Nova Liga Dá Barriga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 00) Classificação Final da 1a fase e Finais
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 5:02 pm por Fulvio

» 0) Classificação Final da 1a fase e Finais NLDB15
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2016 4:53 pm por Fulvio

» Propostas estruturadas para NLDB ... Rebaixamento,etc...
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2016 10:45 am por LIGA DA BARRIGA ADM

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 7 a 13 - PRAZO 23/OUT
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:03 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 7 a 11 - PRAZO 23/OUT
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 8:01 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Icon_minitime1Sáb Out 01, 2016 4:26 pm por rkinomoto

» 10) GRUPO B - 2º TURNO - RODADAS 1 A 6 - PRAZO 02/OUT
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Icon_minitime1Seg Set 12, 2016 7:27 pm por Fabio

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 7 A 13 - PRAZO 11/SET
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2016 1:32 pm por Luiz R. Luciano

» 10) GRUPO A - 1º TURNO - RODADAS 1 a 6
JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2016 8:01 pm por rkinomoto

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 29, 2012 11:26 pm
Estatísticas
Temos 109 usuários registrados
O último membro registrado é Renato aranda

Os nossos membros postaram um total de 11829 mensagens em 736 assuntos

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

+8
aleitalo
muriloasilvaa
Fabio
Felippo
rubensfs
marcelo
Willian
Fulvio
12 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Ainda não..

Mensagem por marcelo Qui Set 30, 2010 10:41 am

Ainda faltam 2 jogos....

Um deles interfere na classificação...

Inglaterra x Russia

Pessoal se tivermos um WO por conta da Inglaterra, acho justo com todos que os jogos dele sejam desconsiderados(apagados da planilha) ou o maior placar contra ele seja replicado para todos...

Porque ele tomou goleadas e tirou pontos também (portugal por exemplo), não acho certo apenas colocarmos um 2 a 0 para algum time.

Isso teria impacto direto na classificação, pelo fato dos pontos, saldo de gols e gols pro.

O que é justo é justo...

"De a César o que é de César"
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Prazo

Mensagem por marcelo Qui Set 30, 2010 10:59 am

O que vcs acham de termos um prazo para as 4ªs de final começarem nesse FDS?

Por favor galera...rs

Ta parecendo projeto esse negocio...rs
sempre atrasa...rs

O Fabio tem entrado todo santo dia para jogar...rs
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por Fabio Qui Set 30, 2010 12:20 pm

marcelo escreveu:Ainda faltam 2 jogos....

Um deles interfere na classificação...

Inglaterra x Russia

Pessoal se tivermos um WO por conta da Inglaterra, acho justo com todos que os jogos dele sejam desconsiderados(apagados da planilha) ou o maior placar contra ele seja replicado para todos...

Porque ele tomou goleadas e tirou pontos também (portugal por exemplo), não acho certo apenas colocarmos um 2 a 0 para algum time.

Isso teria impacto direto na classificação, pelo fato dos pontos, saldo de gols e gols pro.

O que é justo é justo...

"De a César o que é de César"

Eu também não quero WO, eu quero é jogar.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty A Inglaterra jogará hoje seus jogos.

Mensagem por Willian Qui Set 30, 2010 1:20 pm


Fabio e Alexandre, conversei com o Cléber e ele conseguira jogar hoje com vocês a partir das 18 30 hs sem falta ,ok?

Ele quer cumprir todos os seu jogos, e será hoje, podem entrar neste horario p/ frente?

Vamos evitar o WO, ok? Se não hoje ai sim ,ok?

Boa sorte a todos afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por Fabio Qui Set 30, 2010 2:04 pm

Willian escreveu:
Fabio e Alexandre, conversei com o Cléber e ele conseguira jogar hoje com vocês a partir das 18 30 hs sem falta ,ok?

Ele quer cumprir todos os seu jogos, e será hoje, podem entrar neste horario p/ frente?

Vamos evitar o WO, ok? Se não hoje ai sim ,ok?

Boa sorte a todos afro

Estarei online para a realização da partida.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Sugestão p/ realização das 4as, semis e finais

Mensagem por Willian Qui Set 30, 2010 9:45 pm


Gostaria de sugerir as 8 seleções classificadas( Parabéns à todas, essa LDB4 esta competitiva, mesmo) uma forma dinâmica, organizada e emocionante de realizarmos as fases 4as, semis e finais '

  1. Como jogaremos todos (1o e 8o, 2o e 7o, 3o e 6o e 4o e 5o) em sistema casa e fora, poderiamos marcar todos de jogarmos o 1o jogo juntos na 6a feira( 20hs) ou sábado ( 14 hs) , tentaremos todos jogar ao mesmo tempo!!

O 2o jogo poderiamos marcar p/ segunda feira as 21hs , daria tempo de mudar estratégias e usar o fóruma p/ especulações de bastidores para o jogo decisivo. Pronto agora as semis.

  • Semis- 1o jogo na terça 05/10 21hs e 2o na 5a feira 07/10 as 21hs também.

Grande FINAL - A criterio dos finalistas, finalizando no máximo no fds de 9 e 10/10.

O que acham? Sei que Rubens, Marcelo, Fulvio poderiam criticar a idéia por quererem finalizar rapido a LDB4, MAS CONSIDEREM UMA COISA-- as vezes deixar os jogos mais emocionantes e proximo a realidade no mata-mata vai marcar esta liga como a mais organizada e competitiva.

Ainda temos tempo antes de todos terem o FIFA 11 em mãos e começarmos a LDB5 clubes.

Concordam? afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Alemanha 2 x 0 Inglaterra

Mensagem por aleitalo Qui Set 30, 2010 10:02 pm

Em Berlim, Alemanha mostrou disposição, mesmo eliminada, em um jogo bonito com boas oportunidades para ambas as equipes, a seleção da Alemanha aproveitou as oportunidades para marcar. Final 2x0.

Agora vamos esperar a proxima liga, para tentar melhor sorte.

alien What a Face Very Happy
aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Alemanha 2 x 0 Inglaterra

Mensagem por aleitalo Qui Set 30, 2010 10:11 pm

Mesmo estando eliminada Alemanha mostrou muita disposição, em um jogo muito equilibrado Alemanha abriu o placar no final do primeiro tempo. Na seguda etapa Alemanha continuou dominando o jogo e não demorou para abrir 2x0. resultado justo.

Vamos eperar a proxima liga, um abraço
aleitalo
aleitalo

Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Inglaterra 1x2 Rússia

Mensagem por Fabio Qui Set 30, 2010 10:31 pm

Com 2 de Zhirkov, Rússia vence Inglaterra em Wembley e garante 2o lugar

Zhirkov foi o herói da vitória russa em pleno Wembley. Com gols aos 20 e aos 43 do segundo tempo, o atacante canhoto garantiu mais três pontos e a classificação em segundo lugar para a Rússia.

O jogo foi bastante equilibrado e, apesar de muitas oportunidades criadas, ninguém abriu o placar no primeiro tempo. Destaque para a excelente atuação dos goleiros Akinfeev e James, que mantiveram suas metas intactas na primera etapa.

No segundo tempo a disputa permaneceu igual, assim como o volume de oportunidades criadas, até que Zhirkov, aos 20, abriu o marcador. A vantagem russa durou 15 minutos, pois aos 35 Jermain Defoe foi às redes e empatou a partida, fazendo justiça ao equilíbrio demonstrado até então.

Quando parecia que a Rússia colecionaria seu sexto empate, Zhirkov, a dois minutos do final, voltou a marcar, em rápido contra-ataque. Ainda houve tempo para uma cobrança de falta do mesmo Zhirkov, que explodiu na trave esquerda de James.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty VAMOS VOTAR ????/

Mensagem por Willian Qui Set 30, 2010 10:39 pm

Willian escreveu:
Gostaria de sugerir as 8 seleções classificadas( Parabéns à todas, essa LDB4 esta competitiva, mesmo) uma forma dinâmica, organizada e emocionante de realizarmos as fases 4as, semis e finais '

  1. Como jogaremos todos (1o e 8o, 2o e 7o, 3o e 6o e 4o e 5o) em sistema casa e fora, poderiamos marcar todos de jogarmos o 1o jogo juntos na 6a feira( 20hs) ou sábado ( 14 hs) , tentaremos todos jogar ao mesmo tempo!!

O 2o jogo poderiamos marcar p/ segunda feira as 21hs , daria tempo de mudar estratégias e usar o fóruma p/ especulações de bastidores para o jogo decisivo. Pronto agora as semis.

  • Semis- 1o jogo na terça 05/10 21hs e 2o na 5a feira 07/10 as 21hs também.

Grande FINAL - A criterio dos finalistas, finalizando no máximo no fds de 9 e 10/10.

O que acham? Sei que Rubens, Marcelo, Fulvio poderiam criticar a idéia por quererem finalizar rapido a LDB4, MAS CONSIDEREM UMA COISA-- as vezes deixar os jogos mais emocionantes e proximo a realidade no mata-mata vai marcar esta liga como a mais organizada e competitiva.

Ainda temos tempo antes de todos terem o FIFA 11 em mãos e começarmos a LDB5 clubes.

Concordam? afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Concordo com quase tudo

Mensagem por marcelo Sex Out 01, 2010 1:41 pm

Pardal, achei legal a ideia de disputarmos em dias diferentes as partidas 1 e 2 das quartas de final.. mas a idéia disputar os jogos em simultaneo eu acho inviavel...

por N fatores... um pode ter algum imprevisto e pronto... ja era...

Aproveitando.. Vamos jogar o jogo Uruguai x França hoje por volta das 21:00 - 21:30?

Willian escreveu:
Willian escreveu:
Gostaria de sugerir as 8 seleções classificadas( Parabéns à todas, essa LDB4 esta competitiva, mesmo) uma forma dinâmica, organizada e emocionante de realizarmos as fases 4as, semis e finais '

  1. Como jogaremos todos (1o e 8o, 2o e 7o, 3o e 6o e 4o e 5o) em sistema casa e fora, poderiamos marcar todos de jogarmos o 1o jogo juntos na 6a feira( 20hs) ou sábado ( 14 hs) , tentaremos todos jogar ao mesmo tempo!!

O 2o jogo poderiamos marcar p/ segunda feira as 21hs , daria tempo de mudar estratégias e usar o fóruma p/ especulações de bastidores para o jogo decisivo. Pronto agora as semis.

  • Semis- 1o jogo na terça 05/10 21hs e 2o na 5a feira 07/10 as 21hs também.

Grande FINAL - A criterio dos finalistas, finalizando no máximo no fds de 9 e 10/10.

O que acham? Sei que Rubens, Marcelo, Fulvio poderiam criticar a idéia por quererem finalizar rapido a LDB4, MAS CONSIDEREM UMA COISA-- as vezes deixar os jogos mais emocionantes e proximo a realidade no mata-mata vai marcar esta liga como a mais organizada e competitiva.

Ainda temos tempo antes de todos terem o FIFA 11 em mãos e começarmos a LDB5 clubes.

Concordam? afro
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por Willian Sex Out 01, 2010 5:37 pm

marcelo escreveu:Pardal, achei legal a ideia de disputarmos em dias diferentes as partidas 1 e 2 das quartas de final.. mas a idéia disputar os jogos em simultaneo eu acho inviavel...

por N fatores... um pode ter algum imprevisto e pronto... ja era...

Aproveitando.. Vamos jogar o jogo Uruguai x França hoje por volta das 21:00 - 21:30?

Willian escreveu:
Willian escreveu:
Gostaria de sugerir as 8 seleções classificadas( Parabéns à todas, essa LDB4 esta competitiva, mesmo) uma forma dinâmica, organizada e emocionante de realizarmos as fases 4as, semis e finais '

  1. Como jogaremos todos (1o e 8o, 2o e 7o, 3o e 6o e 4o e 5o) em sistema casa e fora, poderiamos marcar todos de jogarmos o 1o jogo juntos na 6a feira( 20hs) ou sábado ( 14 hs) , tentaremos todos jogar ao mesmo tempo!!

O 2o jogo poderiamos marcar p/ segunda feira as 21hs , daria tempo de mudar estratégias e usar o fóruma p/ especulações de bastidores para o jogo decisivo. Pronto agora as semis.

  • Semis- 1o jogo na terça 05/10 21hs e 2o na 5a feira 07/10 as 21hs também.

Grande FINAL - A criterio dos finalistas, finalizando no máximo no fds de 9 e 10/10.

O que acham? Sei que Rubens, Marcelo, Fulvio poderiam criticar a idéia por quererem finalizar rapido a LDB4, MAS CONSIDEREM UMA COISA-- as vezes deixar os jogos mais emocionantes e proximo a realidade no mata-mata vai marcar esta liga como a mais organizada e competitiva.

Ainda temos tempo antes de todos terem o FIFA 11 em mãos e começarmos a LDB5 clubes.

Concordam? afro




Até que enfim alguém concordou em partes com deixar mais emocionante a liga e menos Pá-Pum acabou!! rrssssss

Marcelo vamos tentar combinar nosso 1o jogo este fds, pois hoje tenho um aniversário de criança (afilhada)e estarei ausente neste periodo. Domingo entre 14 e 18hs vc pode? Estarei mais tranquilo, pois sábado tambem tenho um casamento a tarde e volei areia (sagrado ) de manhã. Tudo bem? afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty INVIÁVEL

Mensagem por Fulvio Sex Out 01, 2010 9:03 pm

É inviável jogar no mesmo horário visto que Rubens entra muito tarde, mesma coisa o Túlio que trabalha à noite e o Kadu tem uns horários malucos também.
Resumindo, da forma que for, 2 jogos na sequência ou não, essas quartas serão emocionantes...hehe

marcelo escreveu:Pardal, achei legal a ideia de disputarmos em dias diferentes as partidas 1 e 2 das quartas de final.. mas a idéia disputar os jogos em simultaneo eu acho inviavel...

por N fatores... um pode ter algum imprevisto e pronto... ja era...

Aproveitando.. Vamos jogar o jogo Uruguai x França hoje por volta das 21:00 - 21:30?

Willian escreveu:
Willian escreveu:
Gostaria de sugerir as 8 seleções classificadas( Parabéns à todas, essa LDB4 esta competitiva, mesmo) uma forma dinâmica, organizada e emocionante de realizarmos as fases 4as, semis e finais '

  1. Como jogaremos todos (1o e 8o, 2o e 7o, 3o e 6o e 4o e 5o) em sistema casa e fora, poderiamos marcar todos de jogarmos o 1o jogo juntos na 6a feira( 20hs) ou sábado ( 14 hs) , tentaremos todos jogar ao mesmo tempo!!

O 2o jogo poderiamos marcar p/ segunda feira as 21hs , daria tempo de mudar estratégias e usar o fóruma p/ especulações de bastidores para o jogo decisivo. Pronto agora as semis.

  • Semis- 1o jogo na terça 05/10 21hs e 2o na 5a feira 07/10 as 21hs também.

Grande FINAL - A criterio dos finalistas, finalizando no máximo no fds de 9 e 10/10.

O que acham? Sei que Rubens, Marcelo, Fulvio poderiam criticar a idéia por quererem finalizar rapido a LDB4, MAS CONSIDEREM UMA COISA-- as vezes deixar os jogos mais emocionantes e proximo a realidade no mata-mata vai marcar esta liga como a mais organizada e competitiva.

Ainda temos tempo antes de todos terem o FIFA 11 em mãos e começarmos a LDB5 clubes.

Concordam? afro
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por marcelo Sáb Out 02, 2010 9:49 am

Hoje eu estou trabalhando, não daria mesmo...rs

Amanha das 14 - 18 eu não consigo garantir presença online....

a noite pode ser mais fácil para mim...

Willian escreveu:
marcelo escreveu:Pardal, achei legal a ideia de disputarmos em dias diferentes as partidas 1 e 2 das quartas de final.. mas a idéia disputar os jogos em simultaneo eu acho inviavel...

por N fatores... um pode ter algum imprevisto e pronto... ja era...

Aproveitando.. Vamos jogar o jogo Uruguai x França hoje por volta das 21:00 - 21:30?

Willian escreveu:
Willian escreveu:
Gostaria de sugerir as 8 seleções classificadas( Parabéns à todas, essa LDB4 esta competitiva, mesmo) uma forma dinâmica, organizada e emocionante de realizarmos as fases 4as, semis e finais '

  1. Como jogaremos todos (1o e 8o, 2o e 7o, 3o e 6o e 4o e 5o) em sistema casa e fora, poderiamos marcar todos de jogarmos o 1o jogo juntos na 6a feira( 20hs) ou sábado ( 14 hs) , tentaremos todos jogar ao mesmo tempo!!

O 2o jogo poderiamos marcar p/ segunda feira as 21hs , daria tempo de mudar estratégias e usar o fóruma p/ especulações de bastidores para o jogo decisivo. Pronto agora as semis.

  • Semis- 1o jogo na terça 05/10 21hs e 2o na 5a feira 07/10 as 21hs também.

Grande FINAL - A criterio dos finalistas, finalizando no máximo no fds de 9 e 10/10.

O que acham? Sei que Rubens, Marcelo, Fulvio poderiam criticar a idéia por quererem finalizar rapido a LDB4, MAS CONSIDEREM UMA COISA-- as vezes deixar os jogos mais emocionantes e proximo a realidade no mata-mata vai marcar esta liga como a mais organizada e competitiva.

Ainda temos tempo antes de todos terem o FIFA 11 em mãos e começarmos a LDB5 clubes.

Concordam? afro




Até que enfim alguém concordou em partes com deixar mais emocionante a liga e menos Pá-Pum acabou!! rrssssss

Marcelo vamos tentar combinar nosso 1o jogo este fds, pois hoje tenho um aniversário de criança (afilhada)e estarei ausente neste periodo. Domingo entre 14 e 18hs vc pode? Estarei mais tranquilo, pois sábado tambem tenho um casamento a tarde e volei areia (sagrado ) de manhã. Tudo bem? afro
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty TENTAREI hj

Mensagem por Tulio Ter Out 05, 2010 3:08 pm

tentarei entrar hj depois das 21h ...ok

xaui xaui fui
Tulio
Tulio

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por Fabio Ter Out 05, 2010 4:59 pm

Vou entrar hoje para realizarmos as nossas partidas pelas quartas de final.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Uruguai 2 x 4 França

Mensagem por marcelo Qua Out 06, 2010 12:42 am

A Celeste sai na frente mas não resiste a pressão francesa no estádio centenário.

Um estádio tomado pela louca torcida celeste aguardava as seleções para realização da 1ª partida de ambas na fase eliminatória da LDB4, um grande jogo se iniciava.

O Uruguai inovou e mudou o seu esquema de jogo, tendo 3 zagueiros e 3 atacantes, a França tornou a jogar com o seu esquema já utilizado na liga.

O jogo estava equilibrado, e demais, os 2 times tentavam atacar mas as fortes marcações no meio campo ainda prevaleciam, quando aos 30 minutos de jogo, Cavani recebe um lançamento nas costas do lateral francês pela ponta esquerda, ganhou na dividida da zaga e finaliza com perfeição... Uruguai 1 x 0 França.. A torcida local vai ao delírio.

Com o gol sofrido a França saiu mais para o jogo, e começou a trocar passes com maior velocidade no campo de ataque, até que Henry, aos 43 minutos sofre falta próximo a grande área Uruguaia, Henry havia caído, levantou-se rapidamente, cobrou a falta e pegou a defesa adversária desatenta, tocou para Anelka que só rolou para o fundo da rede, era o empate francês ainda no 1º tempo.

O jogo continuou nivelado no inicio do segundo tempo, aos 15 minutos, Ribery acerta um lançamento primoroso para Anelka, que ganha da zaga na velocidade, saí na cara do goleiro Musslera e rola suave para o fundo da rede Uruguaia.

O Uruguai precisava sair para o jogo e assim o fez, lançou o time ao ataque, avançou suas linhas, e pagou o preço. Aos 28 minutos, Benzema na raça, rouba uma bola em um inicio de ataque uruguaio, sai na cara do goleiro Musslera e amplia a vantagem, Uruguai 1 x 3 França.

Ao Uruguai restou atacar e a França configurar o contra-golpe mortal.

Aos 35 minutos em trama no ataque uruguaio, Cavani recebe bola em boa condição, disputa com a zaga francesa e toca por cobertura na saída do goleiro francês, o Uruguai chega ao 2 gol e a chama da esperança se ascender no centenário.

Por pouco tempo... Aos 41 minutos Anelka recebe na área e finaliza 2 vezes para dar números finais ao confronto.



Última edição por marcelo em Qua Out 06, 2010 9:05 pm, editado 1 vez(es)
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty França 2 x 1 Uruguai

Mensagem por marcelo Qua Out 06, 2010 12:58 am

A França vai as Semi da LDB4.

Em Saint Dennis o estádio estava lotado, esperando a seleção de seu país confirmar a sua classificação para as semi da LDB4.

O jogo começou com a França ja configurada para jogar contra-golpe desde o inicio, o Uruguai precisava ganhar e tratou de se lançar a frente.

Com isso os espaços surgiram, Henry perdeu um gol feito aos 8 minutos, dentro da pequena área.

A forte marcação francesa neutralizava as investidas Uruguaias, que mesmo com o time bem marcado ainda criou oportunidades de gol.

Fim da primeira etapa: 0 a 0.

Era chegada a hora da decisão nesse confronto, e teve inicio o segundo tempo de jogo...

Os times se postaram com da mesma maneira do primeiro tempo: França no contra-golpe e o Uruguai se lançando ao jogo...

E o contra-golpe francês deu certo.. Benzema foi lançado aos 12 minutos e abriu o placar em Paris..A tão sonhada classificação começava a se tornar real em Saint Dennis...

Com isso o Uruguai avançou e aumentou a pressão, mas a França se segurava bem, até que aos 30 minutos, Suarez pegou um rebote do goleiro francês e empatou o confronto..

O Uruguai se lançava mais a frente, lutava pela vida na competição, mas a França tinha o contra-golpe rápido e letal....

Em rápida jogada no meio campo, Anelka domina na área adversária e define a classifcação para os azuis.

A França se classifca para as SEMI diante de um grande adversário que evoluiu muito desde seu ultimo confronto na fase de grupos, "Les Blues" ja estão entre os 4 melhores times da LDB4.


Última edição por marcelo em Qua Out 06, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
marcelo
marcelo

Mensagens : 872
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : OZ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Portugal 2x2 Rússia

Mensagem por Fabio Qua Out 06, 2010 1:08 am

Final de jogo eletrizante marca primeira partida das quartas entre Portugal e Rússia

O público que lotou o Estádio da Luz em Lisboa presenciou um grande jogo de futebol e viu Portugal manter acesa a esperança de alcançar as semifinais.

O primeiro tempo foi bem disputado, com oportunidades claras desperdiçadas pelos dois selecionados. Quando parecia que os times iriam para o vestiário com o placar zerado, uma sequência de escanteios para Portugal mudou essa história. Depois de diversas tentativas salvas pela zaga russa, o quinto escanteio desencadeou um bate e rebate dentro da área, e Denisov acabou tocando contra as próprias redes.

Em desvantagem no placar, o técnico russo abriu mão do ferrolho do 5-3-2 e colocou seu time no ataque, num 4-3-3, colocando Pavlyuchenko em lugar de Ziriyanov. Tal alteração surtiu efeito e já aos 7 minutos Kerzhakov empatou para a Rússia, trazendo a vantagem de volta para os czares.

Portugal partiu para cima, agora com Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo encontrando mais espaços na zaga russa. Mas, foram os russos que voltaram a marcar. O artilheiro Kerzhakov, aos 41, desempatou.

Sem alternativa, Portugal se lançou ao ataque em busca do gol de empate. E aos 45, Liédson, aproveitando rebote de chute de Hugo Almeida, balançou as redes e deu números finais ao placar.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Rússia 4x0 Portugal

Mensagem por Fabio Qua Out 06, 2010 1:20 am

Rússia prevalece em casa, goleia e acaba com sonho português na LDB4

Os vôos que trouxeram Rússia e Portugal para Moscou tiveram climas diferentes. No avião russo, apreensão e lamentação por deixar escapar a vitória em Lisboa nos minutos finais. No português, a esperança e a motivação de quem lutou até o último instante.

Felizmente para os Russos, o enredo acima ficou apenas no trajeto até o estádio. Marcando 3 gols num intervalo de 15 minutos, os russos demoliram o sonho português e carimbaram a passagem para a semi. Aos 25, Zhirkov aproveitou cruzamento rasteiro e abriu o placar.

7 minutos depois, o zagueiro Kolodin subiu mais que a zaga portuguesa e escorou escanteio para as redes. A bola ainda tocou caprichosamente na trave antes de entrar.

Atônitos, os portugueses se descuidaram do forte jogo aéreo russo, e Arshavin, aos 40, escorou cruzamento da direita e ampliou o marcador, praticamente definindo o jogo.

Sem forças para reagir, Portugal ainda viu Kerzhakov arrematar duas vezes para marcar o quarto gol, consolidando a goleada e a vaga russa, que enfrenta as Costa do Marfim nas semifinais.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty ITÁLIA 0 X 3 C. DO MARFIM

Mensagem por Fulvio Qua Out 06, 2010 7:33 am

Jogando em casa a Itália tornou as coisas praticamente impossíveis com o péssimo futebol praticado.

O técnico da azurra quis entrar com um esquema 5-2-1-2 diferentemente do esquema utilziado nas últimas 4 vitórias consecutivas e se deu mal.

No começo do jogo a Itália colocou uma bola na trave e parecia que iria dominar o jogo mas foi só isso, a seleção africana dominou o jogo e fez 2 gols ainda no 1º tempo.

A Itália mudou o esquema no intervalo mas não esperava que logo no começo em um lançamento do meio de campo o goleiro Buffon falhou e Drogbá fez o 3º gol.

A partir daí o que se viu foi a C. do Marfim perder vários gols e a Itália com raríssimas chances de diminuir.

Placar final, 3 a 0 pra C. do Marfim deixando praticamente nulas as chances da seleção italiana.
Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty C. DO MARFIM 0 X 3 ITÁLIA - QUASE DEU !!!!

Mensagem por Fulvio Qua Out 06, 2010 7:51 am

Antes do início do jogo um representante da seleção italiana, Fúlvio, enviou um e-mail para um representante da seleção africana, Rubens, dizendo que a classificação já estava definida e que seria impossível a seleção italiana fazer 4 gols de diferença.
Essa foi uma bela estratégia pois a informação correu entre os jogadores da seleção africana fazendo com que os mesmos já entrassem relaxados no jogo.

A Itália entrou diferente, num esquema 4-2-1-2 colocando Pirlo e Gilardino no banco.

O jogo estava equilibrado até os 30 min do 1º tempo quando o técnico Italiano pediu para seleção jogar mais ofensivamente.

A estratégia deu certo, logo aos 31 min em uma escapada de Di Natali a bola ficou entre o zagueiro e o goleiro, porém os 2 trombaram sobrando a bola livre para o próprio Di Natali fazer 1 a 0.

1 min depois em belo lançamento de Montolivo, Iaquinta ficou na frente do goleiro e fez o 2º.

Esse gol desestabilizou a equipe africana e o que se via era um time nervoso errando vários passes.

Logo no início do 2º tempo em bela jogada da Itália Iaquinta fez 3 a 0 botando fogo no jogo.

A partir daí o que se viu foi uma pressão errível do time italiano perdendo vários gols, defesas do goleiro, bola tirada em cima da linha mas não deu, faltou 1 gol para que o que parecia impossível se tornasse realidade.

Depois do jogo os representantes se conversaram e Rubens afirmou ter se borrado todo durante o jogo.

O Resultado final foi justo, cada seleção dominou cada jogo porém a C. do Marfim se classificou pois jogava por 2 empates.

Fulvio
Fulvio
Admin

Mensagens : 979
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46

https://nldb.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty CRAQUE URUGUAIO FALA SOBRE A CELESTE OLIMPICA NA LDB4

Mensagem por Willian Qua Out 06, 2010 8:50 am

Após os dois grandes jogos com a candidata ao titulo França, Fórlan declarou " Montamos uma seleção que há tempos não viamos no Uruguai, sabiamos das nossas deficiencias, mas recompensamos com ATITUDE em jogos contra Brasil ( com um dos gol mais bonitos da LDB4- chapeu MEXICANO em Maicon), Espanha,Inglaterra, Alemanha, Italia , Argentina ,Holanda e os 2 jogos das 4as contra França.

Chegamos a LDB4 como seleção sem grande elenco e fomos respeitados pelas outras fortes seleções pela garra, determinação e belos lances que todos nos da seleção uruguaia criamos, por isso agradecemos a todos e a Oscar Tabarez que chegou desacreditado e ajudou a nos classificar p/ as 4as de finais da LDB4, deixando fortes seleções como Holanda,Brasil,Alemanha,Espanha e Inglaterra de fora." declarou o craque uruguaio.

A seleção do Uruguai desembarcou hoje em Montevidéu e foi recebida com muita festa e brados de orgulho pela torcida celeste em todo pais pela campanha na LDB4.


Parabens a França, Costa do Marfim( que saudades.) e Russia , seleções classificadas p/ fase semifinais da LDB4 sunny afro
Willian
Willian

Mensagens : 984
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 46
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Costa do Marfim 1x3 Rússia

Mensagem por Fabio Sex Out 08, 2010 12:02 am

Eficiente, Rússia vence Costa do Marfim, amplia vantagem e fica próxima da final

Com um futebol pouco vistoso, mas de extrema eficiência, a seleção russa derrotou a Costa do Marfim e agora pode perder por até dois gols na volta, que ainda assim estará na final.

Em busca de reverter a vantagem do empate russa, os marfinenses logo tomaram a iniciativa do jogo. Perigosos no jogo aéreo, os africanos faziam grande uso dessa jogada, e parecia que gol seria apenas questão de tempo. Seria...

Aos 31, Zhirkov recebeu grande assistência de Kerzhakov e tocou na saída de Barry, abrindo o placar. Foi a senha para a Costa do Marfim ampliar a pressão e conseguir seu gol. Demel subiu mais que a zaga russa e cabeceou para as redes aos 37, empatando a partida.

No segundo tempo o panorama da partida não se alterou. A Costa do Marfim permanecia no ataque, pressionando e insistindo no jogo aéreo, porém sem conseguir furar o bloqueio russo.

O castigo veio já no final do jogo. Aos 38 Zhirkov colocou os russos de novo na frente. Os marfinenses sentiram o baque e Kerzhakov, apenas 3 minutos depois, ampliou para a Rússia, calando definitivamente os barulhentos torcedores africanos.

Assim a Rússia deu um passo imenso rumo à final, e poderá perder por até dois gols no jogo de volta.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Rússia 3x1 Costa do Marfim

Mensagem por Fabio Sex Out 08, 2010 12:15 am

Rússia embala, vence e elimina a Costa do Marfim e garante vaga na final

Se o primeiro jogo foi marcado pela pressão marfinense e a resistência russa, dessa vez os europeus não quiseram dar chance para o azar. Com gols rápidos, os russos consolidaram a vitória e a vaga, acabando com o sonho marfinense de voltar à final da LDB.

O placar foi aberto logo aos 14 minutos. Kerzhakov, em posição duvidosa, recebeu dentro da área e tocou do lado de um estático Barry. Atônitos, os marfinenses sequer esboçaram alguma reclamação com o árbitro. Em vez disso partiram para o ataque e empataram no minuto seguinte. Drogba ganhou no corpo do zagueiro e tocou na saída do goleiro Akinfeev.

Os marfinenses também não tiveram nem tempo de sonhar. Zhirkov, candidato a melhor jogador da liga, marcou um golaço aos 17, tocando por cima do goleiro, que nada pode fazer.

Disposta a matar o jogo e garantir a classificação, a Rússia marcou o terceiro logo aos 23, novamente com Kerzhakov, tocando na saída do goleiro. Foi o fim das esperanças marfinenes e o início da festa no estádio e nas ruas de Moscou, a Rússia está na final da LDB4.
Fabio
Fabio

Mensagens : 514
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE - Página 5 Empty Re: JOGOS E RESULTADOS - 1a FASE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos