Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

+15
Alex
muriloasilvaa
Gustavo Arruda
alejandro
Mauricio Correa
aleitalo
Tulio
sanchez_daniel
Fulvio
Willian
Guilherme
rubensfs
Flávio Maluf
Fabio
marcelo
19 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Felippo Seg Jan 31, 2011 7:07 pm

Eu acho isso muito injusto, pois estou tentando jogar com meus adversários a muito tempo, mas não os encontro. Dos cinco que restam eu jogar, tem dois que fazem mais de 15 dias que não entram e com o Flávio eu não consigo jogar por causa de alguma incompatibilidade. Já tentamos diversas vezes e nunca funciona.
Temos que avaliar muito bem a situação de cada jogador.

Mas eu concordo que já passou da hora de acabar essa fase da liga.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Fabio Seg Jan 31, 2011 9:11 pm

Concordo com o Felippo, encerrar com as posições atuais não é legal. Existem diversas posições que ainda podem ser definidas na tabela, inclusive liderança, G4, etc.

Mas que sirva de lição para as próximas ligas. Quanto mais gente querendo jogar, melhor, mas tem que se comprometer a entrar em jogar. Se jogar Fifa com os amigos se torna uma obrigação, perde a graça. Eu sei que todos seus seus compromissos e obrigações, mas com 2 ou 3 horas semanais dá para acelerar fácil uma liga.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Por que nao essa possibilidade?

Mensagem por Mauricio Correa Seg Jan 31, 2011 9:42 pm

Pessoal,
Essa possibilidade não fica mais fácil de ter a classificação para as próximas fases?

Acho que dia 31/01 já está muito próximo, creio que dia 15/02 seria uma boa data...
Quem ainda falta cumprir os jogos marca com os adversários no tópico de agendar jogos...
Quem não responder ao tópico, não dar satisfação e nem jogar perde por 1 x 0 no dia 15...
Se nenhum dos dois jogadores, nem jogarem, nem postarem comentários. Fica considerado jogo anulado com perda de três pontos para ambos.
Essa é minha sugestão para que acabemos logo com a Primeira fase e que as próximas fases já comecem, mas com prazo para terminar também...
Posso estar enganado, mas não percebo injustiça nisso...
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por marcelo Ter Fev 01, 2011 9:05 am

Engraçado...rs

o unico que concordou é o cara que lidera....rs

Mauricio Correa escreveu:Pessoal,
Essa possibilidade não fica mais fácil de ter a classificação para as próximas fases?

Acho que dia 31/01 já está muito próximo, creio que dia 15/02 seria uma boa data...
Quem ainda falta cumprir os jogos marca com os adversários no tópico de agendar jogos...
Quem não responder ao tópico, não dar satisfação e nem jogar perde por 1 x 0 no dia 15...
Se nenhum dos dois jogadores, nem jogarem, nem postarem comentários. Fica considerado jogo anulado com perda de três pontos para ambos.
Essa é minha sugestão para que acabemos logo com a Primeira fase e que as próximas fases já comecem, mas com prazo para terminar também...
Posso estar enganado, mas não percebo injustiça nisso...
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Beleza

Mensagem por Mauricio Correa Ter Fev 01, 2011 11:00 am

Se tem outra sugestao entao coloca ai...pq eu nao pensei em vantagem alguma para mim, visto estar em primeiro lugar...apenas procurei sugerir algo pra acabar logo essa fase
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty LDB5 - Momento Importante

Mensagem por Willian Ter Fev 01, 2011 5:27 pm

Galera,

O Rubens levantou um ponto importante que esta ocorrendo na LDB5, o gap de jogos a realizar por alguns jogadores, e isso realmente esta relacionado com a disponibilidade e interesse destes jogadores em terminarem seus jogos, como foi dito pelo Felippo e Fabio , porém acredito que p/ não perdermos a motivação dos que estão interessados ( já que desde a LDB1 tudo correu bem e nos divertimos muito) fechar a classificação como esta faltando jogos para estes jogadores interessados , seria injusto mesmo....

Eu apoio a idéia do Mauricio em dar uma chance a todos jogadores realizarem seus jogos até dia 15/02, através do agendamento, quem agendar e se interessar ganha os pontos caso o colega não se interesse . Assim fica justo e teriamos uma data definitiva p/ finalizar a 1a fase. Eu iria além e colocaria 28/02 p finalizarmos a LDB5 .

O QUE ACHAM??????????????????????
afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Felippo Ter Fev 01, 2011 10:39 pm

Eu concordo em colocar uma data, dia 15/02 está ótimo, mas ainda temos um problema.
O Flávio não está conseguindo jogar alguns jogos por problemas da EA, e como vamos fazer com isso???

Faltam 5 jogos para mim.
Além do Flávio, que não consigo jogar por problemas técnicos, faltam o Gerson, o Marco, o Victor e o Daniel.
Quando vcs podem jogar???
Digam a data que tentarei entrar para jogar com vcs.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Flavio em Sorocaba

Mensagem por Mauricio Correa Qua Fev 02, 2011 7:55 am

Felippo,

O Flavio estará em Sorocaba na terça-feira da semana que vem, faremos os jogos na casa do Pardal, você pode?

Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por rubensfs Qua Fev 02, 2011 12:55 pm

Mauricio Correa escreveu:Felippo,

O Flavio estará em Sorocaba na terça-feira da semana que vem, faremos os jogos na casa do Pardal, você pode?


Mauricio é sabido que o Flavio esta com problemas de roteamento, as portas de comunicação devem ser liberadas no roteador dele , no google tem um monte de tutorial que ensina a fazer a abertura das portas para diversos modelos de roteador, é um procedimento até facil de fazer. Se isso não for feito... pra frente teremos o mesmo problema novamente.

Quanto aos jogos por mim tanto faz , pessoalmente so acho que vamos perder mais tempos.

Desse jeito essa liga corre o risco de não terminar.

Abraços,

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Concordo

Mensagem por Mauricio Correa Qua Fev 02, 2011 4:24 pm

Isso memso Rubens, acho também que o problema do Flavio é as portas, mas pelo que sei ele já tentou algumas vezes configurar, só que não deu certo...até o Fulvio e o Felippo tentaram ajudar e por enquanto não está dando certo...
A maneira em que encontramos é jogar pessoalmente, se ele não conseguir cumprir os outros jogos, infelizmente não terá os pontos...
e referente a não abcabar nunca, tb concordo, por isso que sou favorável ao prazo... Vai vigorar 15/02?
Fulvio vamos utilizar essa data???
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Tolima!!!

Mensagem por Gustavo Arruda Qua Fev 02, 2011 8:23 pm

Falae, falae, falae...
Desculpa a ausência do forum, ainda não peguei o costume de passar por aqui. Mas eu to sempre online e vejo muitos daqui também por lá. E ainda mais, eu to afim de finalizar logo os meus jogos, só faltam 3! Não desisti ainda da liga e vejo que tenho grandes chances de passar para a próxima fase. E se a Lazio passar, vai dar trabalho, como deu para muitos favoritos na fase de classificação. Já coloquei no tópico dos agendamentos, mas só para reforçar, os jogos que me faltam são GERSON, MARCÃO E VITOR.
Blz?! Vou nessa!!!
VAMO TOLIMA!!!
Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Novo Coro da torcida do Corinthians!!!

Mensagem por Mauricio Correa Qui Fev 03, 2011 11:26 am

A torcida do Corinthians já prepra o novo Coro para o jogo contra o Plameiras:

ToLiminado!!! ToLiminado!!! ToLiminado!!!

hehe
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Milan (Marco) 2 x 2 Wolfsburg (Flávio Maluf) - Rodada 6

Mensagem por Flávio Maluf Qui Fev 03, 2011 9:43 pm

O time alemão foi até Milão enfrentar o Milan.

E tomou gol de Pato logo aos 3 minutos. Em bobeada da defesa e uma certa falha do goleiro.
Mas em seguida, o Wolfsburg chegou ao empate. Grafite chutou rasteiro, o goleiro espalmou para o lado e Diego ficou livre para fazer o gol.

O jogo continuou aberto, com chances para os dois lados, até que, em cruzamento de escanteio, Kjaer completou de cabeça e virou a partida.

O primeiro tempo terminou assim. No segundo tempo, gols perdidos de ambos os lados, mas Pato fez o 2º seu, agora de cabeça. No fim da partida Pato perdeu chance clara de gol e o mesmo aconteceu com Dzeko. No fim das contas, um resultado ruim para as pretensões dos dois times, mas que acabou sendo justo.
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Fulvio Sex Fev 04, 2011 7:59 am

Classificação Atualizada

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Ldb5
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Fabio Seg Fev 07, 2011 7:07 pm

Essa liga não anda...

Talvez essa liga termine quando nascer minha segunda filha, porque a primeira nasceu na última sexta-feira (04/02).

Abraço a todos!
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Que boa noticia!!!

Mensagem por Mauricio Correa Seg Fev 07, 2011 8:42 pm

Parabéns Papai!!!!
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Flávio Maluf Seg Fev 07, 2011 9:23 pm

Parabéns, Fabio!
Que ela traga muita felicidade para sua vida!
Um abraço!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty MILAN 0 X 2 BAYERN MUNICH- Zico assume com vitória ...

Mensagem por Willian Seg Fev 07, 2011 10:39 pm

Bayern vai a Milão e bate os donos da casa com 2 gols de Mario Gomez na estréia do novo técnico brasileiro Zico que mudou a escalação e apostou na força do meio campo p/ suprir as falhas da defesa . Deu certo .....

PARABENS FABIO , essa sim é a fase DA VIDA mais importante..... afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por rubensfs Ter Fev 08, 2011 9:05 am

Parabéns Fabio,

Bem vindo ao clube dos fornecedores , onde eu tambem me enquadro ..hehehe ...
Muita saude para a sua filhinha ...

Abraços,

rubensfs

Mensagens : 310
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty (Mauricio) Inter 2 x 1 Villareal (Flavio)

Mensagem por Mauricio Correa Ter Fev 08, 2011 9:54 pm

Por incrível que pareça o Villareal assusta o Inter, mas não consegue o empate.
A Inter entrou de salto alto, depois so último amisto contra o Villareal que ganhou de 6x1, e levou sufoco, mas sai com a vitória magra.
Agora é só esperar se ficará em primeiro ou segundo, pois completou a primeira fase, que venham as oitavas...
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Manchester United (Felippo) 7 X 0 Villarreal (Fávio Bertero)

Mensagem por Felippo Qua Fev 09, 2011 8:32 am

O Villarreal começou o jogo partindo pra cima e perdeu um gol sem goleiro nos minutos iniciais.
Mas o Manchester não se intimidou e em um rápido contra ataque o Villarreal fez uma falta dura e o jogador foi expulso, aos 20'.
Após a expulsão, a vida do Manchester ficou mais fácil com Rooney abrindo o placar aos 25' e ampliando logo aos 26'.
O Manchester não parava de atacar e Rooney ampliou aos 40', 42' e 45'.
Nos acrécimos Rooney ainda chutou na trave e perdeu um gol incrível.
Fim de primeiro tempo e o Manchester já ganhava de 5 X 0 com Rooney marcando todos os gols.
No início do segundo tempo o Manchester ainda perdeu dois gols incríveis, mas aos 54' Fletcher marcou o sexto gol e novamente Rooney fechou o placar aos 55'.
Após isso o Manchester ficou tocando a bola, esperando o jogo acabar.
Rooney com 6 gols foi o grande destaque da partida.

O Manchester ainda tenta a liderança, sendo o único time com chances de ultrapassar a Inter.
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty BAYERN MUNICH( PARDAL) 4 X 0 VILLARREAL(FLAVIO BERTERO) - MARIO GOMEZ INSPIRADO

Mensagem por Willian Qua Fev 09, 2011 9:26 am


BAYERN recebe no Allianz Arena o VILLARREAL do brasileiro Nilmar e cia e novamente consegue um bom resultado agora com ZICO no comando do time alemão.

Em noite inspirada Mario Gomez abre o placar aos 35 ´ e o time espanhol que começou muito bem o jogo, atacando e colocando bolas na trave com Nilmar se perdeu em campo. Gomez ainda fez mais 2 gols e Klose completou a goleada com o 4o gol e busca a artilharia da LDB5.

Vale Gordo !!! afro

Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty O Villareal visita adversários e sai perdendo........

Mensagem por Flavio Bertero Qua Fev 09, 2011 4:31 pm

O Villareal saiu de seu habitat natural (praia) e vai visitar os caipiras e não consegue suportar os 90 minutos!!!! Realmente os três jogos de ontem foram muito diferentes....... No primeiro a Inter realmente mostrou um tremendo salto alto ainda mais quando finalizou o primeiro tempo com 2 X 0 no placar. No segundo tempo o jogo foi outro. Rossi aos 21 diminuiu e a partir dai só deu Submarino Amarelo, com Julio Cesar salvando um chute atrás do outro......... No último minuto Nilmar entrou em diagonal na área e chutou mas Lucio salvou mandando a pelota para escanteio.....
No outro jogo da noite o resultado foi constrangedor!!! Mas até a expulsão de Marchena, aos 21 minutos do primeiro tempo, o Submarino Amarelo era só pressão!!!! Ainda há dúvidas sobre o lance da expulsão, mas no cenário desfavorável ( caipirada todo reinvidicando), o juiz vermelhou o zagueiro!!! Dai o time se descontrolou, perdeu a cabeça e foi goleado.......
No último jogo da noite (haja preparo físico), o Submarino Amarelo começou novamente muito bem e depois foi reduzindo seu ritmo até tomar os gols.........
Diante destes últimos placares, o general manager da equipe (Señor Gordito) demitiu o preparador físico e toda sua equipe e, ainda espera o milagre da classificação. Precisa vencer seus últimos confrontos e torcer por outros resultados. (Eu acho!! não fiz as contas) kkkkkkk

Abraços amigos
Flavio Bertero
Flavio Bertero

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty (Gustavo) Lazio 1 x 1 Milan (Marco)

Mensagem por Gustavo Arruda Qua Fev 09, 2011 7:51 pm

Empate no clássico italiano. Um clássico duro, pegado, mas com várias oportunidades de gols para ambos os lados. A Lazio continua mostrando grande força na marcação, mas pecando nas finalizações. O Milan saiu na frente, após meter uma bola na trave. Depois de muita luta, a Lazio chegou ao empate com Floccari. Isso tudo no primeiro tempo. O segundo tempo prometia, mas devido ao meio de campo truncado e vários gols perdidos para ambos os lados, o jogo terminou mesmo em 1 a 1.

"Lima Duarte ligou para o Ronaldo:
- Ronaldo, vc está aí?
E ele respondeu:
"TÔ LIMA!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty JOGOS QUE FALTAM E CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Mensagem por Fulvio Sáb Fev 12, 2011 9:34 am

Jogos que faltam para cada um, vamos finalizar logo pessoal, falta pouco.
Gerson, Marco e Felippo, vcs precisam jogar mais.


Willian – Gerson
Murilo – Marcelo, Fulvio, Marco
Rubens – Marco
Fulvio - Murilo
Marcelo – Murilo
Felippo – Victor, Marco, Gerson, Daniel Sanchez
Alexandre – Marco, Guilherme
Victor – Gerson, Gustavo, Felippo
Gerson – Felippo, Marco, Flavio Maluff, Willian, Victor, Gustavo, Flavio Bertero
Marco – Rubens, Alexandre, Flavio Bertero, Murilo, Felippo, Gerson
Daniel Sanchez – Felippo
Guilherme – Alexandre, Flávio Bertero
Gustavo – Gerson, Victor
Flavio Bertero – Gerson, Marco, Guilherme
Flavio Maluf - Gerson

CLASSIFICAÇÃO ATUAL

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Classlj

Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5 - Página 15 Empty Re: Resultados / Comentários dos Jogos da LDB5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos