Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

NOVIDADE NA FASE MATA MATA PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO

+5
marcelo
Fulvio
Felippo
Tulio
Willian
9 participantes

Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty NOVIDADE NA FASE MATA MATA PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO

Mensagem por Willian Dom Fev 20, 2011 10:51 am

Galera da LDB5,

Eu e o Fulvio tivemos uma idéia interessante para iniciarmos a fase mata - mata em março da LDB5 e darmos novo animo a competição após longo periodo de hibernação para muitos jogadores.

Trata-se de utilizar uma opção que existe na Master League On line do PES 11 e que podemos adaptar para nossa LDB5 também - JANELA DE TRANSFERÊNCIA- após a conclusão desta interminável 1a fase. Como funciona-

1-- Todas a 16 equipes classificadas teriam o direito a trocar 3 de seus jogadores com outros times que não estão disputando a LDB5 , pensando estratégicamente em melhorar possiveis gaps que encontrou em seu time durante a fase classificatoria . EX - CDM ou CF ou LB ou GK ou CAM,etc..

2-- As trocas teriam que ser focadas na fragilidade do time, através das notas menores das médias de Defesa , meio campo e ataque, e os novos jogadores a serem contratados (obrigatoriamente trocados) seriam publicados pelo técnico responsável ainda esta semana que antecede a conclusão da 1a fase.

3 -- As trocas podem ser realizadas pela opção Club Transfers dentro do icone My FIFA 11 e jogos on line não rankeados são aceitas estas negociações.

4-- As negociações não são obrigatórias e também não se poderia contratar jogadores repetidos, caso ocorra os técnicos negociariam .

Ex. Wolfsburg possui ataque 82 , meio campo 75 e defesa 75, poderia trocar seus 2 CB e 1 CDM ou CM por outras peças chave com melhor overall do BOca Juniors ou Sampdoria.
Seria uma idéia p/ estimular o conhecimento de cada LDBniano pelo seu time, Estratégia , equilibrio e motivação por algo novo , RAPIDO de executar para a mata mata da LDB5, o que acham?

VOTEM, OPINEM.... afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Re: NOVIDADE NA FASE MATA MATA PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO

Mensagem por Tulio Ter Fev 22, 2011 11:40 am

ACHO QUE VC BEBEU PARDAL!!!!!!!!!!!!!!

XAUI XAUI .... FUI
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Re: NOVIDADE NA FASE MATA MATA PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO

Mensagem por Felippo Ter Fev 22, 2011 12:36 pm

Pardal, acho que vc está viajando (voando).

hahaha
Felippo
Felippo

Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Re: NOVIDADE NA FASE MATA MATA PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO

Mensagem por Fulvio Ter Fev 22, 2011 1:33 pm

Eu não tive idéia nenhuma, vc tá alucinado PARDAL!!!
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Realmente vcd esta batendo asas Pardal...rs

Mensagem por marcelo Ter Fev 22, 2011 1:55 pm

O que vale é o Default do jogo...

Ja teremos essas variações de times...

Segundo um informante da SONY(um Sr. carexceed), teremos uma atualização dos times na prox. semana....

Nessa atualização serão constituidos as tranferencias do mercado real....

tai a motivação..
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Re: NOVIDADE NA FASE MATA MATA PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO

Mensagem por Fabio Ter Fev 22, 2011 6:34 pm

marcelo escreveu:O que vale é o Default do jogo...

Ja teremos essas variações de times...

Segundo um informante da SONY(um Sr. carexceed), teremos uma atualização dos times na prox. semana....

Nessa atualização serão constituidos as tranferencias do mercado real....

tai a motivação..

Em outras palavras, má notícia para o Alejandro, que perderá o Fernando Torres (que joga MUITO mais no videogame do que na real) para o Chelsea.

O City perde o Adebayor e ganha o Dzeko.

O Chelsea, caso o Gerson consiga classificar, ganha o Torres e o David Luiz.

Meu Tottenham fica como está.


Voltando ao assunto da proposição do Pardal, acho inviável, prefiro que os times sejam os reais.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Valeu pela ideia

Mensagem por Mauricio Correa Sáb Fev 26, 2011 12:48 pm

Pardal ideias sao sempre bem vindas, mas acho que essa nao da, tenta outra, mas sem beber antes, ok???...hehe
Mauricio Correa
Mauricio Correa

Mensagens : 412
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty É isso .....

Mensagem por Willian Sáb Fev 26, 2011 7:49 pm

Valeu Galera pelas sinceras opiniões , a ideia era polemizar mesmo, para retomarmos pelo menos a escrever no fórum .

Mas a idéia é boa , faltou voces lerem até o fim. rssss afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Wolfsburg

Mensagem por Flávio Maluf Dom Fev 27, 2011 5:44 pm

Meu time (Wolfsburg) já está tendo esse tipo de mudança. Teve uns dias que entrei pra jogar e já tinha jogador diferente, principalmente a ausência do artilheiro Dzeko... Se meu time já era meia boca, agora fodeu de vez...rsrs

Mas outro dia joguei contra o Gerson e o time voltou ao que estava desde o início da Liga. Sei lá...

Abraço!
Flávio Maluf
Flávio Maluf

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Re: NOVIDADE NA FASE MATA MATA PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO

Mensagem por marcelo Dom Fev 27, 2011 11:03 pm

Blz Flávio?

Comigo ja ocorreu o mesmo.. hora estar atualizado e hora não estar atualizado..

Isso ocorre nos jogos com ou sem ranking.. se você jogar com ranking, o game sempre irá considerar o novo plantel de jogadores...

O correto, é você acessar o menu Meu FIFA e baixar manualmente a atualização do plantel...

Voce não terá mais essa inconsistência ok?

abç

Flávio Maluf escreveu:Meu time (Wolfsburg) já está tendo esse tipo de mudança. Teve uns dias que entrei pra jogar e já tinha jogador diferente, principalmente a ausência do artilheiro Dzeko... Se meu time já era meia boca, agora fodeu de vez...rsrs

Mas outro dia joguei contra o Gerson e o time voltou ao que estava desde o início da Liga. Sei lá...

Abraço!
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty E ae?

Mensagem por Gustavo Arruda Ter Mar 01, 2011 12:26 pm

Ontem (28/02) foi mesmo o último dia? Como ficou a tabela final? Como vai ser a FASE FINAL. Eu acho que a gente poderia definir, por meio de votação, qual o melhor dia para todos e marcar para esse dia os jogos da fase final. Quem não puder nesse dia escolhido pela maioria, combina com o próprio adversário um outro dia, com o limite de no máximo uma semana após a data calendário. Se toparem, aqui já fica meu voto: Terças-Feira, a partir das 20:30. Falows!
Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty TINHA RAZÃO MARCELO!!

Mensagem por Willian Sex Mar 04, 2011 8:59 pm

marcelo escreveu:O que vale é o Default do jogo...

Ja teremos essas variações de times...

Segundo um informante da SONY(um Sr. carexceed), teremos uma atualização dos times na prox. semana....

Nessa atualização serão constituidos as tranferencias do mercado real....

tai a motivação..




TO MAIS MOTIVADO!!!
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty NEGOCIAÇÃO

Mensagem por Tulio Sáb Mar 05, 2011 12:24 pm

PESSOAL, PARA DAR GRAÇA, TODOS TEM QUE ATUALIZAR MANUALMENTE MESMO, POIS QUANDO FIZ ISSO NUNCA MAIS VI O CRAQUE ADEBA QUE DEIXA SAUDADES NO MEU ATAQUE, ALEM DE QUE O TIME CAIU PARA 4 ESTRELAS E MEIA, E AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE ISSO N TEM NADA A VER(BALELA), JOGUEM COM M. CITY COM ADEBAIYOR, SEM ADEBAYOR E COM 4 ESTRELAS E MEIA PARA VCS VEREM.
FELIZ DO REAL, QUE AGORA CONTA COM SEUS CHUTES MORTAIS.
PORTANTO, TODOS PRECISAMA ATUALIZAR MANUALMENTE POIS N É DA HORA, POR EXEMPLO, O JOGADOR DZEKO QUE AGORA ESTA NO M. CITY SE DEPARAR COM ELE MESMO NO WOLFSBURG..........
SE EU ESTIVER ERRADO, DÊEM SUGESTÕES.....

ABRAÇOS
XAUI XAUI FUI
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Re: NOVIDADE NA FASE MATA MATA PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO

Mensagem por marcelo Dom Mar 06, 2011 10:43 am

Ótimo....rs

Agora só falta jogar....rs

aiai...rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

abçs


Willian escreveu:
marcelo escreveu:O que vale é o Default do jogo...

Ja teremos essas variações de times...

Segundo um informante da SONY(um Sr. carexceed), teremos uma atualização dos times na prox. semana....

Nessa atualização serão constituidos as tranferencias do mercado real....

tai a motivação..




TO MAIS MOTIVADO!!!
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADE NA FASE MATA MATA  PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO   Empty Re: NOVIDADE NA FASE MATA MATA PARA RETOMARMOS A LDB5 COM ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos