United

Mensagem por Gustavo Arruda Qua Nov 23, 2011 7:13 pm

Rodada péssima para o MU (todos postados)

(GUSTAVO) Manchester United 1 x 3 Liverpool (ALEXANDRE)
Gols:
MU: Young
Liverpool: Kuyt (2); Suarez

(GUSTAVO) Manchester United 2 x 2 Atletico Madrid (TORREZ)
Gols:
MU: Hernandez; Rooney
AM: Turan, Falcão

(TULIO) Napoli 3 x 1 Manchester United (GUSTAVO)
Gols:
Napoli: Cavani, Lavezzi e Lucarelli

3 Jogos - 1 Ponto. Péssima rodada.

Blz?! Valeu!
Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Tiago R. Qua Nov 23, 2011 8:22 pm

Gustavo Arruda escreveu:Rodada péssima para o MU (todos postados)

(GUSTAVO) Manchester United 1 x 3 Liverpool (ALEXANDRE)
Gols:
MU: Young
Liverpool: Kuyt (2); Suarez

(GUSTAVO) Manchester United 2 x 2 Atletico Madrid (TORREZ)
Gols:
MU: Hernandez; Rooney
AM: Turan, Falcão

(TULIO) Napoli 3 x 1 Manchester United (GUSTAVO)
Gols:
Napoli: Cavani, Lavezzi e Lucarelli

3 Jogos - 1 Ponto. Péssima rodada.

Blz?! Valeu!

Bambi não sabe contar? conta até 24 e de 4? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não foi 3 a 0 o jogo com meu irmão? rs freguês até no vídeo game? rs Ele q disse!!!!!! E pediu para postar!!!
Tiago R.
Tiago R.

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Barcelona está melhorando!!!

Mensagem por Rodrigo Maromba Qua Nov 23, 2011 10:33 pm

Em um jogo muito pegado o Barcelona conseguiu vencer o Manchester City em sua casa!!!


Manchester City 0 x 1 Barcelona
Gol - Davi Villa
Rodrigo Maromba
Rodrigo Maromba

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Barcelona vai crescendo!!!

Mensagem por Rodrigo Maromba Qua Nov 23, 2011 10:35 pm

Agora jogando em casa o Barcelona, finalmente conseguiu mostrar seu futebol e venceu o Porto do tecnico DadoCassia!!!!!!!!!!!!

Barcelona 4 x 0 Porto

Gol´s
Messi
Cesc Fabregas
Piquet
Davi Villa
Rodrigo Maromba
Rodrigo Maromba

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Jogos da Quarta-Feira

Mensagem por muriloasilvaa Qua Nov 23, 2011 10:39 pm

Chelsea 4 x 1 Porto

2x Fernando Torrez
2x Drogba
1x Kleber (Porto)

Chelsea 4 x 1 Inter de Milão

3x Drogba
1x Fernando Torrez

1x Piazzi (Inter)

muriloasilvaa
muriloasilvaa

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por alejandro Qui Nov 24, 2011 9:44 am

Pessoal

Estou tendo problemas de conexão com algumas pessoas. Ja liberei algumas portas no meu router e nada.

Parece que a unica forma de jogar que foi como joguei como Fabio é criando um jogo 11x11 que assim como a conexão é pela EA dá certo.

Se alguem tiver alguma ideia mais ou souber alguma porta do fifa que eu nao conheça so falar. Abs

alejandro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Tulio Qui Nov 24, 2011 10:39 am

alejandro escreveu:Pessoal

Estou tendo problemas de conexão com algumas pessoas. Ja liberei algumas portas no meu router e nada.

Parece que a unica forma de jogar que foi como joguei como Fabio é criando um jogo 11x11 que assim como a conexão é pela EA dá certo.

Se alguem tiver alguma ideia mais ou souber alguma porta do fifa que eu nao conheça so falar. Abs

E AE ALEJANDRO, ENTÃO VC PODE TER ACERTADO SEU ROTEADOR PORÉM SE A OUTRA PESSOA QUE VC ESTA JOGANDO N CONFIGURAR TB N VAI DAR CERTO, ENTAO AQUELE ESQUEMA QUE FOI POSTADO ANTERIORMENTE EU COLOQUEI PARA TODOS CONFIGURAREM PARA JUSTAMENTE N DAR ESSE PROBLEMA.

ABRAÇO
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Napoli 0 x 1 Arsenal

Mensagem por Fulvio Qui Nov 24, 2011 10:32 pm

Golaço de Van Persie aos 13 min.
Depois disso o time ingles não deixou o Napoli atacar e sina perdeu gols.

Obs: o técnico Túlio continua freguês do técnico Fulvio em LDBs, nunca conseguiu ganhar acumulando varias derrotas e um mísero empate.

XAUI FUI Freguês !!!!
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A - Página 5 Empty Re: 1A FASE - JOGOS RESULTADOS/NARRAÇÕES MELHORES MOMENTOS LDB8 - SÉRIE A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos